Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


Amanhã ganha fácil.
E depois os suspeitos do costume aparecem por aqui todos lambões.
O problema são os jogos europeus e os jogos fora.


Redceltic

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 14:56
Vou antecipar o futuro. Dentro de horas na CI, quando lhe perguntarem sobre aquilo que saiu da conversa entre o vieira e o boaventura vai sair-se com isto:

"Não quero estar a falar do passado. O meu foco é o trabalho. Estamos a preparar a equipa para amanhã fazermos uma boa partida, frente a uma boa equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Essas coisas do passado não vale a pena falar mais, o presidente já falou tudo."

Pergunta seguinte: RV, se amanhã e depois na terça o Benfica não conseguir a vitória e um futebol agradável, pensa que a contestação dos adeptos será maior? Acha que fica com condições para continuar?
"Nós queremos muito ganhar, os meus jogadores sentem uma grande revolta interior e estão com muita vontade de ganhar. Agora do outro lado vão estar adversários com qualidade que naturalmente nos vão criar problemas, mas estou convicto de que iremos dar resposta...em relação à contestação...eu sei é que o Estádio da Luz tem cada vez mais assistência e queremos o apoio dos nossos adeptos...a vida das equipas é isto mesmo, por vezes há que saber viver com fases menos boas"

Aposto o esquerdo nisto.
palavra-por-palavra!

Acho que nao vão ser essas as palavras. Vai ser tudo mto mais linear, tipo: sou um bom homem e um chefe de familia e exijo respeito. Só sabe dizer isto. Tudo o que for alem disto ja exige pensar mto.

Cada dia que passe com este treinador no comando da equipa é mais um dia em que me sinto gozado por quem manda no clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


Amanhã ganha fácil.
E depois os suspeitos do costume aparecem por aqui todos lambões.
O problema são os jogos europeus e os jogos fora.
obvio que ganha....facil é que já nao acho


mas na é amanha que se vai definir algo em relaçao a ele.....eu aposto mais para Ajax e depois tondela se nao os vencer.

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


Amanhã ganha fácil.
E depois os suspeitos do costume aparecem por aqui todos lambões.
O problema são os jogos europeus e os jogos fora.



Fácil? Qual foi o último jogo em casa fácil?

BENFIKA

Um próximo treinador, se quiser ser um projeto a longo prazo terá que ser alguém que cria empatia com os adeptos.

Sem isso nada feito, e bastam alguns maus resultados para começar a contestação.

O RV pecou muito nisso, não soube criar laços com os adeptos quando ganhou nem quando perdeu, e agora é uma relação de amor/ódio.

omgjh

O que mais me lixa é que o Sporting com esta tomada de posição (Peseiro) ainda vai ficar à frente do Benfica e vai buscar o Jardim. Para o ano que vem nem à champions vamos.

|OnE|

Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


Amanhã ganha fácil.
E depois os suspeitos do costume aparecem por aqui todos lambões.
O problema são os jogos europeus e os jogos fora.



Fácil? Qual foi o último jogo em casa fácil?
Também só fizemos 4 jogos em casa.
E 3 deles contra Porto e Sporting.

E ganhar fácil é diferente de jogar bem.

Semper Fidelis

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 14:56
Vou antecipar o futuro. Dentro de horas na CI, quando lhe perguntarem sobre aquilo que saiu da conversa entre o vieira e o boaventura vai sair-se com isto:

"Não quero estar a falar do passado. O meu foco é o trabalho. Estamos a preparar a equipa para amanhã fazermos uma boa partida, frente a uma boa equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Essas coisas do passado não vale a pena falar mais, o presidente já falou tudo."

Pergunta seguinte: RV, se amanhã e depois na terça o Benfica não conseguir a vitória e um futebol agradável, pensa que a contestação dos adeptos será maior? Acha que fica com condições para continuar?
"Nós queremos muito ganhar, os meus jogadores sentem uma grande revolta interior e estão com muita vontade de ganhar. Agora do outro lado vão estar adversários com qualidade que naturalmente nos vão criar problemas, mas estou convicto de que iremos dar resposta...em relação à contestação...eu sei é que o Estádio da Luz tem cada vez mais assistência e queremos o apoio dos nossos adeptos...a vida das equipas é isto mesmo, por vezes há que saber viver com fases menos boas"

Aposto o esquerdo nisto.

por momentos pensei que eras o van33

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 15:11
Um próximo treinador, se quiser ser um projeto a longo prazo terá que ser alguém que cria empatia com os adeptos.

Sem isso nada feito, e bastam alguns maus resultados para começar a contestação.

O RV pecou muito nisso, não soube criar laços com os adeptos quando ganhou nem quando perdeu, e agora é uma relação de amor/ódio.

Por acaso até acho que tens razão. Ele não conquistou ninguém com aquele discurso de sonso... Ele teve a malta com ele quando foi atacado por JJ e vem desde essa altura, mas de facto quando me lembro daquela imagem entre os adeptos, com toda a gente em volta a cumprimentá-lo, a amassá-lo e a tocar nele, o homem só interagiu com as pessoas para não lhe darem cabo da roupa e do cabelo hahahahaha!!

Incrível, não tem mesmo ponta por onde se pegue.

xiribiti

Vai para o Sporting pá. Eu levo-te até às entrada

1904_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.

No que depender de mim, nem assim...

Qdo perdemos fico doente, não consigo desejar que percamos, mas se uma perda de pontos amanhã servisse para o meter na rua, sacrificava já um jogo para salvar a época...

xiribiti

Citação de: omgjh em 01 de Novembro de 2018, 15:12
O que mais me lixa é que o Sporting com esta tomada de posição (Peseiro) ainda vai ficar à frente do Benfica e vai buscar o Jardim. Para o ano que vem nem à champions vamos.
Até atrás do Braga, quanto mais

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


Amanhã ganha fácil.
E depois os suspeitos do costume aparecem por aqui todos lambões.
O problema são os jogos europeus e os jogos fora.



Fácil? Qual foi o último jogo em casa fácil?
Também só fizemos 4 jogos em casa.
E 3 deles contra Porto e Sporting.

E ganhar fácil é diferente de jogar bem.

Pois é, jogar bem já me esqueci como era e não me lembro de ganhar fácil há meses!

Semper Fidelis

Citação de: omgjh em 01 de Novembro de 2018, 15:12
O que mais me lixa é que o Sporting com esta tomada de posição (Peseiro) ainda vai ficar à frente do Benfica e vai buscar o Jardim. Para o ano que vem nem à champions vamos.

para os benfiquistas seria triste!
para o empresário de construção civil e seu tesoureiro até dizia que era bem feita mas não se sentiriam nada afectados por isso....

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


Para isso e' preciso que os avancados nao falhem golos feitos as carradas.  E' que o RV nao pode entrar em campo para as meter la'.