Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Hoje voltou ao ratings para ser enterrar outra vez. Para mim isto é simples, alguém fez as contas do JJ vs RV mas incluiu as recentes pre-eliminatórias esquecendo-se que o JJ tb passou por umas iguais.

Shoky

Eu não conheço um Benfiquista com que fale no dia-a-dia que não esteja completamente saturado do Rui Vitória.
É o exemplo de treinador sem condições.

E por lá continua a vegetar, a fingir que está a disputar seja o que for. Amanhã uma vitoriazinha magra e lá teremos de gramar com o homem a pavonear-se como se não tivesse perdido a vantagem ganha sobre o Porto numa só jornada miserável.

lPhoenix

Citação de: MSAM em 01 de Novembro de 2018, 20:21
                   ODISSEAS

CORCHIA   R.DIAS  JARDEL   GRIMALDO

               FEJSA     GEDSON

RAFA                                          FELIX

               FERREYRA  JONAS

Era assim que devíamos de começar era... mas ele não sabe.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 00:52
Eu não conheço um Benfiquista com que fale no dia-a-dia que não esteja completamente saturado do Rui Vitória.
É o exemplo de treinador sem condições.

E por lá continua a vegetar, a fingir que está a disputar seja o que for. Amanhã uma vitoriazinha magra e lá teremos de gramar com o homem a pavonear-se como se não tivesse perdido a vantagem ganha sobre o Porto numa só jornada miserável.

Iserir de gif de RV a rir como o Joker

Vulcan

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 00:52
Eu não conheço um Benfiquista com que fale no dia-a-dia que não esteja completamente saturado do Rui Vitória.
É o exemplo de treinador sem condições.

E por lá continua a vegetar, a fingir que está a disputar seja o que for. Amanhã uma vitoriazinha magra e lá teremos de gramar com o homem a pavonear-se como se não tivesse perdido a vantagem ganha sobre o Porto numa só jornada miserável.

tens sorte. Todos os meus amigos Benfiquistas são vieiristas acérrimos e defensores do "grande treinador Rui Vitória".
Já não falamos do Benfica.

Andris

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2018, 00:45
Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2018, 22:45
Já agora, o Krovi não é convocado porquê? :rir:

Se calhar ainda não está totalmente recuperado... esse deve ser para meter logo quando estiver apto, e saí o Gedson e lá cai a máscara da aposta na formação.
Ele já treina e tudo. Não é convocado porque pronto.

Naruto

Que pesadelo...

Os discursos do Rui Vitória fazem-me lembrar isto:
https://www.youtube.com/watch?v=eTgg3lnyays


fala fala fala fala e não diz nada

Bergkamp

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 00:52
Eu não conheço um Benfiquista com que fale no dia-a-dia que não esteja completamente saturado do Rui Vitória.
É o exemplo de treinador sem condições.

E por lá continua a vegetar, a fingir que está a disputar seja o que for. Amanhã uma vitoriazinha magra e lá teremos de gramar com o homem a pavonear-se como se não tivesse perdido a vantagem ganha sobre o Porto numa só jornada miserável.

E a seguir a essa vitória magra aposto que vai bater com a mão no peito e dizer que se isto fosse fácil não era para ele, e que quem andou a subtrair que agora some.





E neste circo deprimente sem fim à vista lá andamos todos nós...

Bedsy

Discurso banal e da piça , gustavo santos de meia tigela.

Andor foda se.

gabbana

O Corchia contigo só calça quando o afilhado lesionar-se, como tem pacto com o Nhaga prevejo que nunca irá acontecer

lPhoenix

Citação de: Naruto em 02 de Novembro de 2018, 01:12
Que pesadelo...

Os discursos do Rui Vitória fazem-me lembrar isto:
https://www.youtube.com/watch?v=eTgg3lnyays


fala fala fala fala e não diz nada

Este ao menos ainda ameaça que vai fazer a vida para outro lado. Já o artista diz que nunca quis nem quer sair do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2018, 00:47
Hoje voltou ao ratings para ser enterrar outra vez. Para mim isto é simples, alguém fez as contas do JJ vs RV mas incluiu as recentes pre-eliminatórias esquecendo-se que o JJ tb passou por umas iguais.

E não há um jornalista que lhe diga: "conte lá em quantas derrotas já vai na Champions e digo-lhe sem espinhas que é você o treinador com a pior prestação de sempre na competição!

Eu tinha vergonha de andar com estatísticas e rácios com um histórico de derrotas como as dele.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 00:52
Eu não conheço um Benfiquista com que fale no dia-a-dia que não esteja completamente saturado do Rui Vitória.
É o exemplo de treinador sem condições.

E por lá continua a vegetar, a fingir que está a disputar seja o que for. Amanhã uma vitoriazinha magra e lá teremos de gramar com o homem a pavonear-se como se não tivesse perdido a vantagem ganha sobre o Porto numa só jornada miserável.

Enorme saturação e paz podre insuportável!

Mudança? talvez quando o futuro treinador do Lumiar passar para frente do Benfica.

daniel.gomes


Cão

Citação de: Tipet em 01 de Novembro de 2018, 19:39
"Mais do que o sistema táctico, o importante é a minha vontade e dos jogadores"

Que pobreza. Contrate-se um psicólogo para treinador, já que perceber de futebol é secundário.


No dia em que o RV abrir captações para a equipa sénior, passaremos a ser 11 sócios em campo. Mais vontade do que nós é difícil.