Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: Chairman em 02 de Novembro de 2018, 23:00
Aquele momento em que até a mãe do Pizzi (esteve a falar comigo e com o TFFS) diz que o Ruim Vitória diz que este não vale nada. A sério metam like nisto para toda a gente ver onde se chegou.

Eu meto mas edita isso para português de Portugal do Camões.

daniel.gomes

É a terceira vez esta época que o Moreirense, num jogo fora, sofre menos 2 golos.
As outras duas foram contra o grande treinador Costinha e contra o São Martinho para a taça.
Como diz o outro, é disto que estamos a falar.

MANOCAS37


B.Verissimo

Salvem-me o fim de semana, despeçam o chefe de familia !

Toalhete

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:06
Não pode sair da Luz sem ser fortemente insultado. Ele tem de cair hoje se o Benfica se quer saber salvar a curto médio prazo.

O Benfica tem de fazer alguma coisa agora para pelo menos ainda dar para o segundo lugar. O calendário da segunda volta é horrível. Se não mudarmos agora corremos o risco de fazer uma classificação ao nível de 2000.

imightbewrong

Citação de: Moran em 02 de Novembro de 2018, 23:05
Já só sinto nojo por esta figura!
Um ódio imenso. A pessoa que mais odeio no Mundo. Tenho vergonha das coisas que lhe desejo.

pec


giiin

o Jonas em fora de forma pos a descoberto a falta de qualidade de jogo

JRCosta

Pior treinador da 1ª e 2ª ligas combinadas, imediatamente abaixo dos lagartos, que não têm treinador sequer.

Napster03

Citação de: Chairman em 02 de Novembro de 2018, 23:00
Aquele momento em que até a mãe do Pizzi (esteve a falar comigo e com o TFFS) diz que o Ruim Vitória diz não vale nada. A sério metam like nisto para toda a gente ver onde se chegou.

Que disse ao certo?

kingvata

É que isto não está só relacionado com os resultados
é que não temos prazer de ver jogar os nossos craques

Como digo e sempre direi, não me lembro de um jogo em que dominámos claramente um jogo com uma equipa boa, um só jogo!

Baron_Davis

a equipa é um comboio à deriva

tem que ser urgentemente travado

este inútil, depois de ouvir o orelhas dizer à boca cheia que só sai se quiser, está à espera do cheque

RUA FRAUDE

Mariachi

Vai continuar, não só a seguir a este jogo, como a seguir aos outros todos e nós vamos continuar a levar no cú a seco.

Façam o que fizerem, reconlham as assinaturas que quiserem, façam o barulho que fizerem! Porque o tal Benfica democrático e de que os sócios são donos é uma autêntica fachada, uma autêntica gargalhada de escárnio pela tromba a dentro de quem realmente sofre por este clube!

O Benfica que um tal homem idealizou há mais de 100 anos já era. Acabou-se!!

Mais valia vir um bilionário qualquer da China ou do caralho e comprar isto.

Descaracterizado por descaracterizado...


BENFIKA

Citação de: VSantos em 02 de Novembro de 2018, 23:07
Eu acho que ele entrega o pedido de demissão e o Vieira não aceita.

Nem um nem outro são homens, são dois ratos, cobardes e sem escrúpulos!!!!

marcomacedo

Ainda não veio porque lhe estão a dizer o que deve falar..