Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

giiin

Citação de: Toalhete em 02 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:06
Não pode sair da Luz sem ser fortemente insultado. Ele tem de cair hoje se o Benfica se quer saber salvar a curto médio prazo.

O Benfica tem de fazer alguma coisa agora para pelo menos ainda dar para o segundo lugar. O calendário da segunda volta é horrível. Se não mudarmos agora corremos o risco de fazer uma classificação ao nível de 2000.

n digo ao nivel de 200 que temos a melhor equipa em portugal, mas terceiro lugar de certeza. o primeiro tb é possivel, se trocarmos de treinador, o porto é uma equipa de trolhas e ainda vai perder mts pontos.

Special_Red

Está com medo de aparecer na conf. de imprensa?

daniel.gomes


Leonzo

Vai continuar esta ave rara??? Não me conformo!

imightbewrong

O Hélder Conduto é pouco burro é.

mikedoom


OmarLittle


kadelao

Tem de haver aperto... nao pode passar de hoje, limpa o cacifo

Gondoriz

Gente à espera? Até parece mentira. Encham mais essa merda pá. Invadam essa merda. Esse embuste tem que sair e já.

butch vig

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2018, 23:02
Organização defensiva risivel.

Transição defensiva anedótica.

Organização ofensiva inexistente.

Transição ofensiva, na base da ideia individual de cada jogador.

Bola parada...bom, neste capitulo, nem vale a pena falar.

É isto, o Benfica de Rui Vitória: uma equipa que não consegue ser mais que a soma das partes, onde bons jogadores, parecem jogadores medianos e onde jogadores medianos, parecem jogadores do distrital. Os anos passam e aqueles que carregavam a equipa, não carregam mais. Disfarçou-se com um 4-5-1, que mais não servia para, em primeiro lugar, não sofrer golos e só depois ir para cima. Um 4-5-1 completamente a leste dos pergaminhos do clube.

É urgente que o presidente interrompa este ciclo, sob pena de se perder em pouco tempo, a cultura de vitória que tão dificil foi de reconquistar. Neste momento, ainda há tempo para inverter o ciclo. É preciso tomar decisões.

Rui Vitória acabou. Está provada toda a sua incapacidade.
É isto meus amigos. Quem percebe de bola vê isto, quem não vê isto, é melhor seguir outra coisa.

Slbttotosalvio

Ainda vão inventar que o roy se sentiu mal e por isso não deu para ir falar  :rir: :rir:

Marcellus


Red Eyes

Se estás farto de levar no lombo
Diz adeus ao homem do bombo!
:rua:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

Katsumoto

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: Moran em 02 de Novembro de 2018, 23:05
Já só sinto nojo por esta figura!
Um ódio imenso. A pessoa que mais odeio no Mundo. Tenho vergonha das coisas que lhe desejo.

Mas ele por acaso é o violador de Telheiras ou algo assim? Menos, pessoal. Nem sequer é o violador de Las Vegas. Encaminhem o vosso ódio para outras personagens.

alenker

Quanto mais demora mais eu tenho esperança! Se nãos e demitir sem problema sou eu que tenho que conseguir viver com o fracasso!
Deixem-se de merdas se não se demitir a saida do estacionamento tem que ser bem forte isto é o Benfica não é o vilafranquense