Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcellus

Até o Peseiro mostrou mais tomates!!!!
Que conas

kadelao

E este gajo conhecia tudo do moreira...

Leonzo

Eu acho que ele vai sair, esta CI foi do género, querem mandar me embora? paguem!
O tipo nem de futebol já quer saber, só quer saber do cheque!

Benfiquista_

Em vez de pedir desculpas a sério, sim porque não tem assumido nada, só tem andado ali às voltas, diz que não vai desistir.

Anda a fazer merda de livros de guerra e não sabe que há alturas na vida em que temos de saber sair com dignidade.

Nem isso vai conseguir ter.

Manto Sagrado

Citação de: Almeida92 em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: delduin em 02 de Novembro de 2018, 23:15
1 minuto de CI.

O homem está mais borrado do que nunca.
Isto é a sério? Esteve 1 minuto na conferência de imprensa?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Sim, e agora vai já começar a lavagem na BTV...meu Benfica por onde andas??

20simao1

"RV garante a sua manutenção no Benfica porque vai de encontro as opções de lfv para o plantel do Benfica"

epa isto mete-me um nojo tremendo.

Até quando esta ideia anormal que só este lançaria jogadores da formação? FODA-SE!!!

do Vieira já estou habituado, mas agora também comentadores dizerem é esta merda...
ou este gajo da sic noticias é dragarto, quem é este gajo?

pipi

Como é que este gajo vai preparar o jogo contra o Ajax?
Que condições tem para por a equipa capaz de jogar um jogo desses?

Jonny-Venezuela

"RV so sai do Benfica quando ele quiser" LFV

   :clap1:





sbremoved_28408

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 23:18
EPA DesCULPEM Os PALAVROEs Mas EU EsTOU FARTO DesTA MERDA. TOU FARTO DesTE GAJO. CADA JOGO DO BENFICA É UM sOFRIMENTO, UMA MÁGOA E UM VAZIO INTERIOR. SER DO BENFICA FAZ PARTE DE MIM. ENQUANTO PessOA, ENQUANTO HOMEM. CARALHO, TOU FARTO DesTA BesTA. TOU FARTO DesTE ANIMAL. VINTE E CINCO ANOs A sEGUIR O BENFICA COMO MUITOs DE Vos.

EsTE GAJO DA-ME NOJO. ODEIO EsTE PALHAÇO!!!! ODEIO-O!!!! TOU FARTO DesTA MERDA!!!!!
Vai jantar. Não vale a pena perderes mais tempo que ele cá estará pelo menos até final da época.

Iron Mask

Parabéns aos 20 ou 30 heróis que estão na saída dos carros.

Se o clube ainda fosse Benfica seriam 3000.

daniel.gomes

Vou-me roer todo, mas se ele não sai vou deixar de ver a equipa principal este ano. Tira-me anos de vida.
Vou-me dedicar aos jogos da B, modalidades, camadas jovens, e futebol feminino.

JMIGUEL

Epá desculpe mas quem defende continuar com esta situação do Benfica não pode ser benfiquista. Não pode mesmo.

MBACANO

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 23:13
Vai sair mas não o vai dizer numa conferência de imprensa obviamente
Não vai sair nos próximos. Orientará a equipa com o Ajax e Tondela. Se aí correr mal, sai
enquanto houver hipóteses de ganharmos algo, fica.
Só quando tudo estiver perdido, sai.
Assim quem entrar vai ter um cenário altamente desfavorável, o presidente vende meia equipa em janeiro por já não se justificar o investimento, e as coisas correndo inevitavelmente mal para o novo treinador, permitem que tb saia no fim da época para o Vieira poder trazer o amigo da Bisca e das Negociatas.
Porque se despede este agora e o novo treinador dá a volta a isto, depois como é que no final da época o despede???

Goldenangel

Daqui a 7 anos os tribunais portugueses vao ser inundados com acusações de violaçao do rui vitoria, tal não é o enrrabanço que dá aos benfiquistas.

mikedoom