Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Citação de: Cosmic em 03 de Novembro de 2018, 00:13
Lá estive na contestação a fazer o que me competia. Agora cabe à direcção fazer o resto.

Estava lá malta a saída a contestar o banana?

Schuldiner

Não acredito que este ratão saiu mesmo na mala de uma carrinha descaracterizada.

:rir:

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: Pokrl em 03 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Eu não queria acreditar!! 

O Rui Derrotas no carro dos árbitros escoltado pela policia cheio de medo dos adeptos!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Que cagão!! Cobarde!! Achas que vales alguma coisa? Vai te embora!!

A mim também me pareceu ele no banco de trás.
focinhava no teu avatar...
Só o 23 apoia o treinador

VascoPaneira

Adeus companheiros!! Gostei de discutir com todos! Daqui a umas horas vem o carro vassoura e não passarei de uma memória triste! Até sempre!!
Ainda vamos festejar muito todos! Por muito distante que isso pareça agora!

kingvata

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 23:38
Jonas apupado quando passou de carro pelos adeptos.
E é alguma divindade para não poder ser assobiado? Foram todos. E bem
É!


Aka


Uma das coisas (entre quase tudo) que me irrita na comunicação social desportiva em Portugal é este medo de criticar um treinador. Não há ninguém que diga "Este gajo não sabe o que está a fazer", "Aquele tipo prepara mal a equipa", "Aqueloutro é um vazio de ideias". Nada.

Semper Fidelis

Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2018, 23:56
É muito triste a situação a que chegámos. Um treinador que foi bicampeão, que me deu das maiores alegrias enquanto benfiquista, a chegar a este ponto degradante por não perceber que acabou.

Espero que tenha sido o último jogo. Se assim for, ainda há uma possibilidade de guardar os bons momentos em vez dos maus. Se continua, ficará inevitavelmente ligado a uma fase péssima do clube.

Resta-nos aguardar.

caro amigo benfiquista isto tem uma explicação que é termos um presidente que não percebe nada acerca de ciclos!

toda a gente sabe que a vida é feita de ciclos!

associo esta situação deste "treinador" ao caso do Luisão!

ambos se andaram a arrastar

o Luisão ainda teve tomates para dizer que queria por ponto final porque se fosse por vontade do presidente que diz "os benfiquistas não estão preocupados" o Luisão lá continuava!

alguns dizem que o Vieirinha tem bom coração, que depois é atraiçoado pela sua bondade

quero lá saber disso! um presidente que é presidente tem de olhar e em conjunto com os que o rodeiam decidir!

e se Luisão devia ter pendurado as botas no final da época passada ou mesmo na anterior este "treinador" também já anda/andava aqui a arrastar-se!

e é preciso não se ter capacidade decisória (condição essencial num presidente) nem visão nenhuma para andar a arrastar as pessoas até as mesmas sairem cobertas de lama

o Luisão que me desculpe mas a forma como sai do clube é miserável, uma vergonha!
e por culpa própria mas acima de tudo de quem permitiu o arrastar da situação!

este RV não vai ter a coragem do Luisão (se bem que foi uma coragem já muito fraquinha diga-se!)

vai ser preciso enxotar daqui para fora

e assim sairá o treinador que foi aqui bi-campeão

corrido, enxovalhado, humilhado!

mas não tenho pena nenhuma pois quem é assim só tem o que merece!

Acrescentaria apenas que não percebe nada de futebol e deveria deixar isso para alguém que perceba do assunto

estás a falar do Vieira, certamente
e deixava para quem? para o outro Rui que está na prateleira tipo bibelot?

Sprint

Citação de: draconic em 03 de Novembro de 2018, 00:05
Otávio Lopes a proteger o professor, óbvio.

Tens uma sala de comandos para acompanhar os paineleiros todos ao mesmo tempo?


Ramiro Lopes

Citação de: P311 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:02
Tivessemos nós o nivel de exigência de um Vitória de Guimarães e este gajo nem conseguia sair do estádio esta noite.

O Benfica perdeu tudo. Até o amor próprio. Se isto se estivesse a passar no Norte até pancada caía se fosse preciso. E não, não estou a apelar à violência. Mas esta passividade e letargia só podia mesmo acontecer em Lisboa.

É impensável isto acontecer em qualquer lugar do mundo onde haja exigência. Impensável.

A todos os adeptos que foram hoje ver o jogo e não manifestaram o seu desagrado no fim da partida: encham-se de merda.

Tivesse o jogo sido em Moreira de Cónegos e o final do jogo teria sido bem diferente.

Essa conversa é completamente dispensável...estamos todos no mesmo barco e essas guerras contra Lisboa não fazem sentido nenhum agora.
Não faziam sentido... se não fossem verdade.

Semper Fidelis

Citação de: Trezeguet em 03 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: Pokrl em 03 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Eu não queria acreditar!! 

O Rui Derrotas no carro dos árbitros escoltado pela policia cheio de medo dos adeptos!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Que cagão!! Cobarde!! Achas que vales alguma coisa? Vai te embora!!

A mim também me pareceu ele no banco de trás.
focinhava no teu avatar...
Só o 23 apoia o treinador

:2funny:

Bros

Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: CaCo em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:11
Qual é a deficiência do Otávio Lopes?



É lagarto.

O Otávio Lopes não é do FCP? Está sempre a lamber-lhes os colhões.

Não é uma coisa com os lagartos fazem?

Aka

Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: CaCo em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:11
Qual é a deficiência do Otávio Lopes?



É lagarto.

O Otávio Lopes não é do FCP? Está sempre a lamber-lhes os colhões.

Epá, mas que diferença faz?

CaCo