Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Rikudou em 03 de Novembro de 2018, 00:30
O plantel até gosta dele, mas sabe que com  ele não vão mais longe que isto.
Não, isso não é verdade. Ha muitos ali no plantel que o toleram apenas, ou toleravam.

Os pesos pesados, há muito que não o suportam.

Jangada

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:26
"Luisão depois de Vitória" - CMTV

Estes gajos são estúpidos ou estão a gozar ?
Um gajo que nem curso de treinador tem , nem nunca treinou vinha treinar o Benfica do nada ...
O Silas também não tem curso e limpou o chão com o RV cheio de diplomas.
Eu pensava que se tinha de ter curso para treinar equipas da primeira liga , burro eu .

No banco, tem de haver sempre alguém com curso de nível 3, para ser designado como treinador da equipa.

Mas essa pessoa pode ser apenas uma espécie de "testa de ferro" e o verdadeiro treinador ser outro. Aconteceu, por exemplo, com o Paulo Bento em 2005, quando passou dos juniores para a equipa principal de Alvalidl. O treinador oficial era outro, mas ele é que mandava na equipa.

ROBINHO

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:26
"Luisão depois de Vitória" - CMTV

Estes gajos são estúpidos ou estão a gozar ?
Um gajo que nem curso de treinador tem , nem nunca treinou vinha treinar o Benfica do nada ...
O Silas também não tem curso e limpou o chão com o RV cheio de diplomas.
Eu pensava que se tinha de ter curso para treinar equipas da primeira liga , burro eu .
Pode treinar sem curso, não pode é estar no banco como treinador nem ir as CI depois do jogo, acho que é assim a regra, o Silas não tem qualificação para treinar o Belenenses mas lá vai limpando o cú aos grandes.

Zandro

Voltamos ao magnifico tempo do artur jorge, este fdp deixa nos doentes!

20simao1

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: 20simao1 em 03 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Festejarei a saída deste rato do porão como se fosse o golo do André Gomes outra vez.

Quero o Benfica de volta.

estamos mt longe disso.

O meu receio é que mesmo quando ele sair, o Benfica pre 09/10 não desapareça tão depressa. Que esta merda começa a acentuar-se

Estamos? diz aí alguma altura em que perdessemos em casa com um Moreirense 3-1

Tivemos uma data de anos sem perder em casa crl. Penso que a 1ª jornada de 10/11 até o ano passado perdermos com o Porto, e depois já se perdeu em casa com o Tondela também 3 secos

isto é os tempos em que levávamos 3 da Académica em casa a voltarem

Trezeguet


blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Rikudou em 03 de Novembro de 2018, 00:30
O plantel até gosta dele, mas sabe que com  ele não vão mais longe que isto.

Gosta tanto que perdeu de propósito para correr com ele.
era escusado o rafa esmurrar o relvado para dar a ideia contrária...

Iron Mask

Citação de: HuRi em 03 de Novembro de 2018, 00:30
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

136 likes.

Povo enganado.


estou-me completamente a cagar para a merda dos likes, eu quero acreditar naquilo que me transmitiram, nada mais.

Pede é desculpa amigo. Pode ser que em vez de ser para sempre, sejam só 20 dias.

Camisola_20

Tem o Octãvio Lopes a defendê-lo com unhas e dentes.

Creio que não é preciso dizer mais nada, pois não?

tmsdiogo

Epa que caiam os dois se o treinador não sair hoje!

Zlatan

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 00:29
O maior legado de RV é termos toda a gente a encarar levar 3 chapas de um Moreirense em casa como um "precalço."

Isto é absolutamente inqualificável.

Isto!

Goleadas, derrotas seguidas na Europa, humilhações na Luz contra Tondelas... Como é que se chegou a este ponto?

capelada

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2018, 00:26
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:21
"Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas". amanhã, no @Record_Portugal, Benfica x Moreirense em Visto à Lupa.






@Rui Malheiro

Meter o central a construtor de jogo deve ser uma homenagem ao Low.

A certo momento, com Salvio, Rafa, Cervi e Grimaldo em campo, é Ruben Dias e Fejsa que cruzam para a área. Sem pés, nem cabeça.

Já disse isto, vocês também o sabem. Não houve um minuto de preparação para o jogo esta semana. Marcámos cedo porque sim, calhou, pressão forte e entrou.

Eu vejo os jogadores em campo a andarem de cabeça baixa, a fraude a espernear pateticamente e nem um lhe dá atenção. Não há volta a dar. Nem na época passada chegámos a este nível de incompetência.

Não acredito que os jogadores lhe tenham feito a folha hoje intencionalmente, mas ao nível do subconsciente... O capitão expulsa-se porque está farto, o Vlachodimos goza, o Jonas desespera, só olhares vazios. Antes de terminar a primeira parte estava completamente claro que era um jogo perdido.

Semper Fidelis

Citação de: krovimodric em 03 de Novembro de 2018, 00:26
O que me fode é que se o gajo tem a vaca de ganhar ao Ajax na Quarta fica cá o resto da época. Quero ganhar mas levar com este jumento o resto da temporada, é pior que falecer

bem sei que não há jogos iguais mas alguma vez este Benfica ganha ao Ajax???
derrota em casa e iremos lutar com AEK pelo mísero lugar na Liga Europa!

ricardo.jcg

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2018, 23:45
09 junho 2015 - 06:52

Arnaldo e Sérgio certos na equipa de Rui Vitória

traz para a luz pelo menos dois adjuntos



6 calhaus.

blog benficaatemorrer