Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 00:40
alguem reparou no fim do jogo a vtv a fechar o plano de camara para evitar mostrar os lenços brancos?

pequeninos e miseráveis como o ruim vitória

Só fizeram planos junto ao campo nos últimos 20 minutos de jogo e depois disso. Lápis azul do tricolor.

Baron_Davis


Rei

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Rikudou em 03 de Novembro de 2018, 00:30
O plantel até gosta dele, mas sabe que com  ele não vão mais longe que isto.

Gosta tanto que perdeu de propósito para correr com ele.

Não investes carai!

O Benfica perdeu porque não joga um peido e porque os jogadores estavam completamente desmotivados e perdidos em campo. Quem quer perder de propósito não festeja um golo daquela forma e não faz rodinhas antes do jogo a apelar à união.

O Benfica perdeu por pura incompetência técnica e porque a equipa está numa fase degradante onde já nem sequer há motivação para fazer alguma coisa que se aproveite.

giiin

Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.

d1keke

Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: d1keke em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:34
Como eu e outros referimos ontem,
Peter Bosz no botafogo.

E nós com esta merda.


Esse gajo desceu o colônia e só fez merda no Dortmund.. grande treinador hahahaha

Oh amigo, o "ahahahaha" é para lá de desnecessário. Acabaste de levar 3 na peida do Moreirense. Em casa.

Nós temos um treinador de merda que nem orientar uma equipa para o inter-turmas da EB 2/3 de Abação sabe orientar. Temos tudo menos moral para gozar seja com quem for. Menos.

Queres que chore não? Já nem forças para falar no incompetente do Rui Carlos tenho.. já chega.. a minha paciência tem limites


nwpt

Bem, está tudo calmo e sereno para os lados da Luz.

Quarta há mais.

Endless

Aproveita o embalo e vai ter com grande amigo Zé.

TFFS

Citação de: gustavoF em 03 de Novembro de 2018, 00:41
Fds Rua , ainda não ultrapassei a humilhação da champions o ano passado.
essa e a de hoje


MrCobb

Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: PT1904 em 03 de Novembro de 2018, 00:34
Bem, parece que posso para de fazer F5 no site da Abola......

O gajo que levou o Ajax à final da Taça Uefa? Acho que já estão a pensar nisso...tirando o facto de haver um Chelsea fortíssimo lá.
Também é o gajo que enterrou o Dortmund e o Colônia.
Longe com esse.

Benfiquista_

Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:41
A única coisa boa disto é que, uma vez mais, prova-se o poder da sabedoria dos nossos pais. Tanta vez que contestei as palavras do me velho e o futuro ensinou-me que sempre tivera razão. O meu pai começou a reprovar a contratação do Rui Vitória mal começou a ser apontado. Nem os 6 títulos em 2 épocas derrubavam aquela estranha obstinação. Chamava o Vitória de limitado, oco, saloio, básico e eu a fazer de paladinho do treinador. Tinha razão, mais uma vez.
Saloio não é sinónimo de parolo.

Sou Saloio com Orgulho.

Jar Jay


Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 00:37
Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 00:35
O pessoal acha que isto não chegou ao ponto degradação dos anos noventa?!

Pá, eu vivi os noventa e os oitenta.

Com um terço dos desaires que Rui Vitória acumula desde há ano e meio para cá já tinham rolado cabeças a rodo.

Sem falar na inqualificável qualidade do futebol.

Já tinham ido quatro Heynckes, três Tonis, dois Sounesses e um saco de Autuoris e Manuéis Josés de cona.

Mas brincamos, ou quê? Isto é insuportável.

esta fraude é, sem a mínima dúvida, das piores coisinhas que já passaram pelo banco do Maior

tivemos muita merda, sim, mas não tinham, nem de perto, nem de longe, a matéria prima e as condições logísticas que este embuste dispõe

RUA

ficou claro nos últimos tempos que a realidade foi que enquanto aproveitou o trabalho deixado e teve Jonas para resolver a coisa andou
quando já só eram restos o trabalho do outro e começou a armar-se em treinador de 433 da piça e os Jonas e Fejsas deixaram de salvar aí meu amigo veio ao de cima o real valor

enganou muitos

enquanto correu bem parecia um menino do coro, muita humildade, muito trabalho, blablabla com a sua conversa entediante

depois vieram as derrotas e estalou o verniz e sem ninguém para o defender começou a mostrar a sua veia de estatístico da treta

acho que agora virá a parte em que já ninguém o ouve e sente vergonha só de aparecer...

giiin

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:43


e ainda assim estamos na luta. venha um treinador com jeito, jonas e companhia farao o resto.