Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.

Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.

Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757508/40/

Rato. Ainda levou 3 anos até cair a marcara.

O Sergio Conceição e o Jesus bem avisaram.
utilizar esse argumento é que é parvo.

qualquer um desses dois é um nojento e deixa imenso a desejar como pessoas.

podemos critica e bem o medíocre do RV. Não é preciso ir buscar bocas de dois tipos sem mínimos do que quer que seja para validar essas críticas.

Baron_Davis

vai na quarta época e não se vê nada, zero

enquanto o 4*4*2 do outro foi mantido e tivemos um super Jonas, a coisa ainda se fez

qd meteu o seu cunho pessoal aka 4*5*1 da piça... deu merda, obviamente

é um pau mandado do orelhas, um boneco, como disse o outro

sabe, melhor que ninguem, que não tem a mínima capacidade técnica e táctica para dirigir um trans-atlântico desta magniutde

amanhã o orelhas dizia lhe que x jogadores seriam vendidos, e ele acenava com a cabeça

RUA

ElComandante

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Não me lembro de ver um jogo destes com o Jesus. Não que não tenhamos tido maiores humilhações, mas este jogo foi a ausência de tudo. Podia ter ido lá o 8º D direto do interturmas da EB 2/3 de Mafamude que teria-se visto mais fio de jogo.

Mas como o presidente não percebe nada de futebol, ficará, claro está.
Não me fodas Capelada, no ano do Villas boas foram todos os jogos com o porto. A meia final com o Braga.
Se me dizes com equipas que lutava pela manutenção... ok.

Nesse ano empatámos com o Portimonense em casa.

Portimonense esse que viria a descer.

alenker

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 01:23
"nas minhas equipas, eu dou instruções para que não se façam passes laterais. Ou seja, podem fazer-se passes para a frente e para trás, na diagonal, mas nunca passes laterais"


in "A arte da guerra para treinadores"


;D

esta equipa ha muito que nao e dele

SLBRulez

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:23
Amigos, a partir do momento em que o treinador não sai com 3 batatas do Moreirense, perder com o Ajax é uma coisa normal... O Vieira deve estar à espera de uma vitória em Tondela para o segurar foda-se
Duvido que vencamos o Tondela.

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 01:23
"nas minhas equipas, eu dou instruções para que não se façam passes laterais. Ou seja, podem fazer-se passes para a frente e para trás, na diagonal, mas nunca passes laterais"


in "A arte da guerra para treinadores"


;D

Que ridículo. O Guardiola nunca teve uma equipa a fazer passes laterais

BC

Acabou o ciclo.

E se querem tanto continuar a falar da tal estrutura, muito forte e enraizada do Benfica, então lembrem-se que em todas as estruturas há ciclos que se encerram e erros que aparecem.

Acabou. Encerrar este ciclo, e começar um novo com todo o trabalho que tem vindo a ser feito.

Mas, sem Rui Vitória.

Sr_Benfiquista_91

És um merdas da pior espécie, não tens carácter nenhum.
És um tachista seu cabrao, metes nojo, NOJO.

Cão

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 01:23
"nas minhas equipas, eu dou instruções para que não se façam passes laterais. Ou seja, podem fazer-se passes para a frente e para trás, na diagonal, mas nunca passes laterais"


in "A arte da guerra para treinadores"


;D


Caralho... Com que lógica?

capelada

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Não me lembro de ver um jogo destes com o Jesus. Não que não tenhamos tido maiores humilhações, mas este jogo foi a ausência de tudo. Podia ter ido lá o 8º D direto do interturmas da EB 2/3 de Mafamude que teria-se visto mais fio de jogo.

Mas como o presidente não percebe nada de futebol, ficará, claro está.
Não me fodas Capelada, no ano do Villas boas foram todos os jogos com o porto. A meia final com o Braga.
Se me dizes com equipas que lutava pela manutenção... ok.

Estou a falar de atitude, de disciplina. Até disse isso, que tivemos humilhações maiores. Mas isto?... Talvez a memória me esteja a pregar partidas, mas isto não foi absolutamente nada, do princípio ao fim.

Swow

Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:23
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Isso não é de agora. Já na época passada faziam isso.

E não é uma gravação, é mesmo o som que a claque está a fazer no momento.
Só hoje é que notei.

É horrível. Nota-se claramente que o que se está a ouvir é o som que vem das colunas e o ambiente perde imenso a piada.
Notei porque os NN estavam parados e ouvia-se como se estivessem eufóricos.

Eu estou no piso 3 inferior e às vezes parece que o pessoal mais acima começa todo a bater palmas. Olho para cima e está tudo parado. É sempre o som que vem das colunas.

bmuc79

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 01:23
"nas minhas equipas, eu dou instruções para que não se façam passes laterais. Ou seja, podem fazer-se passes para a frente e para trás, na diagonal, mas nunca passes laterais"


in "A arte da guerra para treinadores"


;D

:rir: :rir: :rir:

Se vocês lerem aquilo vão ficar malucos!
Este é um sócatres do futebol.

Mika21PA



O povo está cansado.

Só há um homem a segurar este incompetente.

Red2802

Nunca na história do Benfica a relação qualidade de jogo / condições de trabalho foi tão baixa como agora.

E não sei se não será o pior futebol da história do Benfica. Só há ali uns períodos com o Autuori ou com o Manuel José que se podem assemelhar.

Metam isso na cabeça.

Quanto ao nível de exigência no clube - isso aí, meus amigos...- estamos no período mais negro da nossa história.

Bedsy

Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D
Vai ser despedido zefo.

Mas vai com os bolsos cheios.

Vais acabar a noite bem aziado amigo.

Mentaliza-te que não saí. O Benfica está morto.
Veremos.