Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

1904_1904

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 09:22
só um génio como o RV, que faz duas subs ao intervalo e deixa a equipa na mesma.

O Benfica está sem treinador.

Vcs viram a segunda parte?

Houve segunda parte? Vi 45m de show do Moreirense...depois do intervalo houve 45m de solteiros vs casados...

AnotherDoom

Sabem o que é melhor...

Na 4a feira vamos ter:

Almeida, salvio, Seferovic.

Porque RV mudou e fomos enrabados, logo vamos voltar a formula antiga.

:bandeiraslb2:

pasfomp


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Antimatter em 03 de Novembro de 2018, 09:19
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

E então?

Foi demitido da reunião que deveria ter acontecido para o demitir, teve autorização para ir para casa ver a novela.

vcarreiro

Citação de: eagles_letchworth em 03 de Novembro de 2018, 08:27
Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 08:14
https://www.youtube.com/watch?v=UeUKZTzs1Dg
O Benfica parece tudo, menos morto.

por algum motivo os jogos continuam na vtv... 🤔🤔🤔 ainda acham que i departamento do comunicação social não funciona?? Sempre funcionou e muito bem para rei sol.... Para o SLB é que coiso......

areal

Não desistes de nada......Pois não só mostra que és como os outros,estás agarrado ao tacho que tens,mas a máscara já te caiu.

ThyHard

Como assim, lenços brancos?
Quando finalmente temos um Treinador que fala à Benfica, que nos levou a bater pé ao Bayer nuns quartos da Champions

Temos de ver que o homem perceber desta merda. Ele sabe do que fala.

Pode tropeçar, pode ter várias derrotas seguidas. Tudo fruto do azar.
Quando um gajo faz merda no trabalho ou tem nega num exame é azar também.

Temos de ter a noção de que existem períodos menos bons na vida. Não podemos é deixar de ter confiança em nós mesmos.

Os jogadores do Benfica sabem exatamente o que fazer em campo. Como se atrevem a dizer que não jogamos nada, se eles estão a assimilar os processos de jogo do nosso enorme treinador já faz quatro anos.

Somos uma máquina de futebol e só não vê quem não quer.
É arte pura, aquilo.

Temos de nos lembrar que temos de apoiar. Estar mais com a equipa.
O que o adeptos estão a fazer não é uma tentativa de abre olhos à estrutura nem nada.
Estrutura essa que afirmou esta semana que tem esperança em ganhar a Champions. Com este Senhor a treinador certamente.
Quem diz que não sabemos dar um pontapé numa bola só pode ser uma pessoa bastante desonesta.


PS: Depois desta brincadeira, a verdade é que somos nós que amamos o Benfica desde sempre e para sempre, que andamos tristes por estarmos a jogar este "futebol"

kingvata

Isto tudo diz bem dos senhores que estão à frente do nosso clube.

De que serve um presidente que não respeita os sócios?
o que faz na nossa casa um tipo destes como treinador?
Para que serve rui costa?

ZICKLER

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 09:26
Sabem o que é melhor...

Na 4a feira vamos ter:

Almeida, salvio, Seferovic.

Porque RV mudou e fomos enrabados, logo vamos voltar a formula antiga.

:bandeiraslb2:

Para os jogadores o Rv está morto e enterrado.

Jogue quem jogar vai dar ao mesmo. A mensagem já não passa.

Quem viu ontem aquela segunda parte, não pode achar outra coisa.

Aquilo não foi nada.

jgbg91

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 09:22
só um génio como o RV, que faz duas subs ao intervalo e deixa a equipa na mesma.

O Benfica está sem treinador.

Vcs viram a segunda parte?
o jorge a perder congelava, este a perder, anda a correr de um lado para o outro, com braços no ar, mas não é a dar indicações aos jogadores, é a protestar ridiculamente com os arbitros. Que figurinhas

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 03 de Novembro de 2018, 09:21
Lamentavelmente, mas temos os adeptos mais conformados do país, os menos militantes e por esta altura os menos apaixonados.

Não é que sejamos assim, mas estamos assim.

Somos aquele gajo que outrora foi dinâmico, apaixonado, criativo, pro-activo...e hoje, com 45 anos, um casamento monótono e um filho "distante, os nossos dias são passados de pijama e chinelo a ver televisão.

Lá dentro, no fundo, não deixámos de ser o gajo com fogo na alma... mas a dureza dos dias tornou-nos conformados, letárgicos e indiferentes.


A culpa do estado do Benfica não é do Vieira, não é do Vitória ou do Paulo Gonçalves.

A culpa é minha que ontem estive em casa ao invés de ir insultar para o Estádio, de ir dar pontapés em automóveis e mandar calhaus às portas como fiz outrora. Ontem fui o gajo que ficou aqui no sofá, conformado...mesmo morando a 30 minutos do Estádio.

A culpa é minha, que outrora ia para assembleias, insultava, gritava, chegou a levar tabefes por insultar Vale e Azevedo...a culpa é minha que hoje fica em casa porque não está para ir para a confusão chatear-se porque chatices já tem que chegue.

A culpa é minha que deixou a chama morrer, a culpa é minha que sou um gajo que ainda ama, mas já não tem paixão, já não faz sacrifícios, já não chora por desespero e já nem sequer discute...simplesmente deixa andar esta relação e nada faz para a reacender.

Que ninguém tenha dúvidas, a culpa é minha, minha e dos meus milhões de clones.
O triste é isso.
É preciso os adeptos voltarem atrás na escala de evolução e armar merda para que dentro do clube abram os olhos.
Porque é impossível alguém estar satisfeito com a porca miséria do último ano.

Só mesmo a postura de "quero, posso e mando" do Vieira para segurar o RV no Benfica.

Diamond_1904

Então? Não és tu que gostas de estatísticas? Olha estas que giras...





cheap insurance for old cars

areal

A segunda parte de ontem é sintomática de que a equipa está esgotada com este treinador.

kingvata

o "não desisto de nada" neste caso é a frase de um tipo cobarde e sem tomates

Um homem com h muito pequeno

Motörhead