Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

ROBINHO

Venha quem vier o mais importante é esta fraude ir embora.

Pequeno_Genial


Deixo-vos um link de uma bonita página de facebu dedicada ao nosso "treinador".

Está carregadinha de mensagens do Mister, daquelas bonitas que ele costuma dizer, e que que podem pedir às vossas esposas para bordar em ponto cruz e colocarem num moldura na sala de estar.

https://www.facebook.com/N%C3%A3o-h%C3%A1-tempo-para-baixar-a-cabe%C3%A7a-327592891335676/?rc=p

Fanatic7

Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2018, 16:35
O VP conseguiu transformar uma equipa com Hulk, James, Moutinho, Alex Sandro, Danilo entre outros numa equipa absolutamente banal ofensivamente. Lenta, previsível, sem ideias.

Não, obrigado.

Chegou para ganhar 2 campeonatos numa equipa que já vinha em claro desinvestimento e nas bentas do JJ cheio de craques.
Se formos por aí eliminamos todos os treinadores do mundo, um a um.
Não há um único perfeito.
Aliás, o Leonardo Jardim tem um futebol chato, parece um broco sem expressão, como o RV, pelo Mónaco levou 8 do Sérgio Conceição dos Maregas, e... é ídolo por aqui.

o VP e o JJ têm registos faraónicos no campeonato português, em parte porque estávamos num momento em que os pequenos não tinham dinheiro para nada, e Benfica e Porto tinham investimentos como nunca tinham tido no passado (aliás, tanto assim foi que nos anos seguintes surgiu a factura).
hoje, os pequenos têm melhores equipas, em parte pelos contratos televisivos, e Benfica e Porto não têm tanto orçamento.

o plantel do Porto, vindo ou não de desinvestimento (não concordo), tinha jogadores como Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Guarin, Moutinho, Lucho, James, Jackson, Hulk e James. não coincidiram todos no mesmo plantel, mas em 2 anos teve esse leque de jogadores. era tudo de topo! o 11 base deles era muito forte.

e já agora, sendo certo que fez campanhas internas brutais, no exterior foi sempre patético para o nivel deles. na liga dos campeões, foi eliminado pelo Málaga, esse colosso. e na liga europa não me recordo, mas não ficou nada de registo. mesmo com aquele leque de jogadores. portanto, é tudo bastante relativo.

tem qualidades, sem dúvidas nenhumas. mas é alguém destacadamente portista, andou a atirar bitaites sobre o Benfica, é um convencido de primeira (a entrevista dele ao expresso é de bradar aos céus). duvido que seja este o caminho. duvido mesmo.

preferiria esperar pelo PFonseca, sem margem para dúvidas. ou ir atrás de um gigante estrangeiro.
Na Ligaeuropa tiveram sucesso com essa equipa, ganharam-na contra o Braga que nos eliminou nas meias-finais  :tickedoff: :cry2:.

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 16:49
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2018, 16:35
O VP conseguiu transformar uma equipa com Hulk, James, Moutinho, Alex Sandro, Danilo entre outros numa equipa absolutamente banal ofensivamente. Lenta, previsível, sem ideias.

Não, obrigado.

Chegou para ganhar 2 campeonatos numa equipa que já vinha em claro desinvestimento e nas bentas do JJ cheio de craques.
Se formos por aí eliminamos todos os treinadores do mundo, um a um.
Não há um único perfeito.
Aliás, o Leonardo Jardim tem um futebol chato, parece um broco sem expressão, como o RV, pelo Mónaco levou 8 do Sérgio Conceição dos Maregas, e... é ídolo por aqui.

O que referiste no sangue nos dentes também não me parece nada dispiciendo. Para haver chicotada psicológica tem de entrar alguém que 1) tenha um nome suficientemente forte para se impor por si mesmo e cair no imediato no goto dos adeptos ou 2) tenha carisma suficiente para agarrar na equipa e passar mensagem forte.

Abel e VP parecem-me os nomes que têm mais condições para isso.

Para a primeira condição só vejo um estrangeiro.

Sim, mas gostando do Abel, é um menino, enquanto o Vítor Pereira já foi campeão em 3 países, incluindo 2x cá. São estatutos diferentes.
Mas concordo que são ambos gajos carismáticos, o que entendo ser muito importante neste deprimido e acomodado Benfica atual.

Spiritvs

Acho que o Professor Neca está livre e seria um grande upgrade.

33-5-25

Se perdemos com o Ajax seremos goleados...

Podemos empatar porque significa que eles se meteram na retranca e lá ganhamos com um golito caído do céu e eles então acordam e já não vão a tempo...


joao_manike

Caso se faça luz e esta fraude saia do Benfica, o meu escolhido seria o Leonardo Jardim, por inúmeras razões.

Até hoje não fez um único mau trabalho, foi campeão no Mónaco contra o PSG, levou o Mónaco às meias da Champions, já tem experiência de Olympiakos, sporting, Braga. Não é um novato. Sabe o que é o tugão. Tem um historial de aposta em jovens jogadores e depois serem vendidos por valores astronómico, que acaba por ser a filosofia do Benfica de Vieira, formar e vender.

Caso não dê o Jardim, segue-se uma linha com Paulo Fonseca, Jesus, Abel, a nível nacional, e outros internacionais como Schmitt, Wenger, Conte, etc, não são nomes de descartar. Iam trazer a sua identidade e têm muito estatuto internacional.

O Jesus acaba por ser mais desespero que sei lá quê. Eu odeio o gajo, é um monte de merda, mas o meu desespero é tão grande que me faz suspirar por ele.

LaMotta

rui vitoria é o josé viterbo dos ricos

1979

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.

MariadaLuz

Vai ganhar quarta. Ele é como uma barata numa guerra nuclear.

LaMotta

o monaco do leonardo jardim tirando o ano do Bernado e mbappe , jogava mal como a merda
futebol muito defensivo

ricardofslp

De que está à espera o Varandas para anunciar o RV?

MrKafafi

Citação de: tripleking em 05 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 16:41
Enorme dilema.

Como benfiquista não desejo nunca a derrota do clube, mas até que ponto isso não será melhor e não fará com que no fim do ano os títulos rumem ao Cosme Damião ?

Se o Benfica ganhar na 4º, mesmo que seja com uma exibição ridícula, RV ganha oxigénio e continua, o que mais tarde e mais cedo vai dar em acidente. Sabemos que esta época com RV está perdida, seja em Novembro, Dezembro ou Janeiro, vai dar merda.

Se perdermos na 4º estamos fora da LC e provavelmente RV continua até ao jogo com o Tondela, que se perder coloca mesmo em causa a luta pelo campeonato!

No final de contas esta época dificilmente não acaba num desastre, não sabemos e quando o acidente "mortal" vai acontecer!
se ganharmos ao ajax , podemos depois perder com o Tondela que ele continua .
se perdemos com o ajax mas ganharmos ao tondela ele continua .

para ser despedido temos que perder com o Ajax e tondela .

que nojo do vieira
Esse dilema ja existia com o Moreirense....nunca é despedido

Pois, o problema é esse.
Depois do jogo com o Moreirense pensei que não havia mesmo volta a dar. Vieria sempre a surpreender, fds

capelada

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Prestígio não diria, mas iria trazer muito mediatismo, à semelhança do Caselas no Porto.