Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2018, 17:16
Tenho me rido com alguns dos post que aqui vejo.

Uns pedem treinadores completamente irrealistas, outros pedem treinadores que raramente resultavam num clube como o Benfica.

Metam uma coisa na cabeça, com vieira nenhum treinador terá liberdade para por e dispor! Nenhum treinador poderá indicar jogador A ou B e pensar que com isso irá receber o que seja!

Temos um presidente com uma rede óptima de comissões que serve para alimentar muita gente. E com isso teremos todos os anos camiões de entulho que em alguns casos, para não dizer quase todos, nunca vestirão a camisola do Benfica.

Achar que o Benfica irá ter um treinador como Favre ou Schmidt é andar a sonhar com a realidade! Acordem para a vida!

Com o presidente que temos que não pede ajuda a ninguém, que não percebe nada de futebol e que recebe de braços abertos algo que lhe traga ganho, podem esperar sentadinho se pensam que vão ter perfil A ou B.

O proximo treinador (seja quando for) será JJ ou alguém que o Mendes "recomende" e ai mais uma vez o presidente come tudo o que lhe dão!

Ouvir a opinião de alguém? Esqueçam isso!
Mas o JJ serve como uma luva porque assim ele não precisa de se preocupar em saber de futebol o JJ faz-lhe o trabalho todo. 

O JJ casa bem com o Vieira, porque é mais um a mamar.
Voltavam os brasileiros-comissão em força, como os Brunos Césares da vida.
Incrível como ainda se equaciona esse personagem...

LaMotta

Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2018, 17:16
Tenho me rido com alguns dos post que aqui vejo.

Uns pedem treinadores completamente irrealistas, outros pedem treinadores que raramente resultavam num clube como o Benfica.

Metam uma coisa na cabeça, com vieira nenhum treinador terá liberdade para por e dispor! Nenhum treinador poderá indicar jogador A ou B e pensar que com isso irá receber o que seja!

Temos um presidente com uma rede óptima de comissões que serve para alimentar muita gente. E com isso teremos todos os anos camiões de entulho que em alguns casos, para não dizer quase todos, nunca vestirão a camisola do Benfica.

Achar que o Benfica irá ter um treinador como Favre ou Schmidt é andar a sonhar com a realidade! Acordem para a vida!

Com o presidente que temos que não pede ajuda a ninguém, que não percebe nada de futebol e que recebe de braços abertos algo que lhe traga ganho, podem esperar sentadinho se pensam que vão ter perfil A ou B.

O proximo treinador (seja quando for) será JJ ou alguém que o Mendes "recomende" e ai mais uma vez o presidente come tudo o que lhe dão!

Ouvir a opinião de alguém? Esqueçam isso!
O Rui Vitória é uma gripe facilmente curável, o verdadeiro cancro é o Vieira e como todos os cancros se não for tratado vai destruir tudo por onde passa .
Vieira tem de cair

Tacuara7

Mas será possível que vamos ter o desprazer de ver este senhor mais 1 jogo no banco?

Lord_of_Tuborg

Mas já foste despedido ou esta conversa de o basterfo do JJ estar certo é pressão sobre ti....

Assim como assim RUA!!!

Schuldiner

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2018, 17:16
Tenho me rido com alguns dos post que aqui vejo.

Uns pedem treinadores completamente irrealistas, outros pedem treinadores que raramente resultavam num clube como o Benfica.

Metam uma coisa na cabeça, com vieira nenhum treinador terá liberdade para por e dispor! Nenhum treinador poderá indicar jogador A ou B e pensar que com isso irá receber o que seja!

Temos um presidente com uma rede óptima de comissões que serve para alimentar muita gente. E com isso teremos todos os anos camiões de entulho que em alguns casos, para não dizer quase todos, nunca vestirão a camisola do Benfica.

Achar que o Benfica irá ter um treinador como Favre ou Schmidt é andar a sonhar com a realidade! Acordem para a vida!

Com o presidente que temos que não pede ajuda a ninguém, que não percebe nada de futebol e que recebe de braços abertos algo que lhe traga ganho, podem esperar sentadinho se pensam que vão ter perfil A ou B.

O proximo treinador (seja quando for) será JJ ou alguém que o Mendes "recomende" e ai mais uma vez o presidente come tudo o que lhe dão!

Ouvir a opinião de alguém? Esqueçam isso!
Mas o JJ serve como uma luva porque assim ele não precisa de se preocupar em saber de futebol o JJ faz-lhe o trabalho todo. 

O JJ casa bem com o Vieira, porque é mais um a mamar.
Voltavam os brasileiros-comissão em força, como os Brunos Césares da vida.
Incrível como ainda se equaciona esse personagem...
It's the devil we know, é isto que o Vieira pensa. Para ele é a opção de menor risco, conhece-lhe todas as qualidades e defeitos, sabe o que pode e não pode contar com JJ.

futeboldelite

Citação de: LaMotta em 05 de Novembro de 2018, 16:57
rui vitoria é o josé viterbo dos ricos

Deixa lá o José Viterbo que o homem sabia das suas limitações e só se meteu a treinar quando lhe pediram para substituir interinamente os treinadores despedidos (era diretor na Académica e no U. da Madeira). O próprio não queria ser treinador na 1.ª liga.

O RV está convencido que é o melhor do mundo e arredores e está alapado no lugar.
São coisas diferentes.

fjorge

Inacreditavelmente continua a ser o treinador do Benfica.

Marrokinoum

Uma cosia é certa.
Se Vieira alguma vez equacionou trazer JJ, não há melhor altura que esta.
Conseguiu que o nível de saturação de Rui Vitoria chegasse tão alto, que alguns ate suspiram pelo JJ.

Baron_Davis

Com nove jornadas já estar dependente de dois clubes é obra, isto num tugao mediocre

Conseguiu transformar qq partida em jogo de tripla

Está se a adiar o inadiável

Rua


JRCosta

É impressão minha ou os bilhetes para o jogo da champs estão assim para o barato?

Chepo

Está a competir com Um Porto intervencionado sem capacidade para renovar com os melhores jogadores e um Sporting em cacos. É disto que estamos a falar.

Tá?! Obrigado e bom trabalho!

Red Bullet

o q vem na CS é q se n ganhar aos judeus do Ajax, salta fora do nosso clube. Dêem-lhe com força q já n posso com ele À frente!

Leonzo

#431307
Citação de: Marrokinoum em 05 de Novembro de 2018, 17:29
Uma cosia é certa.
Se Vieira alguma vez equacionou trazer JJ, não há melhor altura que esta.
Conseguiu que o nível de saturação de Rui Vitoria chegasse tão alto, que alguns ate suspiram pelo JJ.
Eu acho que o plano também está a passar por aí, desgastar os Benfiquistas ao máximo, para até a merda do JJ aceitarmos de braços abertos, afinal de contas ele ama o Jorgen... Quem se fode somos nós, tenho quase a certeza que se perdermos Quarta, vai meter o Lage até Dezembro a treinar a equipa... O que pode correr mal no plano dele é o Lage engatar, e depois ser contestado quando tirar o Lage e meter o Jorgen!!

Ps: Se não perdemos Quarta, o nosso futuro está todo lixado porque o Roy fica até Dezembro!

J.P.

Citação de: JRCosta em 05 de Novembro de 2018, 17:33
É impressão minha ou os bilhetes para o jogo da champs estão assim para o barato?

Quem é que quer ir ver "futebol" à Rui do Bombo???

Aposto que mesmo com bilhetes dados muitos não iam...

Vermelho Infinito

#431309
Citação de: JRCosta em 05 de Novembro de 2018, 17:33
É impressão minha ou os bilhetes para o jogo da champs estão assim para o barato?

10 paus para a red power  ::)
Mas a mim não me apanham lá, só se houvesse uma mobilização tão grande que o roy se demitisse na hora independentemente do resultado, levaria os lenços e mostrava que o verdadeiro Benfica são os sócios e adeptos