Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação"A qualidade com que o trabalho tem sido feito, a reacção e as conversas que temos tido nós enquanto grupo, aquilo que eu também sinto que é o sentimento dos jogadores e sentimento de todos nós, só tenho um pensamento, é o jogo de amanhã e querer ganhá-lo. Tar a pensar em algo que não se controla não vale a pena. Amanhã nem penso, só penso é com grande optimismo naquilo que é o jogo. Seguro, menos seguro, o jogo de amanhã é que é importante para o Benfica, essas são questões que a mim não me tocam muito."

Em resposta a uma pergunta da RTP? sobre o que sentia sobre o voto de confiança do presidente contrastar com o que se ouviu no estádio na 6a feira.

Citação"Mais importante do que duplo pivot, homem sozinho na posição 6, importante amanhã são os níveis de concentração para este nível. Esta foi uma redundância, mas é de facto aquilo que é importante para qualquer jogador, para qualquer colectivo, os níveis de concentração de entrega de foco são determinantes neste nível de alta competição de Liga dos Campeões porque são pequenos pormenores, 1 metro atrás 1 metro à frente, é uma fracção de segundo mais cedo ou mais tarde que fará toda a diferença é aquilo que acreditamos. Porque as duas equipas no primeiro jogo bateram-se de forma determinada, um jogo riquíssimo do ponto vista da intensidade da qualidade, até tática que houve, e portanto depois são os pequenos pormenores que fazem a diferença e mais jogador menos jogador toda a gente que vai para dentro do campo tem que levar isto com eles. Todos temos que levar isto para dentro do campo e assim estaremos mais próximos de vencer e estou convencido que isso vai acontecer."

A pergunta era sobre Krovinovic, se estava convocado e se RV estaria a pensar usá-lo num duplo pivot com Fejsa.


Destaco o segundo quote por um motivo. Ele nota, em si mesmo, que está a dizer merda (Esta foi uma redundância), mas hey, já que estamos aqui, continuemos a debitar banalidades.

Estamos entregues não à bicharada, mas a um qualquer ser do filo dos cnidários.

IloveSLB2014

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Novembro de 2018, 14:50
Pelos vistos a história do JJ é mesmo verdade, e é entre ele e Rui Faria.
conta coisas

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:50
Verdade seja dita, blog, não foi o único. Mas hoje para muitos foi tudo mérito do JJ. É que o homem nem ganhou nada de jeito no Sporting que sustente que valha tudo isso que fazem dele, ficando a última imagem a derrota com o Aves no Jamor...
pois não, eu passei pelo mesmo processo...


a questão não é a mudança, é a forma como a fazes e a assiduidade da mesma...

winston1904

Citação de: Aslio em 06 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Novembro de 2018, 14:50
Pelos vistos a história do JJ é mesmo verdade, e é entre ele e Rui Faria.

Iniciados com fontes. Love it!  :smitten:
Fontes, fontanários...

Mas olha que é um iniciado premium, com mais 4 anos de casa que tu.

Se estivermos a falar de anos de casa, tenho mais de 10 aqui...mas estamos todos do mesmo lado, isso não interessa. Apenas era bom a malta não começar com fontes, já sabemos no que acaba... :victory:

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:
de um gajo muito, mas mesmo muito bem pago para pouco fazer e nada dizer...

Estás a ficar crescido, blog.  :kiss: esta malta é parva de não te escolher para moderador. Pago, obviamente, que isto dá trabalho.
Cruzes!

Era a debandada total aqui no fórum! Seria o RV dos moderadores...

Temos é de fazer regressar aqueles moderadores quando o fórum estava em alta, mesmo que estejam a receber ordenados chorudos para reorganizarem o fórum...  ;D

Que baile, ó blog!...




Esse vídeo está espetacular! TOP!  :rir:
Citação de: Phuket em 20 de Outubro de 2016, 10:48
O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:04
O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.



Coloca aqui o que escrevi quando o RV foi contratado para o Benfica? Eu não vou perder tempo em mensagens fora do contexto. Diz-me 1 pessoa que nunca tenha elogiado uma vez que fosse o RV?
O problema é que ele aproveitou bem o que vinha de trás, foi em piloto automático, conseguiu encobrir muita coisa...
No dia que se tornou RV, nunca mais enganou mais ninguém.

Hylian

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Novembro de 2018, 14:50
Pelos vistos a história do JJ é mesmo verdade, e é entre ele e Rui Faria.
conta coisas

Coisas não sei, mas posso contar a história do user, em breve adaptada para cinema.

Natural do fórum Sapos, este use chega ao SerBenfiquista muito cotado em bolsa no meio dos fóruns e cheio de histórias fantásticas para contar.

Uma mais valia para o fórum, especialmente para secções onde se esperem emoção e entretenimento.

van33

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:
de um gajo muito, mas mesmo muito bem pago para pouco fazer e nada dizer...

Estás a ficar crescido, blog.  :kiss: esta malta é parva de não te escolher para moderador. Pago, obviamente, que isto dá trabalho.
Cruzes!

Era a debandada total aqui no fórum! Seria o RV dos moderadores...

Temos é de fazer regressar aqueles moderadores quando o fórum estava em alta, mesmo que estejam a receber ordenados chorudos para reorganizarem o fórum...  ;D

Que baile, ó blog!...




Esse vídeo está espetacular! TOP!  :rir:
Citação de: Phuket em 20 de Outubro de 2016, 10:48
O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:04
O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.



Coloca aqui o que escrevi quando o RV foi contratado para o Benfica? Eu não vou perder tempo em mensagens fora do contexto. Diz-me 1 pessoa que nunca tenha elogiado uma vez que fosse o RV?
O problema é que ele aproveitou bem o que vinha de trás, foi em piloto automático, conseguiu encobrir muita coisa...
No dia que se tornou RV, nunca mais enganou mais ninguém.
EU NUNCA elogiei o rv. NUNCA!

Star


blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:
de um gajo muito, mas mesmo muito bem pago para pouco fazer e nada dizer...

Estás a ficar crescido, blog.  :kiss: esta malta é parva de não te escolher para moderador. Pago, obviamente, que isto dá trabalho.
Cruzes!

Era a debandada total aqui no fórum! Seria o RV dos moderadores...

Temos é de fazer regressar aqueles moderadores quando o fórum estava em alta, mesmo que estejam a receber ordenados chorudos para reorganizarem o fórum...  ;D

Que baile, ó blog!...




Esse vídeo está espetacular! TOP!  :rir:
Citação de: Phuket em 20 de Outubro de 2016, 10:48
O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:04
O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.



Coloca aqui o que escrevi quando o RV foi contratado para o Benfica? Eu não vou perder tempo em mensagens fora do contexto. Diz-me 1 pessoa que nunca tenha elogiado uma vez que fosse o RV?
O problema é que ele aproveitou bem o que vinha de trás, foi em piloto automático, conseguiu encobrir muita coisa...
No dia que se tornou RV, nunca mais enganou mais ninguém.

B_B

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Novembro de 2018, 14:50
Pelos vistos a história do JJ é mesmo verdade, e é entre ele e Rui Faria.
conta coisas
O JJ que se vá encher de moscas...Vergonhoso pensar sequer nele

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 14:59
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:
de um gajo muito, mas mesmo muito bem pago para pouco fazer e nada dizer...

Estás a ficar crescido, blog.  :kiss: esta malta é parva de não te escolher para moderador. Pago, obviamente, que isto dá trabalho.
Cruzes!

Era a debandada total aqui no fórum! Seria o RV dos moderadores...

Temos é de fazer regressar aqueles moderadores quando o fórum estava em alta, mesmo que estejam a receber ordenados chorudos para reorganizarem o fórum...  ;D

Que baile, ó blog!...




Esse vídeo está espetacular! TOP!  :rir:
Citação de: Phuket em 20 de Outubro de 2016, 10:48
O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:04
O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.



Coloca aqui o que escrevi quando o RV foi contratado para o Benfica? Eu não vou perder tempo em mensagens fora do contexto. Diz-me 1 pessoa que nunca tenha elogiado uma vez que fosse o RV?
O problema é que ele aproveitou bem o que vinha de trás, foi em piloto automático, conseguiu encobrir muita coisa...
No dia que se tornou RV, nunca mais enganou mais ninguém.
EU NUNCA elogiei o rv. NUNCA!
isso é mentira seu estúpido.

Phuket

Blog, se és homem, coloca o que escrevi quando o RV foi contratado?

Mas já sei que não tens coluna vertebral para isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 15:00
Blog, se és homem, coloca o que escrevi quando o RV foi contratado?

Mas já sei que não tens coluna vertebral para isso.
tenho bem mais para fazer do que fazer aquilo que tu mandas...

tecoteco

Citação de: pedrompcosta em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: tecoteco em 06 de Novembro de 2018, 14:22

Impostos 'prendem' Jorge Jesus até janeiro
Benfica 08:14
Por
Redação

Jorge Jesus é a principal alternativa de Vieira para suceder a Rui Vitória, mas o regresso do antigo treinador do Benfica, para já, está colocado de parte. Pelo menos até final deste ano.



O ex-treinador do Sporting, 64 anos, está ligado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas se decidir sair até ao final do ano, os salários do treinador terão de ser tributados em Portugal, o que provocará um investimento grande por parte da SAD encarnada. Essa situação só se altera em janeiro, daí que um eventual regresso só seja admissível em 2019.



Vieira e o antigo treinador do Benfica que, em 2015, terminou contrato com as águias e se mudou para o rival Sporting têm conversado regularmente. Depois de meses de relações cortadas, Vieira e Jesus retomaram contactos.



Manter Rui Vitória continua a ser a prioridade de Luís Filipe Vieira, apesar das pressões internas para uma troca de treinador nesta altura. Tudo está, obviamente, relacionado com os resultados nos próximos jogos, sobretudo Ajax e Tondela.



Na semana passada, em entrevista à TVI, o presidente das águias não desmentiu a possibilidade de Jorge Jesus regressar um dia ao comando técnico do Benfica, desde que Rui Vitória quisesse deixar o clube.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/757975


A Bola "informa" quase com 1 semana de atraso.

Já ando a escrever isso há imenso tempo!

O Vieira que compense os impostos do homem, e o JJ que regresse de IMEDIATO!

4 meses, são 5M€ brutos, JJ ao regressar de imediato perde cerca de 1M€ limpos.

2M€ de rescisão para o clube árabe
2M€ de prémio de assinatura para JJ, por causa dos impostos
e tentar baixar a indemnização do RV de 3M€ para 1M€.
O
Benfica gasta 5M€ na "mudança" e isso acontece de imediato!

não acredito que consigam isso agora

Então que fique encostado durante 1 ano e meio, sem treinar.

bellini

Citação de: mfmoedas em 06 de Novembro de 2018, 14:53
Citação"A qualidade com que o trabalho tem sido feito, a reacção e as conversas que temos tido nós enquanto grupo, aquilo que eu também sinto que é o sentimento dos jogadores e sentimento de todos nós, só tenho um pensamento, é o jogo de amanhã e querer ganhá-lo. Tar a pensar em algo que não se controla não vale a pena. Amanhã nem penso, só penso é com grande optimismo naquilo que é o jogo. Seguro, menos seguro, o jogo de amanhã é que é importante para o Benfica, essas são questões que a mim não me tocam muito."

Em resposta a uma pergunta da RTP? sobre o que sentia sobre o voto de confiança do presidente contrastar com o que se ouviu no estádio na 6a feira.

Citação"Mais importante do que duplo pivot, homem sozinho na posição 6, importante amanhã são os níveis de concentração para este nível. Esta foi uma redundância, mas é de facto aquilo que é importante para qualquer jogador, para qualquer colectivo, os níveis de concentração de entrega de foco são determinantes neste nível de alta competição de Liga dos Campeões porque são pequenos pormenores, 1 metro atrás 1 metro à frente, é uma fracção de segundo mais cedo ou mais tarde que fará toda a diferença é aquilo que acreditamos. Porque as duas equipas no primeiro jogo bateram-se de forma determinada, um jogo riquíssimo do ponto vista da intensidade da qualidade, até tática que houve, e portanto depois são os pequenos pormenores que fazem a diferença e mais jogador menos jogador toda a gente que vai para dentro do campo tem que levar isto com eles. Todos temos que levar isto para dentro do campo e assim estaremos mais próximos de vencer e estou convencido que isso vai acontecer."

A pergunta era sobre Krovinovic, se estava convocado e se RV estaria a pensar usá-lo num duplo pivot com Fejsa.


Destaco o segundo quote por um motivo. Ele nota, em si mesmo, que está a dizer merda (Esta foi uma redundância), mas hey, já que estamos aqui, continuemos a debitar banalidades.

Estamos entregues não à bicharada, mas a um qualquer ser do filo dos cnidários.
Mais do mesmo, este gajo fala 5minutos e so diz literalmente merda. Banalidade atrás de banalidade, eu não vejos as CI nem flash interviews porque ele me mete nojo.