Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

steve

almeida mete nojo jogo sim , jogo sim e continua a ser almeida + 10, se isto nao mostra a falta de noção do "mister" nao sei!!

uma vergonha como isto se passa

ta mais que visto que o balneário esta perdido e ele so tem o apoio de Pizzi,almeida e Salvio. e esse tem de jogar sempre

GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:
de um gajo muito, mas mesmo muito bem pago para pouco fazer e nada dizer...

Estás a ficar crescido, blog.  :kiss: esta malta é parva de não te escolher para moderador. Pago, obviamente, que isto dá trabalho.
Cruzes!

Era a debandada total aqui no fórum! Seria o RV dos moderadores...

Temos é de fazer regressar aqueles moderadores quando o fórum estava em alta, mesmo que estejam a receber ordenados chorudos para reorganizarem o fórum...  ;D

Que baile, ó blog!...




Esse vídeo está espetacular! TOP!  :rir:
Citação de: Phuket em 20 de Outubro de 2016, 10:48
O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:04
O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.



Coloca aqui o que escrevi quando o RV foi contratado para o Benfica? Eu não vou perder tempo em mensagens fora do contexto. Diz-me 1 pessoa que nunca tenha elogiado uma vez que fosse o RV?
O problema é que ele aproveitou bem o que vinha de trás, foi em piloto automático, conseguiu encobrir muita coisa...
No dia que se tornou RV, nunca mais enganou mais ninguém.
:2funny: :2funny:

MFMoedas

 Qual o motivo do treinador reunir diariamente com o diretor de comunicação?

JRCosta

Acabei de ouvir a CI. Ninguém lhe perguntou:

- coloca o lugar à disposição se perder o jogo de manhã?
- acha que ainda pode dar a volta a este ciclo negativo? Sente o plantel consigo? Como reagiram à derrota em casa?
- As capas dos desportivos falam todas de JJ para o Benfica a curto/médio prazo; já esclareceu com a direcção o porquê destas capas, após o voto de confiança público de Vieira?

Provavelmente iria fugir às perguntas, mas o facto de não o encostarem à parede diz muito sobre a boa imprensa que tem, principalmente porque todos topam que é um dos que mais ajuda a afundar o Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: mfmoedas em 06 de Novembro de 2018, 15:03
Qual o motivo do treinador reunir diariamente com o diretor de comunicação?
para decidirem as capas dos jornais...

ontem faltou à reunião o DC...

mMateus


N1c0

Vitória tem fotos do Vieira
Almeida tem fotos do Vitória

Ninguém arranja fotos comprometedoras do Almeida?

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 15:00
Blog, se és homem, coloca o que escrevi quando o RV foi contratado?

Mas já sei que não tens coluna vertebral para isso.
tenho bem mais para fazer do que fazer aquilo que tu mandas...
Cobardia!
Agora percebes melhor porque serias o RV dos moderadores ou o Peseiro dos moderadores?

Guardião Encarnado

Não preciso de passar o dia aqui a trabalhar para o post count. Nunca fiz um post do género. Se o escrevi é porque quem mo disse é confiável e porque o Lourenço Coelho devia falar mais baixo ao jantar. Tenho 15 anos de sócio e RP, facilmente confirmavel no próximo jogo do campeonato na luz.
Abraço.

mMateus

Citação de: mfmoedas em 06 de Novembro de 2018, 15:03
Qual o motivo do treinador reunir diariamente com o diretor de comunicação?

Falar de estatísticas, rácios e cenas ...

Baron_Davis

o Ferreyra já lhe deve ter dito das boas... e com razão

IloveSLB2014

#433091
Citação de: tecoteco em 06 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: pedrompcosta em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: tecoteco em 06 de Novembro de 2018, 14:22

Impostos 'prendem' Jorge Jesus até janeiro
Benfica 08:14
Por
Redação

Jorge Jesus é a principal alternativa de Vieira para suceder a Rui Vitória, mas o regresso do antigo treinador do Benfica, para já, está colocado de parte. Pelo menos até final deste ano.



O ex-treinador do Sporting, 64 anos, está ligado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas se decidir sair até ao final do ano, os salários do treinador terão de ser tributados em Portugal, o que provocará um investimento grande por parte da SAD encarnada. Essa situação só se altera em janeiro, daí que um eventual regresso só seja admissível em 2019.



Vieira e o antigo treinador do Benfica que, em 2015, terminou contrato com as águias e se mudou para o rival Sporting têm conversado regularmente. Depois de meses de relações cortadas, Vieira e Jesus retomaram contactos.



Manter Rui Vitória continua a ser a prioridade de Luís Filipe Vieira, apesar das pressões internas para uma troca de treinador nesta altura. Tudo está, obviamente, relacionado com os resultados nos próximos jogos, sobretudo Ajax e Tondela.



Na semana passada, em entrevista à TVI, o presidente das águias não desmentiu a possibilidade de Jorge Jesus regressar um dia ao comando técnico do Benfica, desde que Rui Vitória quisesse deixar o clube.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/757975


A Bola "informa" quase com 1 semana de atraso.

Já ando a escrever isso há imenso tempo!

O Vieira que compense os impostos do homem, e o JJ que regresse de IMEDIATO!

4 meses, são 5M€ brutos, JJ ao regressar de imediato perde cerca de 1M€ limpos.

2M€ de rescisão para o clube árabe
2M€ de prémio de assinatura para JJ, por causa dos impostos
e tentar baixar a indemnização do RV de 3M€ para 1M€.
O
Benfica gasta 5M€ na "mudança" e isso acontece de imediato!

não acredito que consigam isso agora

Então que fique encostado durante 1 ano e meio, sem treinar.
3M de valor a pagar é um absurdo. Caso Viera tome a iniciativa de o despedir, esse valor é logo pago ou RV ficará a receber o valor mensal do seu contrato até arranjar clube ou se ficar desempregado, até 2020?

Baron_Davis

Citação de: mfmoedas em 06 de Novembro de 2018, 15:03
Qual o motivo do treinador reunir diariamente com o diretor de comunicação?

rui rácios

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 15:00
Blog, se és homem, coloca o que escrevi quando o RV foi contratado?

Mas já sei que não tens coluna vertebral para isso.
tenho bem mais para fazer do que fazer aquilo que tu mandas...
Cobardia!
Agora percebes melhor porque serias o RV dos moderadores ou o Peseiro dos moderadores?
é pá... mas eu tenho de te aturar?

Godescalco

Capacitem-se de uma coisa:

1. RV só sai do Benfica se quiser.
2. RV não quer sair do Benfica.
3. Ergo, RV não sai do Benfica.

Conclusão inescapável se ambas as premissas forem correctas. E são.

Silogismo de Vieira.