Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Citação de: Fearless em 08 de Novembro de 2018, 09:29
Quando vejo gente no Facebook a dizer que não jogamos assim tão mal.
Houve pessoas em pé a aplaudir a equipa e "treinador" no final do jogo.

Estamos bem  :metal:

emune

Citação de: Fearless em 08 de Novembro de 2018, 09:29
Quando vejo gente no Facebook a dizer que não jogamos assim tão mal.

Centenas a dizer " Foi azar" , foda - se tem sido um ano e meio de puro azar então.

Não entendo. Faz-me tanta confusão que o melhor mesmo é desligar.

Leonzo

Citação de: Fearless em 08 de Novembro de 2018, 09:29
Quando vejo gente no Facebook a dizer que não jogamos assim tão mal.
E otários a queixarem se da sorte!

Oscor78

Mas ele ainda e capaz de faze mais 3 pontos com o AEK. Com isso ja estou  a ver a sua cara de mete nojo, a dizer que foi um sucesso e nao tivemos foi sorte.


Arbuckle

Não vale a pena fazer cenários de vitória.

Não ganhamos ao Tondela.

Não temos reação ao golo adversário e sem Jonas não marcamos.

O Ajax não ganhou porque não quis.

Na próxima semana estamos a 7 pontos.



Oscor78

Os burros que dizem que foi azar, sao os que ja tem a mentalidade do professor Derrotas:

Nao interessa ganhar, o importante e participar.

Tudo bons pais e chefes de familia.

blog benficaatemorrer

Citação de: Oscor78 em 08 de Novembro de 2018, 09:31
Mas ele ainda e capaz de faze mais 3 pontos com o AEK. Com isso ja estou  a ver a sua cara de mete nojo, a dizer que foi um sucesso e nao tivemos foi sorte.


na realidade este ano já leva 4 pontos ao contrário do ano passado que fez zero e fez o mesmo resultado ontem frente ao ajax que o bayern fez, logo ele treinou e orientou a equipa ao nível do bayern, logo na cabeça da mulher dele se não renovar até sexta feira com aumento de ordenado em mais de 2 milhões ele vai fazer tudo para perder frente ao Tondela.

lPhoenix

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 09:21
uma das jogadas que define a merda em que estamos metidos acontece na segunda parte...

Grimaldo joga para Cervi, Cervi controla, segura e devolve, Grimaldo tenta desmarcar Cervi e faz passe por cima do defesa...

e do outro lado estão 9 bananas a filmar a jogada e ninguém, NINGUÉM se chega para ajudar ou criar linha de passe.

ninguém. todos a cagarem-se para o jogo.

Eles não estão a cagar-se, eles só não sabem o que fazer. As movimentações que é isso que estás à espera não acontecem, eles estão estacionados nas suas posições. Volta e meia tentam desmarcar-se à espera que o colega levante a cabeça e perceba onde estão, um pouco à semelhança do que acontece num jogo de solteiros contra casados, a malta anda ali, cada um por si, e às vezes calha.

Estamos a falar de um grupo que vale centenas de milhões de euros...

blog benficaatemorrer

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 09:21
uma das jogadas que define a merda em que estamos metidos acontece na segunda parte...

Grimaldo joga para Cervi, Cervi controla, segura e devolve, Grimaldo tenta desmarcar Cervi e faz passe por cima do defesa...

e do outro lado estão 9 bananas a filmar a jogada e ninguém, NINGUÉM se chega para ajudar ou criar linha de passe.

ninguém. todos a cagarem-se para o jogo.

Eles não estão a cagar-se, eles só não sabem o que fazer. As movimentações que é isso que estás à espera não acontecem, eles estão estacionados nas suas posições. Volta e meia tentam desmarcar-se à espera que o colega levante a cabeça e perceba onde estão, um pouco à semelhança do que acontece num jogo de solteiros contra casados, a malta anda ali, cada um por si, e às vezes calha.

Estamos a falar de um grupo que vale centenas de milhões de euros...
eu pensava isso até ao jogo com o belenenses... depois no jogo com o moreirense fiquei com a firme sensação que a própria equipa está em modo de serviços mínimos e só não faz greve porque já percebeu que esta ostra estragada não sai de lá nem que eles se recusem a entrar em campo.

Lord_of_Tuborg


N1c0

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 09:21
uma das jogadas que define a merda em que estamos metidos acontece na segunda parte...

Grimaldo joga para Cervi, Cervi controla, segura e devolve, Grimaldo tenta desmarcar Cervi e faz passe por cima do defesa...

e do outro lado estão 9 bananas a filmar a jogada e ninguém, NINGUÉM se chega para ajudar ou criar linha de passe.

ninguém. todos a cagarem-se para o jogo.

Eles não estão a cagar-se, eles só não sabem o que fazer. As movimentações que é isso que estás à espera não acontecem, eles estão estacionados nas suas posições. Volta e meia tentam desmarcar-se à espera que o colega levante a cabeça e perceba onde estão, um pouco à semelhança do que acontece num jogo de solteiros contra casados, a malta anda ali, cada um por si, e às vezes calha.

Estamos a falar de um grupo que vale centenas de milhões de euros...

*Ainda vale... a continuar assim vão desvalorizar drasticamente. O primeiro a ser vendido ao preço da uva mijona deve ser o Zivko quando tinha tudo para valer 40/50M

nuno16577

Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 08:04
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:47
Citação de: xiribiti em 08 de Novembro de 2018, 07:31
Mas este aborto mal parido não se demitia em caso de empate?
O Vieira nao quer aceitar.

O RV subiu na minha consideração,  a culpa é do orelhas.

Deixa-te de histórias que ninguém te vai dar amarelo.
Amarelo porquê?
Nao tenho problemas com amarelos, já levei 2 ou 3.

Igual ao do fontaneiro da Casa de Famalicão por ex.
Por ter dito que o RV apresentou demissão?

O homem apresentou-a esta semana, aliás pôs o lugar a disposição,  o ventoinhas aparentemente nao aceitou e mais nao digo.
Se queres acreditar acredita, nao queres, estás no teu direito, já agora pergunta a quem saiba o que se passou na 2a  feira no Seixal.

Nao conheço ninguém que lá tenha estado. Terás que ser tu a contar-me.
Pois, mas conto o que quero e o que me apetece, mas já agora pergunta ao Grimaldo o que se passou para no fim do jogo com o Moreirense dizer que tinham que haver mudanças drásticas e ontem já vir dizer que não percebe porque razão os adeptos não estão com eles. Dá largas à imaginação.

Por aqui me fico.

trucatruca

Citação de: Arbuckle em 08 de Novembro de 2018, 09:31
Não vale a pena fazer cenários de vitória.

Não ganhamos ao Tondela.

Não temos reação ao golo adversário e sem Jonas não marcamos.

O Ajax não ganhou porque não quis.

Na próxima semana estamos a 7 pontos.
O Ajax jogou e neutralizou o Benfica com uma facilidade impressionante.
Tirando o piu-piu do redes, o Ajax é muito mais adulto a jogar que nós. Há ali muito treino.

Ghost.Of.Red

Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Arbuckle em 08 de Novembro de 2018, 09:31
Não vale a pena fazer cenários de vitória.

Não ganhamos ao Tondela.

Não temos reação ao golo adversário e sem Jonas não marcamos.

O Ajax não ganhou porque não quis.

Na próxima semana estamos a 7 pontos.
O Ajax jogou e neutralizou o Benfica com uma facilidade impressionante.
Tirando o piu-piu do redes, o Ajax é muito mais adulto a jogar que nós. Há ali muito treino.

O treino é o que menos importa.

O importante é a revolta.