Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Tivéssemos um presidente Benfiquista e este gajo estava na santa cona do assobio desde o final da época passada.

Este ano conseguimos perder a restante credibilidade a nível europeu e nacional, visto que já toda a gente sabe que o jogo colectivo da equipa é pobre, logo é possível vencer, os adversários não têm medo do Benfica!

Perdemos também as possíveis receitas da liga dos campeões e o pior de tudo é que vamos passar mais um ano de vergonha com o tema da #reconquista. Esta para mim ainda é a que me doí mais, porque apenas prova a incompetência que existe dentro do nosso clube. É que só alguém muito anjinho é que acha que este ano vamos ganhar algo com o professor bombo ao leme.

MrFire

Um gajo nem dorme em condições por causa desta lapa, desta fraude

Pqp

Eu se o visse à frente ia acabar mal, que nojo

lPhoenix

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2018, 09:46
O Arnaldo mandou os adeptos para o caralho. O ARNALDO.

O Benfica está morto.

Já passei da fase do não gostar deste gajo para a fase do Ódio.

Essa eu tenho de ver. Era a prova provada de que esta gente não só não é competente como ainda não é digna de representar o Benfica.

Ratos, autênticos ratos a roer as fundações nas quais o Benfica se sustenta. Aqui há uns tempos, eram chamadas de "colinho".

joaom86

pode ser um bom chefe de família

mas não tem vergonha na cara

com a grande maioria dos benfiquistas a contestá-lo...com lenços brancos

e não tem a dignidade de meter o lugar à disposição

e a vergonha continua...já são 4 jogos sem ganhar e domingo vamos lá ver se ganhamos ao Tondela

neste momento já não tenho fé seja contra quem for

mojo_j0jo

Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 09:30
Citação de: Fearless em 08 de Novembro de 2018, 09:29
Quando vejo gente no Facebook a dizer que não jogamos assim tão mal.

Centenas a dizer " Foi azar" , foda - se tem sido um ano e meio de puro azar então.

Não entendo. Faz-me tanta confusão que o melhor mesmo é desligar.
Para o pessoal que normalmente enche a luz já estão fartos do RV e esses é que têm peso na hora da ponderação . Porque se ele não sai deixam de ir á luz , e se deixam de ir á luz já mexe com os bolsos de quem lá anda a mamar às nossas custas .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Napster03

Nem sabia que o Arnaldo conseguia formular frases inteiras.

jonas_pistolas

O futebol deste Benfica está tão horrível que já nem consigo ver um jogo de início ao fim. Obrigado ruim derrotas

Fearless

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2018, 09:46
O Arnaldo mandou os adeptos para o caralho. O ARNALDO.

O Benfica está morto.

Já passei da fase do não gostar deste gajo para a fase do Ódio.

O meu ódio infelizmente passou para tudo o que tenha a ver com Benfica. Não vi o jogo com o Moreirense por opção, e este jogo vi enquanto estava a fazer outras coisas, ou melhor, nem sequer vi, porque ia olhando para o computador de vez em quando. Esta gente está a matar o meu amor pelo Benfica. É desesperante.

sagan1976

Tenho um calendário de secretária, daqueles com pensamentos do dia.
Pensamento do dia de hoje: "a competência não se perde por momentos ou circunstâncias".

Vida e reflexão.

lPhoenix

Citação de: Sr Aimar em 08 de Novembro de 2018, 09:50
Tivéssemos um presidente Benfiquista e este gajo estava na santa cona do assobio desde o final da época passada.

Este ano conseguimos perder a restante credibilidade a nível europeu e nacional, visto que já toda a gente sabe que o jogo colectivo da equipa é pobre, logo é possível vencer, os adversários não têm medo do Benfica!

Perdemos também as possíveis receitas da liga dos campeões e o pior de tudo é que vamos passar mais um ano de vergonha com o tema da #reconquista. Esta para mim ainda é a que me doí mais, porque apenas prova a incompetência que existe dentro do nosso clube. É que só alguém muito anjinho é que acha que este ano vamos ganhar algo com o professor bombo ao leme.

A reconquista do tricampeonato para a corrupção, está na cara é só juntar 2+2, o contrato de RV só termina em 2020.

O que vale é que iremos ganhar um novo presidente!

sagan1976

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 09:53
Nem sabia que o Arnaldo conseguia formular frases inteiras.
Ele leu o que a Siri escreveu.

Kravgnar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Novembro de 2018, 09:10
Citação de: Aakeonan em 08 de Novembro de 2018, 09:02
Não tem um pingo de humanidade, o Benfica a afundar-se com o senhor ao leme e o senhor indiferente ao sofrimento de todos.

Uns atiram-se ao mar, outros gritam em desespero...e o senhor vai ali com as mãos no leme como se estivesse a navegar em direcção às Ilhas gregas numa tarde de sol.

Ainda tem a lata de dizer a quem está em pânico "vocês não são racionais, não vêm aqui para pensar".

Diz esta merda como quem diz "quem vai ao leme sou eu, eu é que conheço o mar...isto de metade do barco estar já debaixo de água faz parte da viagem".

Olha Rui Vitória, FAZ PARTE É O CARALHO.

Tem menos caráter ainda do que qualidade como treinador. Nunca vi nada assim no meu clube. Eu sei que parece um paradoxo, mas...
É que é isso mesmo.

Já o escrevi mais que uma vez, a minha grande desilusão é com o homem, não com o treinador.

Sempre achei que era um treinador com competências "banais", mas cujas qualidades humanas e de "liderança tranquila" faziam o treinador Rui Vitória subir de patamar, um pouco como Ancelotti (salvo seja, e salvaguardando as galáxias de diferença).

Enganei-me profundamente, não me recordo de tamanha cobardia num treinador de futebol do Benfica, de tamanha indiferença aos danos que causa.

Hoje a minha convicção é que é medíocre enquanto treinador e também enquanto homem (homem, que fique claro, enquanto treinador/líder de homens, não estou a falar do RV Pai, amigo, tio, etc...nem isso é para aqui chamado, apesar de ele o fazer).

trucatruca

O maior emplastro que o Benfica já teve como treinador.

cristiano_1904

Quem queria que o ruizinho continuasse que dê fale agora...


lPhoenix

Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2018, 09:54
Tenho um calendário de secretária, daqueles com pensamentos do dia.
Pensamento do dia de hoje: "a competência não se perde por momentos ou circunstâncias".

Vida e reflexão.

Ele nunca a teve! 😂 Alguém que lhe faça um desenho com Jonas, Gaitan, Ederson, Fejsa, Guedes, Renato, Nelsinho...