Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

És um merdas da pior espécie, metes tanto, mas tanto nojo.


2fenix2die

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 10:11
Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Aqui no Norte já o tinham apertado de uma maneira que ele já tinha pedido a demissão!

CGUERREIRO_1904

Se a tua mulher te meter os cornos consecutivamente também vais dizer que foi azar? Que foi falta de sorte? Que a competência não se perde? Ganha vergonha na cara crl, ninguém te quer.

RUA LAPA

N1c0

Continuo a achar que já está despedido e apenas há um acordo para sair na paragem das selecções.

Não tem lógica nenhuma mas qualquer outro cenário ainda faz menos sentido do que isso.

lPhoenix

Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!
Tantos assim... Tantos... Este forum representa uma minoria. Por exemplo, montes de Benfiquistas que conheço que é Vieira e Vitoria até à morte...  Somos uns ET's.

Não são velhos o suficiente... os que viram em miúdos o Benfica ser bicampeão europeu, descalços e com a barriga a roncar de fome mas de sorriso de orelha a orelha, sabem o que é a superação de um clube oriundo de um país pobre bater-se de igual para igual contra os tubarões da europa.

Não basta determinação, garra e vontade de vencer, também é preciso muita qualidade, em doses iguais.

Star

Nao sei o que mais precisa de acontecer. Ja desde a epoca passada que estamos a adiar o inevitavel.

2fenix2die

Citação de: Hernanicafu em 08 de Novembro de 2018, 10:24
Honestamente.... já não tenho palavras será que na famosa estrutura ninguém tem tomates para dar um murro na mesa.... eles não vêem o que todos nós vemos??? Haja vergonha

Qual estrutura? Só se estiveres a falar de cimento ou merdas do género!

Kolchak

Citação de: 2fenix2die em 08 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 10:11
Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Aqui no Norte já o tinham apertado de uma maneira que ele já tinha pedido a demissão!
Nos somos os adeptos das selfies! No dragão ou em Alvalade vês isso?
A luz em dia de jogo mais parece uma sala de teatro

sbremoved_28408

Mais uma semana com o cepo francês a defender esta fraude.

fjorge

Está completamente acomodado á mediocridade, tem noção que não sabe mais.
Ontem apareceu todo contente porque conseguiu não perder e o azar dos últimos minutos.
A equipa não controla o jogo em nenhum dos seus momentos, nenhum. Mas ele sabe lá o que isso é.

_Xebola_

Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!
Tantos assim... Tantos... Este forum representa uma minoria. Por exemplo, montes de Benfiquistas que conheço que é Vieira e Vitoria até à morte...  Somos uns ET's.

Tal e qual!!!

O Benfica morreu, vale azevedo meteu o primeiro prego e o vieira enterrou o caixão!

FKS

Citação de: 2fenix2die em 08 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 10:11
Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Aqui no Norte já o tinham apertado de uma maneira que ele já tinha pedido a demissão!

Ora bem...e piava fininho !

2fenix2die

Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:29
Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2018, 10:23
Fazia a minha vida em função dos jogos do Benfica. Se havia um aniversario em horário de jogo esquece que eu não ia ao aniversario. Jantar em casa da sogra ou dos pais em noite jogo? Esquece... Marca para o dia seguinte ou anterior. Ontem eram 8 e 10 e eu estava a jogar Destiny...

"Ah já começou o jogo! Vamos la ver então."

Obrigado Rui.

Um pouco igual aqui!!!

Ontem a ajudar a minha namorada no jantar e ela:~

"Não está a começar o jogo?? Vai para o sofá que já te levo o jantar, vai ver o jogo"

A minha resposta:

"Quero que se foda, só espero que sejamos goleados"

E outra dela:

"Já nem festejas os golos"

Obrigado calhau com olhos e dragão de ouro!!!

Como eu!

Antigamente na maior parte das vezes nem comia antes dos jogos, pois o nervoso, a adrenalina era tanta que nem passava a comida.

Agora fui comer descansadinho e só comecei a ver já passava das 20.15m.

O mais triste é que cada golo do Pistolas para mim era a puta da maior alegria, gritava e festejava como não houvesse amanha, agora nem sequer esboço reação :cry2: :cry2:

Odeio este gajo, PQP!

cernache1

Citação de: FKS em 08 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: 2fenix2die em 08 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 10:11
Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Aqui no Norte já o tinham apertado de uma maneira que ele já tinha pedido a demissão!

Ora bem...e piava fininho !


Tretas.


Dito isto, RUA.