Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: DinizM em 08 de Novembro de 2018, 10:57
Hoje faço anos. Por favor dá-me o que mais quero.... Sai e devolve-me o meu Benfica!!!!!
Parabéns companheiro.

Spoiler
não penses em coisas tristes hoje, caga no Rui e no Vieira.
[fechar]

Partouze

Graças a deus que muita malta que era NN saiu para os Diabos.
Mais dia menos dia os NN têm os dias acabados.

_Xebola_

Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2018, 11:06
Não sei se isto já passou por aqui, mas neste vídeo dá para ver o cromo do tablet a esbracejar.

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/342231263208862/

Coninhas de merda...

Durante o jogo de certeza que na novela que estava a ver o actor que ele gostava morreu e ele ficou todo fodido...

Chairman

Citação de: Montano89 em 08 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: HeijiHattori em 08 de Novembro de 2018, 10:55
http://www.zerozero.pt/news.php?id=234527
Mais um recorde!

Parabéns!

Excelente rácio e ainda queremos nós mandar este super treinador embora.  :knuppel2:
Tu podes querer. O Vieira pode querer. Isso não quer dizer "nós queremos".

esmiga

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2018, 11:06
Não sei se isto já passou por aqui, mas neste vídeo dá para ver o cromo do tablet a esbracejar.

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/342231263208862/

Surreal.

Um tamagoxi destes de peito feito para os socios que lhe pagam o ordenado.

em que segundo esta isso?

Montano89

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2018, 11:06
Não sei se isto já passou por aqui, mas neste vídeo dá para ver o cromo do tablet a esbracejar.

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/342231263208862/

Surreal.

Um tamagoxi destes de peito feito para os socios que lhe pagam o ordenado.

Merecia mesmo levar 2 bananos naquelas fuças para aprender a respeitar quem lhe paga o salário. Este é daqueles que quando agarrado diz que parte tudo e todos, depois quando fica solto é o primeiro a fugir!


bmuc79


fdp está a responder aos adeptos mesmo...
Meu merdas, meio-quilo de gente...

_Xebola_

Citação de: DinizM em 08 de Novembro de 2018, 10:57
Hoje faço anos. Por favor dá-me o que mais quero.... Sai e devolve-me o meu Benfica!!!!!

Parabéns companheiro!

Mais vale pedires a Jennifer Lopez toda nua.. pode ser que assim o teu desejo se realize, é muito mais fácil de acontecer...

bSY

Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2018, 11:06
Não sei se isto já passou por aqui, mas neste vídeo dá para ver o cromo do tablet a esbracejar.

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/342231263208862/

Coninhas de merda...

Durante o jogo de certeza que na novela que estava a ver o actor que ele gostava morreu e ele ficou todo fodido...
Vai ter que chegar ao ponto de ter o estádio todo a gritar: " E ó Arnaldo/Vitoria vai por crl!...."

RucaSLB24

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: RucaSLB24 em 08 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: FKS em 08 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: 2fenix2die em 08 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 10:11
Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Aqui no Norte já o tinham apertado de uma maneira que ele já tinha pedido a demissão!

Ora bem...e piava fininho !

No Norte quando aquece até o pinto da costa pia baixinho... quanto mais estes Chicos espertos das frases feitas...
looooooooooooooooooooooooool

Não deves ser do Norte pois não??
Até a casa do peidolas foi alvo de vandalismo..bem que teve de ir para o hotel umas semaninhas... nem o macaco se livrou de ser entalado...

_Xebola_

Citação de: Partouze em 08 de Novembro de 2018, 11:13
Graças a deus que muita malta que era NN saiu para os Diabos.
Mais dia menos dia os NN têm os dias acabados.

Já deviam eram ter acabado, são um dos braços armados do vieira...

BernardoS10

Até o Arnaldo do Tablet já insulta os adeptos. Ao que isto chegou.

Bedsy

Merecia levar uns apertos em Tondela.

Otario do caralho, fraude de merda...

Gustavo Santos dos 300...

lPhoenix

Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!

Os velhos já tiveram a altura deles e agora querem a reforma.

Os jovens estão representados aonde? Perdemos, estou chateado, amanhã vou ver o jogo na Luz para tirar mais fotos para o insta.

Um clube maior que Portugal com os mesmos problemas. Falta de associativismo de gerações mais jovens com um bem maior em comum como objectivo.
Os NN são um grupo que apoia os NN, para eles o Benfica é um efeito secundário. Isto para não falar da criminalidade, compadrio e favorecimento.

Não existe juventude preocupada com o presente e futuro. Os dirigentes sabem que não existe oposição, NN sabem que não existe perigo de perder regalias, treinador sabe que não existe perigo de perder o emprego, jogadores sabem que não existe perigo de perder uma montra para outros clubes de mais valia europeia (visto ser isso que somos na Êuropa, um trampolim).

Não é tudo mau, os dirigentes fizeram um bom trabalho até estagnarem, o treinador foi suficiente num período de transição, os NN animam o estádio como cheerleaders, existem jogadores de qualidade. Tudo na vida tem um prazo e nascem novos ciclos.

O problema é que não nasceu associativismo, não nasceu um treinador para consolidar um grupo de trabalho focado na hegemonia nacional e luta Europeia, não apareceu dirigentes preparados para pegar no Benfica, os adeptos reclamam e pronto.

Ao estilo tuga, tem que aparecer uma pessoa que empurre isto tudo para a frente, como apareceu LFV até passar do prazo de validade. Não parte do povo nem dos adeptos.

Lendas do clube não querem saber. Ouvimos apenas Simões a reclamar que não aparece na BTV. Rui Costa muito benfiquista mas aparentemente compactua com RV. Pelo menos o Nuno Gomes foi embora.

Pode ser que na próximas horas LFV tenha um sonho e altere pelo menos o treinador. Pelo menos eu vou sonhando, não sonho muito alto, penso eu.

Nem mais.
Vamos ver quem aparece ou se aparece alguém.

JUST4FUN

em que segundos aperece o arnaldas ?