Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Já tive bem mais longe de dar um murro na boca a quem diz ainda que o Rui é bom treinador.

Isto não é cegueira, não é falta de exigência, é só das maiores atrocidades ao futebol do Benfica.


Tipet

«A COMPETÊNCIA NÃO SE PERDE POR MOMENTOS OU CIRCUNSTÂNCIAS», by RV

"NÃO SE PODE PERDER O QUE NUNCA SE TEVE", by qualquer gajo com dois dedos de testa

_Xebola_

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!
Tantos assim... Tantos... Este forum representa uma minoria. Por exemplo, montes de Benfiquistas que conheço que é Vieira e Vitoria até à morte...  Somos uns ET's.

Não são velhos o suficiente... os que viram em miúdos o Benfica ser bicampeão europeu, descalços e com a barriga a roncar de fome mas de sorriso de orelha a orelha, sabem o que é a superação de um clube oriundo de um país pobre bater-se de igual para igual contra os tubarões da europa.

Não basta determinação, garra e vontade de vencer, também é preciso muita qualidade, em doses iguais.

São velhos o suficiente são...

Depois do vale e azevedo o intruja apareceu como o salvador da pátria... para este pessoal ele é um salvador da pátria.

Depois a cabeça deles já não dá para mais e como têm a Vtv levam a lavagem cerebral todos os dias...

O vieira nesse aspecto foi muito mas mesmo muito esperto, tomou o Benfica de assalto e precaveu-se de modo a nunca o conseguirem tirar do poleiro...

Obi-Juan Kenobi

Como, de acordo com várias pessoas presentes ontem no Estádio, sou um "benfiquista de merda" por te mostrar um lenço branco e desejar que contratemos um treinador como deve de ser, venho só aqui desejar-te os bons dias, Ruizão.

As massas estão contigo e estão dispostas a destratar quem disser o contrário.


DinizM

Hoje faço anos. Por favor dá-me o que mais quero.... Sai e devolve-me o meu Benfica!!!!!

Darko

Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!

Os velhos já tiveram a altura deles e agora querem a reforma.

Os jovens estão representados aonde? Perdemos, estou chateado, amanhã vou ver o jogo na Luz para tirar mais fotos para o insta.

Um clube maior que Portugal com os mesmos problemas. Falta de associativismo de gerações mais jovens com um bem maior em comum como objectivo.
Os NN são um grupo que apoia os NN, para eles o Benfica é um efeito secundário. Isto para não falar da criminalidade, compadrio e favorecimento.

Não existe juventude preocupada com o presente e futuro. Os dirigentes sabem que não existe oposição, NN sabem que não existe perigo de perder regalias, treinador sabe que não existe perigo de perder o emprego, jogadores sabem que não existe perigo de perder uma montra para outros clubes de mais valia europeia (visto ser isso que somos na Êuropa, um trampolim).

Não é tudo mau, os dirigentes fizeram um bom trabalho até estagnarem, o treinador foi suficiente num período de transição, os NN animam o estádio como cheerleaders, existem jogadores de qualidade. Tudo na vida tem um prazo e nascem novos ciclos.

O problema é que não nasceu associativismo, não nasceu um treinador para consolidar um grupo de trabalho focado na hegemonia nacional e luta Europeia, não apareceu dirigentes preparados para pegar no Benfica, os adeptos reclamam e pronto.

Ao estilo tuga, tem que aparecer uma pessoa que empurre isto tudo para a frente, como apareceu LFV até passar do prazo de validade. Não parte do povo nem dos adeptos.

Lendas do clube não querem saber. Ouvimos apenas Simões a reclamar que não aparece na BTV. Rui Costa muito benfiquista mas aparentemente compactua com RV. Pelo menos o Nuno Gomes foi embora.

Pode ser que na próximas horas LFV tenha um sonho e altere pelo menos o treinador. Pelo menos eu vou sonhando, não sonho muito alto, penso eu.

Chairman

Citação de: DinizM em 08 de Novembro de 2018, 10:57
Hoje faço anos. Por favor dá-me o que mais quero.... Sai e devolve-me o meu Benfica!!!!!
Só em 2020

maxi04

Surreal ainda aqui estar, já não há palavras.

policeMAN

Citação de: DinizM em 08 de Novembro de 2018, 10:57
Hoje faço anos. Por favor dá-me o que mais quero.... Sai e devolve-me o meu Benfica!!!!!

Para te devolver o Benfica, tens de pedir ao presidente para sair!!!

o Benfica é dele... e esta situação atesta o!!!


Ghost.Of.Red

Citação de: Star em 08 de Novembro de 2018, 10:39
Nao sei o que mais precisa de acontecer. Ja desde a epoca passada que estamos a adiar o inevitavel.

Um dia vai-lhe acontecer como ao Adriaanse..e depois que não se queixe...

Abreu-jp

Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Abreu-jp em 08 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 00:10
Não estou a estabelecer comparações, é mesmo para confirmar.

O JJ alguma vez se virou aos benfiquistas enquanto treinador do Benfica (por causa de assobios ou o que quer que seja) ? O Raul Jose alguma vez nos mandou passear ?
Não. Agrediu o Shéu, o que deveria dar direito a que nem se pusesse a hipótese de voltar.

"!Agrediu o Shéu!"

Faltou sim ao respeito ao Shéu, mas eram colegas de trabalho, foi uma discussão, continuaram a trabalhar 2 anos juntos, por isso deve ter sido tudo bem resolvido.
Então por ti foi uma situação normal portanto...
Deixo-te aí o vídeo para reveres.

https://m.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Cachatra

Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!

Os velhos já tiveram a altura deles e agora querem a reforma.

Os jovens estão representados aonde? Perdemos, estou chateado, amanhã vou ver o jogo na Luz para tirar mais fotos para o insta.

Um clube maior que Portugal com os mesmos problemas. Falta de associativismo de gerações mais jovens com um bem maior em comum como objectivo.
Os NN são um grupo que apoia os NN, para eles o Benfica é um efeito secundário. Isto para não falar da criminalidade, compadrio e favorecimento.

Não existe juventude preocupada com o presente e futuro. Os dirigentes sabem que não existe oposição, NN sabem que não existe perigo de perder regalias, treinador sabe que não existe perigo de perder o emprego, jogadores sabem que não existe perigo de perder uma montra para outros clubes de mais valia europeia (visto ser isso que somos na Êuropa, um trampolim).

Não é tudo mau, os dirigentes fizeram um bom trabalho até estagnarem, o treinador foi suficiente num período de transição, os NN animam o estádio como cheerleaders, existem jogadores de qualidade. Tudo na vida tem um prazo e nascem novos ciclos.

O problema é que não nasceu associativismo, não nasceu um treinador para consolidar um grupo de trabalho focado na hegemonia nacional e luta Europeia, não apareceu dirigentes preparados para pegar no Benfica, os adeptos reclamam e pronto.

Ao estilo tuga, tem que aparecer uma pessoa que empurre isto tudo para a frente, como apareceu LFV até passar do prazo de validade. Não parte do povo nem dos adeptos.

Lendas do clube não querem saber. Ouvimos apenas Simões a reclamar que não aparece na BTV. Rui Costa muito benfiquista mas aparentemente compactua com RV. Pelo menos o Nuno Gomes foi embora.

Pode ser que na próximas horas LFV tenha um sonho e altere pelo menos o treinador. Pelo menos eu vou sonhando, não sonho muito alto, penso eu.
Vou só ali cortar os pulsos lol

RucaSLB24

Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2018, 10:20
Os 9 de Turim, ontem tinham limpo o rabinho com este Ajax.

Eu não sei como alguns dizem que ja passaram para a indiferença, eu não consigo. A cada hora me revolta mais.

Os 9 de Turim tinham feito arroz de puta com este Ajaxzinho.. e ainda chegava para fazer mousse de chocolate no tugao ... puta de equipa mais épica ....

brovenant

Felizmente onde eu tenho o meu lugar houve muita gente a mostrar lenço branco e a contestar.

Este gajo tem de ir para a rua agora, se não for agora ainda nos lixa o campeonato e vamos ver se o AEK não faz uma graça.