Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Hahahahahahahahahah

ana_lopes2009

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Não é mentiroso? :rir:
Pois não, é aldrabão vai dar ao mesmo ;D


isaias


_JonasThern_

Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: afranco em 08 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:07
o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

Cuidado ao falar do Jorge não vá alguém postar o vídeo com o Shéu pela enésima vez


Como se não fosse uma vergonha tremenda o que ele fez ao Shéu naquela noite para tares a relativizar esse momento dessa maneira.

Posto isto, obviamente que se o Jesus voltar não deixarei de seguir o Benfica nem deixarei de querer que ganhe. Agora, se é a opção correcta? Quanto a mim não. Se não era treinador para o projecto, que não mudou, agora passa a ser?

Simples, estando o Benfica fora da Liga dos Campeões, o Jesus é dos treinadores que mais rapidamente traria resultados imediatos no Benfica.

Acredito que com Jesus fossemos campeões e fizéssemos uma boa Liga Europa.

Agora... isto seria muito bonito se o Vieira depois disso abrisse um novo ciclo com o tal treinador de projecto.

Coisa que não vai acontecer.


Não digo que não. Agora, é para queimar toda a fornada do Seixal? É a isto que eu queria que me respondessem.

VitorPaneira7

Falta de Sorte diz Grimaldo.

Azar de a bola não entrar diz Gabriel.

O Futebol é incrível diz Rui Vitória.

Tendo em conta a quantidade de azar desde 2017-18  para cá, alguma coisa se passa. Bruxedo? Karma? Fim da vaca vitoriana?

Não, é que quando a sorte acaba tem de vir ao de cima o trabalho e está aí os resultados da qualidade de treino de Rui Vitória e acólitos da equipa técnica.

Equipa a jogar no limite, em esforço, caótica, cada um por si e com os "corredores" a serem as vacas sagradas quando se pede jogadores que pensem o jogo, que tragam organização à equipa e ajudem a resolver. Isto não é guimarães, isto não é paços, põe-te andar e leva o arnaldo e o seu tablet.


Phuket

#437526
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: afranco em 08 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:07
o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

Cuidado ao falar do Jorge não vá alguém postar o vídeo com o Shéu pela enésima vez


Como se não fosse uma vergonha tremenda o que ele fez ao Shéu naquela noite para tares a relativizar esse momento dessa maneira.

Posto isto, obviamente que se o Jesus voltar não deixarei de seguir o Benfica nem deixarei de querer que ganhe. Agora, se é a opção correcta? Quanto a mim não. Se não era treinador para o projecto, que não mudou, agora passa a ser?

estás a falar do bob... obviamente nada mudou, essa do projecto foi só mais uma patocada a juntar ao "vou cometer uma loucura", "vamos ser maiores que o real madrid", "espinha dorsal", "300 mil sócios"

é um vendedor da banha da cobra

Zlatan

Desde que se lembrou de se atirar para fora de pé com o seu bonito rácio de cenas na Champions, vai em 4 jogos sem vencer e já bateu uma data de recordes negativos da história do clube e das equipas portuguesas. Ontem foram mais dois: 5 jogos sem vencer em casa para a Champions e jogos seguidos a sofrer golos em casa.

Rácio!

bootscity

No facebook do Benfica, um comentario de um gajo com a foto do emblema do porto como foto de perfil:

Guerreiro Manuel: "Se o Rui se manter, e for campeão, já é o melhor, infelizmente a raça portuguesa é fodido, e muita esquecida, essa mentalidade não tem haver com clubismos, essa mentalidade é de ser tuga"

Estão claramente a dar baile. Sabem perfeitamente que o sucesso do clube deles depende directamente da continuidade do professor do bombo. De resto não há 1 comentário que não seja para ganharem vergonha na cara e despedirem o Rui vitalis.

Isto no FB do Benfica. Repito, no FB do Benfica, onde os comentários são censurados.

Tiago1982

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: afranco em 08 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:07
o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

Cuidado ao falar do Jorge não vá alguém postar o vídeo com o Shéu pela enésima vez


Como se não fosse uma vergonha tremenda o que ele fez ao Shéu naquela noite para tares a relativizar esse momento dessa maneira.

Posto isto, obviamente que se o Jesus voltar não deixarei de seguir o Benfica nem deixarei de querer que ganhe. Agora, se é a opção correcta? Quanto a mim não. Se não era treinador para o projecto, que não mudou, agora passa a ser?

Simples, estando o Benfica fora da Liga dos Campeões, o Jesus é dos treinadores que mais rapidamente traria resultados imediatos no Benfica.

Acredito que com Jesus fossemos campeões e fizéssemos uma boa Liga Europa.

Agora... isto seria muito bonito se o Vieira depois disso abrisse um novo ciclo com o tal treinador de projecto.

Coisa que não vai acontecer.


Não digo que não. Agora, é para queimar toda a fornada do Seixal? É a isto que eu queria que me respondessem.

Aí é que está... o Jorge Jesus não é treinador para projectos... é treinador a curto prazo. Chega, abana, vence e depois tem de sair porque senão esgota-se.

É a minha opinião, claro... não o queria no Benfica.

VSantos

Citação de: supersueca em 08 de Novembro de 2018, 12:26
Enfim, vale o que vale:
https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/so-luis-filipe-vieira-segura-rui-vitoria-10147772.html?target=conteudo_fechado

Faz sentido.

Se o LFV não percebe de futebol, para ele o RV é um ótimo treinador.

Eu cá já estou pronto para mais um ano com zero titoli. Às tantas ganhamos uma Taça da Liga, para ele ganhar mais um ano de confiança.

Vulcan

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Falta de Sorte diz Grimaldo.

Azar de a bola não entrar diz Gabriel.

O Futebol é incrível diz Rui Vitória.

Tendo em conta a quantidade de azar desde 2017-18  para cá, alguma coisa se passa. Bruxedo? Karma? Fim da vaca vitoriana?

Não, é que quando a sorte acaba tem de vir ao de cima o trabalho e está aí os resultados da qualidade de treino de Rui Vitória e acólitos da equipa técnica.

Equipa a jogar no limite, em esforço, caótica, cada um por si e com os "corredores" a serem as vacas sagradas quando se pede jogadores que pensem o jogo, que tragam organização à equipa e ajudem a resolver. Isto não é guimarães, isto não é paços, põe-te andar e leva o arnaldo e o seu tablet.

Foi depois de descobrirem os mails do nhaga. Afinal era verdade o bruxo  :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:28
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: afranco em 08 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:07
o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

Cuidado ao falar do Jorge não vá alguém postar o vídeo com o Shéu pela enésima vez


Como se não fosse uma vergonha tremenda o que ele fez ao Shéu naquela noite para tares a relativizar esse momento dessa maneira.

Posto isto, obviamente que se o Jesus voltar não deixarei de seguir o Benfica nem deixarei de querer que ganhe. Agora, se é a opção correcta? Quanto a mim não. Se não era treinador para o projecto, que não mudou, agora passa a ser?

Simples, estando o Benfica fora da Liga dos Campeões, o Jesus é dos treinadores que mais rapidamente traria resultados imediatos no Benfica.

Acredito que com Jesus fossemos campeões e fizéssemos uma boa Liga Europa.

Agora... isto seria muito bonito se o Vieira depois disso abrisse um novo ciclo com o tal treinador de projecto.

Coisa que não vai acontecer.


Não digo que não. Agora, é para queimar toda a fornada do Seixal? É a isto que eu queria que me respondessem.

Aí é que está... o Jorge Jesus não é treinador para projectos... é treinador a curto prazo. Chega, abana, vence e depois tem de sair porque senão esgota-se.

É a minha opinião, claro... não o queria no Benfica.

vence quando vence...

por vezes é mais humilhado do que vencedor...