Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Quando até o Bleach desiste e quer ver o Vitória na rua é sinal de que batemos no fundo.


vieirah1904

Arnaldo Teixeira, funcionário do clube, insulta os sócios à saída.

Sabendo que o Benfica tem um código de conduta dos seus colaboradores, este senhor tem de ser sujeito no minino a um processo disciplinar.

https://youtu.be/pkx42Ot5TTM

Chelas

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

Uishhh essa doeu

diogoalves

A crónica no site do Benfica vangloria-se:

"O Ajax não sofria golos desde 2 de Outubro!"

Obrigado Rui, somos os maiores já

bSY

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Falta de Sorte diz Grimaldo.

Azar de a bola não entrar diz Gabriel.

O Futebol é incrível diz Rui Vitória.

Tendo em conta a quantidade de azar desde 2017-18  para cá, alguma coisa se passa. Bruxedo? Karma? Fim da vaca vitoriana?

Não, é que quando a sorte acaba tem de vir ao de cima o trabalho e está aí os resultados da qualidade de treino de Rui Vitória e acólitos da equipa técnica.

Equipa a jogar no limite, em esforço, caótica, cada um por si e com os "corredores" a serem as vacas sagradas quando se pede jogadores que pensem o jogo, que tragam organização à equipa e ajudem a resolver. Isto não é guimarães, isto não é paços, põe-te andar e leva o arnaldo e o seu tablet.


Quando a bola do Ruiz nao entrou já não houve problema.. vitoria categorica
Quando andámos quase dois anos a vencer por margens mínimas em jogos fora também aí já foi categórico, não foi sorte q a bola entrou.

É um banana.

nuno16577

Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 12:05
A minha filha ontem só dizia, pai eu não quero que o Benfica perca, mas isto não, se for preciso o Benfica perder para este gajo ir embora que seja, pois não consigo ver mais o Benfica treinado por ele.

No fim ficou com uma azia do catano, pois diz ela que assim ele não será despedido e vamos ficar para aí em 4º ou 5º lugar.

Disse-lhe para ter calma que o Vieira ia despedi-lo mais dia menos dia.

Disse-me ela do alto dos seus 15 anos, "Mas não conheces o Vieira ou quê?, o culpado é o Vieira. "

Tudo dito.

Precisamos de mais miúdos assim!
Nem me digas nada, ela quando o Benfica não ganha é melhor fugir, a minha mulher diz que é impossível ver um jogo ao pé de nós, pois quando eu criticava o modo de jogar ela só dizia , " Temos que apoiar no bem e no mal , nem pareces benfiquista" , para ela virar o bico ao prego assim, digo, muita merda tem o RV feito. A pequena que tem 11 anos, viu 20 minutos do jogo e disse vou para a cama para ao pé da mãe, isto dá sono.
Quando o jogo acabou peguei no carro e fui para o Estádio, a mais velha queria ir comigo, diz que queria ir dizer umas verdades ao RV, não a deixei ir, quando cheguei lá eram poucas as pessoas para contestar, isso sim uma vergonha. E depois cometi eu outra vergonha , estive por lá 20 minutos e vim-me embora. A dupla RV & LFV está a matar o Benfica.

Moody

Acabem com os intervalos nos jogos, só faz mal à equipa. Não sei qual é a apresentação ppt que ele lhes mostra ao intervalo, mas está a ter os resultados contrários.

Já aconteceu no jogo na Holanda, contra o porto, para não falar contra o Belenenses e Moreirense que se esperava outra atitude da equipa (embora nesses fosse culpa das substituições amadoras) e agora este jogo.

Pode culpar a sorte, o azar, os minutos cruéis, a bola não entrar, nada justifica a nulidade de futebol que praticamos. Futebol cansado, nada mais

Playah

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 08 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

Uishhh essa doeu
naaaa... não deve ter doído tanto como aqueles malabarismos espinhais de 294 graus para zero...

sbremoved_28408

Citação de: CPA em 08 de Novembro de 2018, 12:30
Quando até o Bleach desiste e quer ver o Vitória na rua é sinal de que batemos no fundo.


Ainda há mais para descer

blog benficaatemorrer

Citação de: Playah em 08 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

amarelo por simulação...

Shoky

Somos um clube amorfo, sem chama nem exigência nenhuma.

Neste momento, somos a paródia do futebol nacional. E acho sinceramente que, como clube, merecemos isto. Os vexames acumulam-se aos montes e nós adeptos nada fazemos para mudar.

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:28
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: afranco em 08 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:07
o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

Cuidado ao falar do Jorge não vá alguém postar o vídeo com o Shéu pela enésima vez


Como se não fosse uma vergonha tremenda o que ele fez ao Shéu naquela noite para tares a relativizar esse momento dessa maneira.

Posto isto, obviamente que se o Jesus voltar não deixarei de seguir o Benfica nem deixarei de querer que ganhe. Agora, se é a opção correcta? Quanto a mim não. Se não era treinador para o projecto, que não mudou, agora passa a ser?

Simples, estando o Benfica fora da Liga dos Campeões, o Jesus é dos treinadores que mais rapidamente traria resultados imediatos no Benfica.

Acredito que com Jesus fossemos campeões e fizéssemos uma boa Liga Europa.

Agora... isto seria muito bonito se o Vieira depois disso abrisse um novo ciclo com o tal treinador de projecto.

Coisa que não vai acontecer.


Não digo que não. Agora, é para queimar toda a fornada do Seixal? É a isto que eu queria que me respondessem.

Aí é que está... o Jorge Jesus não é treinador para projectos... é treinador a curto prazo. Chega, abana, vence e depois tem de sair porque senão esgota-se.

É a minha opinião, claro... não o queria no Benfica.

vence quando vence...

por vezes é mais humilhado do que vencedor...

Isto!!!

Epah não posso ver o JJ há frente, sempre quis que fosse corrido do Benfica, mas foda-se sou sincero, olho para ele e para esta aberração e foda-se um gajo até fica com vontade que ele volte...

Mas a verdade é que há muitos mais treinadores no mundo e bastante mais competentes e até mais baratos...

alsohugo

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

"não basei porque defendi o RV até à morte!"

Mais mentiras PASlb?
Está aqui o meu histórico de mensagens:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=40600

Onde é que eu basei mesmo?

O tempo passa mas continuas o mesmo personagem mentiroso.

bSY

Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2018, 12:30
Arnaldo Teixeira, funcionário do clube, insulta os sócios à saída.

Sabendo que o Benfica tem um código de conduta dos seus colaboradores, este senhor tem de ser sujeito no minino a um processo disciplinar.

https://youtu.be/pkx42Ot5TTM