Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2018, 17:05
Qualquer treinador no lugar dele já teria colocado o lugar à disposição, e tê-lo-ia feito antes de chegar a este ponto. Porque os outros clubes também estão a ver, ele iria sair como uma pessoa que entende quando é necessária a mudança para bem do clube e depressa seria convidado para projectos interessantes, provavelmente até a ganhar mais. E assim chegaria a acordo com o Benfica e ainda iria receber alguma coisa por ser tudo amigável.

A optar por esta estratégia vai queimar qualquer ponte futura porque, novamente, os outros clubes estão a ver. E nenhum clube com um projecto decente vai convidar um tipo que prefere afundar o barco a reconhecer que é preciso alterar o rumo.

Pela história da vivenda e do Maserati confirma-se que é o típico maniento que quer é aparecer e mostrar que tem, sem qualquer ponta de humildade. Diziam que era humilde? A cada dia se nota o quão errado estavam. A juntar a isto a brincadeira de ir de férias ao Dubai após foder uma competição, dando férias prolongadas a todo o plantel. Pareceu de propósito.

Para ele importa é o status do presente, mesmo que isso hipoteque o futuro. Não volta a um clube como o Benfica porque demonstrou ao mundo que toda uma série de resultados negativos não lhe interessa, interessa sim é o salário. E nenhum clube grande vai pegar num treinador assim.
Pois, mas com acordo não recebe o dinheiro na totalidade!

Estamos a falar de 3,3M€.

Fake Blood



tripleking

Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2018, 11:46
Só pra dizer que este é o meu último post antes do meio-dia.
voltei
o teu nick é a traduçao perfeita do que se passa no forum...a cada jogo que passa sai sangue falso..fontes de saida e de despedimento..mas depois o sangue é sempre falso..espero que o sangue fique verdadeiro depois de domingo



pasfomp

Citação de: Mão de Vata em 09 de Novembro de 2018, 16:55
Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

E não festejaste, queres ver seu garotão?

:rir:

Bro, isso foi o equivalente a jogar com o SEFEROVIC ehehehehhe

Fake Blood

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2018, 17:13
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2018, 11:46
Só pra dizer que este é o meu último post antes do meio-dia.
voltei
o teu nick é a traduçao perfeita do que se passa no forum...a cada jogo que passa sai sangue falso..fontes de saida e de despedimento..mas depois o sangue é sempre falso..espero que o sangue fique verdadeiro depois de domingo
ando sempre um passo à frente de todos, é a vantagem de ter três pernas...

Soundwave

Citação de: Phuket em 09 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2018, 17:05
Qualquer treinador no lugar dele já teria colocado o lugar à disposição, e tê-lo-ia feito antes de chegar a este ponto. Porque os outros clubes também estão a ver, ele iria sair como uma pessoa que entende quando é necessária a mudança para bem do clube e depressa seria convidado para projectos interessantes, provavelmente até a ganhar mais. E assim chegaria a acordo com o Benfica e ainda iria receber alguma coisa por ser tudo amigável.

A optar por esta estratégia vai queimar qualquer ponte futura porque, novamente, os outros clubes estão a ver. E nenhum clube com um projecto decente vai convidar um tipo que prefere afundar o barco a reconhecer que é preciso alterar o rumo.

Pela história da vivenda e do Maserati confirma-se que é o típico maniento que quer é aparecer e mostrar que tem, sem qualquer ponta de humildade. Diziam que era humilde? A cada dia se nota o quão errado estavam. A juntar a isto a brincadeira de ir de férias ao Dubai após foder uma competição, dando férias prolongadas a todo o plantel. Pareceu de propósito.

Para ele importa é o status do presente, mesmo que isso hipoteque o futuro. Não volta a um clube como o Benfica porque demonstrou ao mundo que toda uma série de resultados negativos não lhe interessa, interessa sim é o salário. E nenhum clube grande vai pegar num treinador assim.
Pois, mas com acordo não recebe o dinheiro na totalidade!

Estamos a falar de 3,3M€.

É o pensar apenas no momento. Chegava a acordo, levava metade o que já é uma quantia bem decente, e saía como um treinador que percebeu que esgotou a mensagem e é preciso uma mudança. O clube continuava e ninguém lhe ficava com ódio.

Assim a insistir nisto o que é que ele ganha?

Claro, o clube também podia tratar do assunto e despedir, não é que não tenham dinheiro para isso. Mas já nem falo disso, falo em relação à pessoa. Ele não quer treinar mais que um Al Hilal no futuro?

Maka

Citação de: milheirico em 09 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Novembro de 2018, 16:51
Defender o RV a 9 do 11 de 2018 só mesmo cartilha ou a cabeça enfiada no cu. É que nem há outra hipótese.
O Pedro Guerra tem a cartilha no cu, logo, as duas hipóteses são válidas, ele até usa 2 cus para disfarçar...

Um à frente e um atrás.

O'Brien


GoloDeLetra

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:05
Ja' agora tambem podiam fazer uma exposicao dos 6 titulos ganhos pelo treinador.






Eagle 0nE

Citação de: GGG em 09 de Novembro de 2018, 17:06
Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2018, 16:56
Ainda chega a maio....

Não tenham dúvidas.

Eu já me mentalizei e será sinceramente o melhor que tem a fazer.

Apesar da merda que estamos e que iremos fazer, este pseudo treinador irá ficar até ao final da epoca.

Já acreditei mais nisso, que ficava até maio. Acho que não vai ficar por estas razões:

- o presimente e o dso só vêem dinheiro à frente e fora da champions e com o fosso para os 2 primeiros tendencialmente a aumentar, significa nada de champions para o ano
- o bob sente cada vez mais contestação, e querendo eternizar-se no poder, o primeiro a ir com o caralho é o rv, arnaldo do ipad e amigos
- com os resultados a piorarem e as exibições idem, a oposição vai ganhando força e nem mesmo a geração dos 50 votos gosta de ficar atrás do contumil, esportiva do lumiar e braga...sim a probalidade de ficarmos em 4º é bem real

Acho que o orienta a dor não chega a maio...nem ao natal.

Greis

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2018, 17:05
Qualquer treinador no lugar dele já teria colocado o lugar à disposição, e tê-lo-ia feito antes de chegar a este ponto. Porque os outros clubes também estão a ver, ele iria sair como uma pessoa que entende quando é necessária a mudança para bem do clube e depressa seria convidado para projectos interessantes, provavelmente até a ganhar mais. E assim chegaria a acordo com o Benfica e ainda iria receber alguma coisa por ser tudo amigável.

A optar por esta estratégia vai queimar qualquer ponte futura porque, novamente, os outros clubes estão a ver. E nenhum clube com um projecto decente vai convidar um tipo que prefere afundar o barco a reconhecer que é preciso alterar o rumo.

Pela história da vivenda e do Maserati confirma-se que é o típico maniento que quer é aparecer e mostrar que tem, sem qualquer ponta de humildade. Diziam que era humilde? A cada dia se nota o quão errado estavam. A juntar a isto a brincadeira de ir de férias ao Dubai após foder uma competição, dando férias prolongadas a todo o plantel. Pareceu de propósito.

Para ele importa é o status do presente, mesmo que isso hipoteque o futuro. Não volta a um clube como o Benfica porque demonstrou ao mundo que toda uma série de resultados negativos não lhe interessa, interessa sim é o salário. E nenhum clube grande vai pegar num treinador assim.

A indemnização que ele tem direito é, muito provavelmente, superior a todo o dinheiro que irá ganhar no resto da sua carreira, já que nenhuma equipa de jeito contratará este embuste.

OndaVermelha

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA
E lá conseguiram correr com o fire, os meus sinceros parabéns pela persistência. Ainda mt aturou ele.