Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Guilherme20 em 12 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: TheRedStar em 12 de Novembro de 2018, 10:47
"O nosso Jorge"?

Devo ter entrado no fórum dos verdes.

Nepia, entraste no do Benfica, o resto é lidar.

Sim, tenho de lidar com gente que não sabe o que diz.

J.P.

Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.

É a primeira vez que me cito.

Mas foda-se... estava tão na cara...

TMMSLB

Só sai se for despedido.

A moradia e o carro não se pagam sozinhos.

Slipknot_BMC

Ontem a jogar contra 10 permitimos um gaijo no 1 Vs GR sem ng a volta num raio de 10m

Contra 9 permitimos um remate frontal a baliza (que por acaso foi a a figura)

FDx que fraude do caralho

o Tondela com 10 contra nós foi mais perigoso que nos em Atenas :rir:

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 10:32
e depois tem lá uma fraze na CI depois do jogo que me provocou diarreias de estar sentado a esguichar sem parar durante 2 horas...

"estes eram 3 pontos que queríamos muito ganhar"

há outro tipo de 3 pontos?

tipo, daqueles que não se querem ganhar?
Há os pontos que levas na cabeça depois de desmaiares ao ver o futebol praticado.

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:51
Só há duas palavras que vocês têm de decorar para compreenderem e assimilarem correctamente a situação de RV no Benfica:

Pedra.

&

Cal.

Tudo o resto não passa de fantasia de bloggers e de contra-informação da estrutura para apanhar toupeiras.
E enquanto isso o Porto vai sendo campeão , fixe hein.  Já aqui o disse o Porto vai ser pentacampeão outra vez, venha JJ, fique o Rv, temos um presidente que é aclamado como o melho de sempre do Benfica, vai ver quantos titulos tem o Porto no seu reinado, aproveita e vê também na europa.

Marinhos e Guerras, fosga-se.

blog benficaatemorrer


joao_manike

Vai ser penoso. Vamos ter uma morte lenta.

Só vai sair quando foder isto tudo de forma irreversível. Agora ainda é reversível, mas ninguém os tem no sítio.

nuno16577

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 10:53
Ontem a jogar contra 10 permitimos um gaijo no 1 Vs GR sem ng a volta num raio de 10m

Contra 9 permitimos um remate frontal a baliza (que por acaso foi a a figura)

FDx que fraude do caralho

o Tondela com 10 contra nós foi mais perigoso que nos em Atenas :rir:
10 anos à frente, temos que dar hipóteses aos outros.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: pedrompcosta em 12 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2018, 09:15
Sai hoje?
Havia infos de que sim , mas já não me acredito, o Vieira andava à espera de uma vitória para a tempestade acalmar.

É uma coisa que me faz uma confusão dos diabos... Como um treinador está apenas dependente de um resultado contra um Tondela desta vida para manter o tacho... Campeonato complicadissimo com 2a volta terrível, champions de vela, futebol horrível e tem um resultado contra uma equipa medíocre que o mantém a respirar... Sem comentários...
Vou tentar explicar melhor, O LFV estava à espera de uma vitória para não despedir o RV, caso o Rv não tivesse ganho ontem , aparentemente já sabia que iria sair pois temos as seleções agora, como ganhou o padrinho dele vai tentar mantê-lo até Dezembro , altura em que o JJ já poderá voltar, se a coisa correr mais ou menos fica até final da época.

O que estava em causa não era uma vitória sobre o Tondela, o que estava em causa era uma vitória sobre quem fosse para haver mais um balão de oxigénio.

Para mim , enquanto estes senhores lá estiverem , nem VTV, nem RED PASS(e eram 4), nem ver na tv, puta que os pariu, e só não cancelo os cartões de sócio à espera das eleições de 2020.

sim... isso já toda gente percebeu que o JJ vai voltar, poucas duvidas restam... vai uma champions à vida e possivelmente um campeonato tb de vela por causa de um fetiche... tristeza

Ghost.Of.Red

Citação de: joao_manike em 12 de Novembro de 2018, 10:56
Vai ser penoso. Vamos ter uma morte lenta.

Só vai sair quando foder isto tudo de forma irreversível. Agora ainda é reversível, mas ninguém os tem no sítio.

Que ponham os olhos no Real Madrid desde que despediram o Lopatego..


pedrompcosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 10:29
A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.
Fazer regressar o outro vai ser um erro igual ou pior à manutenção do actual !
Prova que o presimente se está a marimbar para o Benfica !

erro foi ter mandado JJ embora para ir buscar este...

nuno16577

Citação de: pedrompcosta em 12 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: pedrompcosta em 12 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2018, 09:15
Sai hoje?
Havia infos de que sim , mas já não me acredito, o Vieira andava à espera de uma vitória para a tempestade acalmar.

É uma coisa que me faz uma confusão dos diabos... Como um treinador está apenas dependente de um resultado contra um Tondela desta vida para manter o tacho... Campeonato complicadissimo com 2a volta terrível, champions de vela, futebol horrível e tem um resultado contra uma equipa medíocre que o mantém a respirar... Sem comentários...
Vou tentar explicar melhor, O LFV estava à espera de uma vitória para não despedir o RV, caso o Rv não tivesse ganho ontem , aparentemente já sabia que iria sair pois temos as seleções agora, como ganhou o padrinho dele vai tentar mantê-lo até Dezembro , altura em que o JJ já poderá voltar, se a coisa correr mais ou menos fica até final da época.

O que estava em causa não era uma vitória sobre o Tondela, o que estava em causa era uma vitória sobre quem fosse para haver mais um balão de oxigénio.

Para mim , enquanto estes senhores lá estiverem , nem VTV, nem RED PASS(e eram 4), nem ver na tv, puta que os pariu, e só não cancelo os cartões de sócio à espera das eleições de 2020.

sim... isso já toda gente percebeu que o JJ vai voltar, poucas duvidas restam... vai uma champions à vida e possivelmente um campeonato tb de vela por causa de um fetiche... tristeza
Mentaliza-te que nem campeonato , nem Champions, o Porto não é o Sporting do BDC.