Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joanac

Se alguem souber algo do rv mande mp qe estpu fartinha dele

ROBINHO

Citação de: LFO em 13 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: ROBINHO em 13 de Novembro de 2018, 22:54
O RV já prepara a próxima época, aliás com todo o seu profissionalismo já sabe o pequeno almoço dos jogadores e de todo o staff nos Estados Unidos da América, é isto que temos de assimilar.

Deve planear melhor as ementas do que os treinos, não?
Sim, também trata de todo o imobiliário dos novos jogadores assim como dos seus respectivos transportes para os treinos, temos de saber valorizar este homem por todos estes conjuntos de competências e não apenas pelo treino, porque o próprio diz treinar não é o mais importante..

Phuket

Citação de: slb1985 em 13 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: slb1985 em 13 de Novembro de 2018, 23:04
Na página "ontem vi-te no estádio da luz", está aqui a fonte
"
COMUNICADO DO ONTEM HOJE SOBRE ANTEONTEM

Há 5 dias este vosso blogue afirmou taxativamente, vermelho no branco, que Rui Vitória sairia após o jogo em Tondela.

Não o fizemos por "caça ao like" - são 10 anos a defender o Benfica e a massacrar diariamente Vieira e a sua trupe; "caça ao like" é coisa que não fazemos ideia o que seja; não o fizemos por bebedeira - embora quase todos sejamos uns extraordinários bêbados (alguns mesmo drogados, outros degenerados sem qualquer futuro além do amor); não o fizemos por capricho, presunção, desleixo, tédio.

Fizemo-lo porque tivemos essa informação de alguém que respeitamos, em quem confiamos e que já nos havia dado verdades que partilhámos ao longo dos anos com os ontianos. O que nos foi dito sofria dessa irrefutável prova: sabia a verdade, cheirava a verdade, tinha cara de verdade. Arriscando o passo, quisemos reparti-la com todos vós.

Hoje, depois de amanhã de anteontem, Rui Vitória segue bebendo água no Seixal. Do lado da fonte, persistem dizendo que o Professor sairá nesta semana. Por respeito a quem sempre nos respeitou, serenamente esperamos. Até Sexta-feira. Pedimo-vos que esperem connosco, já que vos temos dado sempre a mais fiel verdade, a pura honestidade, a mais honesta luta, o mais rebelde amor, rebeldia, a linda revolução e o Benfiquismo que não se vende por nada.

Se quiserem, insultem-nos, lancem-nos os mais venenosos maus-olhados, confundam-nos com blogues que vos mentem e enganam diariamente. Mas também seria bonito se 10 anos de Glorioso Amor Benfiquista tivessem da vossa parte um bocadinho de ternura.

Vivó Benfica! "
Não sabem nada. Apenas há uma certeza, JJ será o próximo treinador do Benfica a partir de janeiro.
Eu acho que nem em Janeiro, apenas no início da próxima época.
Isso já dependerá dos resultados desportivos até janeiro.


MrKafafi

Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Novembro de 2018, 12:02
Já passaram:

3 anos
41 meses
178 semanas
1248 dias
29.953 horas
1797180 minutos
107830800 segundos

Desde que Rui Vitória é nosso treinador.
107830800 segundos da nossa vida que ninguém nos vai devolver.



A falta de memória é lixada.

Também eu o quero ver o homem pelas costas, mas mais de 30.000.000 desses segundos foram passados a ver a conquista de um dos títulos mais gratificantes da nossa história.

Título esse ganho em condições muito difíceis e com muito mérito, incluindo do próprio RV.

Não quero devolver esses segundos por nada da minha vida.

Quero poder reviver vezes sem conta o golo do Jonas no Bessa, o do Mitro em Alvalade, sentir que podemos eliminar o Bayern, o alívio quando marcámos o segundo ao Nacional, ver o país vestido de vermelho.

Não precisamos de cuspir na sopa da memória que já saboreámos (e continuamos a saborear) apenas para o achincalhar.

Isto! RV sempre mostrou ser um fraco treinador, mas nas duas primeiras épocas tivemos muito bons momentos.
Eu quero que ele saia porque sei que não é capaz de os repetir, principalmente aquela primeira época.

Já quando JJ saiu houve muita ingratidão. Fiquei muito fdd com a saída de JJ (algo que depois de perceber o que se passou na realidade foi muito atenuado), mas sempre lhe reconheci os méritos pelo que conquistou e onde nos levou na Europa.

nuno16577

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: slb1985 em 13 de Novembro de 2018, 23:04
Na página "ontem vi-te no estádio da luz", está aqui a fonte
"
COMUNICADO DO ONTEM HOJE SOBRE ANTEONTEM

Há 5 dias este vosso blogue afirmou taxativamente, vermelho no branco, que Rui Vitória sairia após o jogo em Tondela.

Não o fizemos por "caça ao like" - são 10 anos a defender o Benfica e a massacrar diariamente Vieira e a sua trupe; "caça ao like" é coisa que não fazemos ideia o que seja; não o fizemos por bebedeira - embora quase todos sejamos uns extraordinários bêbados (alguns mesmo drogados, outros degenerados sem qualquer futuro além do amor); não o fizemos por capricho, presunção, desleixo, tédio.

Fizemo-lo porque tivemos essa informação de alguém que respeitamos, em quem confiamos e que já nos havia dado verdades que partilhámos ao longo dos anos com os ontianos. O que nos foi dito sofria dessa irrefutável prova: sabia a verdade, cheirava a verdade, tinha cara de verdade. Arriscando o passo, quisemos reparti-la com todos vós.

Hoje, depois de amanhã de anteontem, Rui Vitória segue bebendo água no Seixal. Do lado da fonte, persistem dizendo que o Professor sairá nesta semana. Por respeito a quem sempre nos respeitou, serenamente esperamos. Até Sexta-feira. Pedimo-vos que esperem connosco, já que vos temos dado sempre a mais fiel verdade, a pura honestidade, a mais honesta luta, o mais rebelde amor, rebeldia, a linda revolução e o Benfiquismo que não se vende por nada.

Se quiserem, insultem-nos, lancem-nos os mais venenosos maus-olhados, confundam-nos com blogues que vos mentem e enganam diariamente. Mas também seria bonito se 10 anos de Glorioso Amor Benfiquista tivessem da vossa parte um bocadinho de ternura.

Vivó Benfica! "
Não sabem nada. Apenas há uma certeza, JJ será o próximo treinador do Benfica a partir de janeiro.
E até Janeiro Faltam 48 dias, portanto tudo pode acontecer, até o RV ficar até ao final da época, or not

BENFIKA

Não vão em fontes nem coisas do género porque a existirem neste momento são para confundir.

Basta conhecer o Vieira para perceber que o RV não vai sair agora.

1º porque não tem um substituto do seu agrado disponivel
2º porque os cartilhados aparentemente estão a falar bem dele
3º está a tentar manter o RV até o judas estar livre

Não é preciso fontes nem nada do género, é só conhecer a peça.

Jonny-Venezuela

Citação de: kingvata em 13 de Novembro de 2018, 23:10
se depois desta palhaçada de treinadores, rui vitórias e jesuses o LFV ganhar as eleições então entreguem o clube ao vieira, porque nunca mais vai sair de lá

E coloquem palas nos olhos dos sócios

1) O clube jà è de Vieira
2) Nunca mais vai sair de lá

A única coisa que pode afastar o gajo è a justiça. Tem muito negocio de levar por os cabelos.
O Mendes jà esta a ser imvestigado, se o Mendes cair este nao se safa

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2018, 23:14
Não vão em fontes nem coisas do género porque a existirem neste momento são para confundir.

Basta conhecer o Vieira para perceber que o RV não vai sair agora.

1º porque não tem um substituto do seu agrado disponivel
2º porque os cartilhados aparentemente estão a falar bem dele
3º está a tentar manter o RV até o judas estar livre

Não é preciso fontes nem nada do género, é só conhecer a peça.
Amigo , tens razãoi, mas e Se, mas mesmo e SE o RV já não quiser continuar ? Digo eu , sem saber de nada, e se o homem for mais homem do que a maior parte de nós pensamos.

nuno16577

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: kingvata em 13 de Novembro de 2018, 23:10
se depois desta palhaçada de treinadores, rui vitórias e jesuses o LFV ganhar as eleições então entreguem o clube ao vieira, porque nunca mais vai sair de lá

E coloquem palas nos olhos dos sócios

1) O clube jà è de Vieira
2) Nunca mais vai sair de lá

A única coisa que pode afastar o gajo è a justiça. Tem muito negocio de levar por os cabelos.
O Mendes jà esta a ser imvestigado, se o Mendes cair este nao se safa
I hope so.

Jar Jay

Dizem que a estrutura quer o Lage na equipa principal ate entrar o novo treinador.
Vieira é um casmurro

Lurgee

Isso do "ontem vi-te" é treta....
Uma informação dessas e só vazava para eles....oh yeah.

emune

Citação de: Jar Jay em 13 de Novembro de 2018, 23:17
Dizem que a estrutura quer o Lage na equipa principal ate entrar o novo treinador.
Vieira é um casmurro

Pior não ficávamos , certinho.

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 13 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2018, 23:14
Não vão em fontes nem coisas do género porque a existirem neste momento são para confundir.

Basta conhecer o Vieira para perceber que o RV não vai sair agora.

1º porque não tem um substituto do seu agrado disponivel
2º porque os cartilhados aparentemente estão a falar bem dele
3º está a tentar manter o RV até o judas estar livre

Não é preciso fontes nem nada do género, é só conhecer a peça.
Amigo , tens razãoi, mas e Se, mas mesmo e SE o RV já não quiser continuar ? Digo eu , sem saber de nada, e se o homem for mais homem do que a maior parte de nós pensamos.

Se não quisesse continuar já tinha ido embora e o jogo de domingo era o ideal para a despedida. Mas ele não quer sair, primeiro porque acredita no trabalho que faz e segundo porque sabe que depois disto será sempre a descer.

Acabamos de ganhar por 3, o homem deve estar com confiança para vencer a champions.

Cachatra

Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Novembro de 2018, 12:02
Já passaram:

3 anos
41 meses
178 semanas
1248 dias
29.953 horas
1797180 minutos
107830800 segundos

Desde que Rui Vitória é nosso treinador.
107830800 segundos da nossa vida que ninguém nos vai devolver.



A falta de memória é lixada.

Também eu o quero ver o homem pelas costas, mas mais de 30.000.000 desses segundos foram passados a ver a conquista de um dos títulos mais gratificantes da nossa história.

Título esse ganho em condições muito difíceis e com muito mérito, incluindo do próprio RV.

Não quero devolver esses segundos por nada da minha vida.

Quero poder reviver vezes sem conta o golo do Jonas no Bessa, o do Mitro em Alvalade, sentir que podemos eliminar o Bayern, o alívio quando marcámos o segundo ao Nacional, ver o país vestido de vermelho.

Não precisamos de cuspir na sopa da memória que já saboreámos (e continuamos a saborear) apenas para o achincalhar.
Sim, bem podes agradecer ao Jonas.