Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 16:14
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:01
Como é que o rascord sabe que o RV está magoado com os adeptos do Benfica ?
Estranho que esse jornaleco lagarto hoje já é crédivel ...

São muitos euros na tua conta. Tu não desistes facilmente do tacho. És como o RV.
estando fora do país não me parece que o golo seja desse tipo...
Fora do país é como quem diz...

Anda por Lisboa/Seixal e não a terra que o viu nascer.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago Trindade em 16 de Novembro de 2018, 16:15

São muitos euros na tua conta. Tu não desistes facilmente do tacho. És como o RV.

Se eu disser que estou fora do país tu também acreditas.  :whistle2:
if you want we can talk in english

Phuket

Os adeptos estão com o RV até o Benfica ser arrumado da Champions e cada vez mais longe do primeiro lugar no campeonato. Isso está para breve...

Os adeptos começam a abrir os olhos e ver que chegamos ao Natal já depenados como os perus!

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 16:03

O Record faz o papel dele.

Tentar tudo para segurar o incompetente, que é a única forma do Popoting conseguir sonhar com uma eventual ida à liga dos campeões ou pelo menos às pré-eliminatórias, que é a única forma de haver algum balão de oxigénio naquele clube.
Qual papel ? De meter ainda mais os adeptos do Benfica contra o treinador ?
contigo não estão a ter grande sucesso...
Porque eu penso pela minha cabeça . Ao contrário de muitos que andam atrás de blogs (e nao és tu) e depois como diz o Strata fazem birrinhas .
eu sei, atrás de mim só andam gajas boas...

van33

há gajos lá que dizem sem desmaiar que querem o rv por mais 10 anos....cambada do crl

Monstro_SLB

Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 16:03

O Record faz o papel dele.

Tentar tudo para segurar o incompetente, que é a única forma do Popoting conseguir sonhar com uma eventual ida à liga dos campeões ou pelo menos às pré-eliminatórias, que é a única forma de haver algum balão de oxigénio naquele clube.
Qual papel ? De meter ainda mais os adeptos do Benfica contra o treinador ?

Mais?

Oh amigo só Tu é que não queres ver que já ninguém o consegue ver, nem sequer ouvir e que será uma questão de tempo até ele ver e ouvir das maiores vaias que algum dia se viram e ouviram no Estádio da Luz, seja o novo, seja o antigo.
Isso é no teu mundo . Como te disse , ainda há bocado estive na casa do Benfica e o sentimento generalizado nao é esse . Pelo contrário .

Estiveste na casa do Benfica. Estiveste foi com o teu patrão e com a cartilha nova.
falo do que sei, na casa do Benfica aqui em barcelos a merda é toda igual....tudo quer o bombo

querem o bombo, porque depois querem bilhetes a borla e cadeiras e tv nova para a casa

pedrompcosta

Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: _Xebola_ em 16 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: _Xebola_ em 16 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: eusouopiruka em 16 de Novembro de 2018, 15:17
Sem qualquer gozo, respondam com franqueza: acham mesmo que o RV sai a meio desta época? Quero acreditar que sim, mas com o Vieira tenho muitas reservas.

Acho que fica mesmo até ao final da época...
obviamente. teremos ainda mais umas 10 humilhações até final da época...que será lá para janeiro

Achas mesmo?
na boa...vejo-me eliminado da taça já na próxima eliminatória...eliminado da champions com tareia pesada em munique, perder com o braga em casa e mais umas derrotas com mijas na escada pelo meio :(

se ficar ate final da epoca vejo uma 2ª volta... assustadora

Phuket

Eu cada vez ouço mais críticas ao RV, que aquelas desculpas já não colam,  que a equipa não joga um crl e que o Vieira tem de se pôr fino, porque os Andrades estão a começar a tomar conta do futebol outra vez!

Os que defendem o RV são as mulheres porque comem aquela do "chefe de família"! Quem percebe de futebol sabe que o caminho não é este e já tem saudades do rolo compressor...

Alento

Mesmo com o Vitória eu acredito no Benfica campeão esta época,

Eu acredito!!!

Kravgnar

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: Kravgnar em 16 de Novembro de 2018, 15:39
Completamente gozado e humilhado pelo próximo treinador e pelo seu presidente, 2 pessoas de espinha pouco direita.

O que é que ele faz? Nada, finge que não se passa nada e vai andando alegre pelos dias falando em crença e muita revolta.

O que é que isto faz dele? Uma pessoa com a espinha ainda mais torta que a dos outros 2.

Quem se fode? O mesmo de sempre, o Benfica.

Dizes isso pela entrevista do JJ? Se sim, quem se está a humilhar é o próprio JJ, que depois do que disse enquanto esteve no Sporting, andar a baixar as calças assim ao Benfica, é para lá de humilhante.

E em relação ao RV, baseias-te no quê para afirmar que para ele não se passa nada e que vai andando alegre? Olha que és capaz de estar bem enganado.

Nem é a ti particularmente, mas aproveitando o teu post, o fórum está empestado de Tânias Laranjos.  Só fazem filmes de forma a criarem a narrativa que mais dá jeito.
Eu saber não sei de nada, e como bem dizes, sou capaz de estar enganado.

Mas não é uma narrativa que me dê jeito, é a minha interpretação dos factos.

Eu imagino-me no seu papel e a adaptar o que se passa com ele à minha vida:

-Não estou a ter bons resultados na minha empresa, as pessoas estão insatisfeitas com o meu trabalho.
-Surge uma escuta datada de à um ano onde se houve o meu patrão a dizer que basta lhe darem "x" de dinheiro que eu me vou embora.
-Tenho o meu patrão a dizer que não fecha a porta ao regresso do gajo que eu substituí, que até é amigo dele, por acaso um gajo que se fartou de me tentar humilhar no passado.
-Surgem notícias que o meu patrão e o gajo que eu substituí já têm acordo para ele regressar e me substituir a mim. O meu patrão não desmente nada.
-Os amigos do meu patrão, que antes criticavam o gajo que eu substitui, hoje elogiam-no.
-O gajo que eu substituí agora diz que o bom filho à casa torna, neste caso querendo dizer que ele voltará um dia "a casa".

E eu não tomo nenhuma posição sobre isto. No máximo fiz o quê? Fui dizer ao meu patrão que estava chateado com este "barulho" todo e depois voltei para o meu trabalhinho sabendo que nas minhas costas me estão a cozinhar em lume brando.

Isto são os factos.

A minha interpretação de tudo isto é que o meu patrão é um "merdas", o gajo que eu substituí outro "merdas" é...e eu não estou a ser melhor que eles, que sou incapaz de tomar uma posição, sendo natural que a minha inércia perante o sucedido dê aso a especulações sobre as razões que me levam a comportar-me dessa forma.

Monstro_SLB

Citação de: Alento em 16 de Novembro de 2018, 16:23
Mesmo com o Vitória eu acredito no Benfica campeão esta época,

Eu acredito!!!

Quem leva 3 do moreirense em casa não pode ser campeão

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Novembro de 2018, 16:15

Se eu disser que estou fora do país tu também acreditas.  :whistle2:
if you want we can talk in english
Je suis spik inglish, and you spik inglish to?

bmuc79

Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2018, 16:17
há gajos lá que dizem sem desmaiar que querem o rv por mais 10 anos....cambada do crl

Na casa de Barcelos dizem merdas dessas?
Ah vinho do crl esse de Barcelos.

ff77

Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 16:16
Os adeptos estão com o RV até o Benfica ser arrumado da Champions e cada vez mais longe do primeiro lugar no campeonato. Isso está para breve...

Os adeptos começam a abrir os olhos e ver que chegamos ao Natal já depenados como os perus!
Mais quais adeptos estão com o Rui Vitória?
Em tudo o que é rede social do clube onde se conseguem manifestar os adeptos é praticamente tudo a rasgar. No estádio, à volta do meu lugar diria que é quase 100% contra o gajo.
Não percebo onde dizem que estão com ele?
A única pessoa que está com RV é mesmo LFV e os paus mandados.