Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 01:18
vs Vianense 1-2 (Golo aos 90)
vs 1º Dezembro 1-2 (Golo aos 96)
vs Olhanense 0-1 (Golo aos 4)
vs Arouca 1-2 (Golo aos 93)

TOP!
Surreal a forma como se tem livrado de uma Gondomarada

BENFIKA

O Vieira quer lá saber se o Benfica ganha ou perde e se o RV é bom ou não.

Ele está mais preocupado com o seu lugar no poleiro, e enquanto esse não estiver em perigo vai fazendo o que quiser.

E o que ele quer é aguentar até poder trazer o Judas de volta.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 00:48
Eu acho que se aquelas duas bolas de golo iminente do Arouca, a 5 minutos do fim, entram...ele continuava como nosso treinador na mesma.

Estamos num estado que merece reflexão. A paixão pelo clube evaporou-se. É um degredo permitirmos isto.

Num dia mau, em Munique podemos comer 8, 9, 10-0...e ninguém tem noção disto?
Eu acho que se levarmos uma goleada histórica ele sai. Mas provavelmente fica pelos 4 ou 5 e ele vai até final da época.
o que é para ti uma goleada histórica?
Levarmos 7 ou 8
Para mim 5 ja seria histórico. Mas de facto 7 ou 8 seria insustentável

fandangocr

Citação de: Archangel em 23 de Novembro de 2018, 01:11
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2018, 16:35Nem uma coisa nem outra. A verdade é que já fomos para as Antas ajoelhados.

Continua a ser um erro comum dizer-se que perdemos esse campeonato no golo do Kelvin.


Perdemos esse campeonato no jogo em casa com o Estoril em que o Benfica do Jesus, como em tantos outros grandes momentos, não foi competente e não esteve à altura dos acontecimentos.

Não suporto o Jesus, mas na verdade a minha opinião é de que o golo do Kelvin é realmente uma infelicidade que podia ter acontecido a qualquer equipa. Em 50 daqueles, o homem marcava um.

A incompetência veio antes. Numa exibição sofrível no (esse sim) jogo do título, perante 65 mil, na Luz, com o Estoril.

Completamente errado. Considerar que o Benfica perde o campeonato contra o Estoril é afirmar que o Benfica não tinha qualquer hipótese de sair vitorioso do Dragão mesmo antes de entrar em campo. E isso não só é absurdo como insultuoso.

Não vale a pena tentar negar; à entrada para o jogo da penúltima jornada, havia um líder isolado que apresentava o melhor ataque do campeonato. O treinador quis jogar à equipa pequena, para o pontinho, e acabou ajoelhado. Se isto para ti não foi incompetência, tens que rever o conceito. O Benfica tinha equipa para ganhar esse jogo (entenda-se esse campeonato), não teve foi treinador.

A principal razão do fracasso dessa época foi o Porto ser o bicho papão do Benfica (e do Jorge Jesus). A perda de pontos contra o Estoril foi apenas (mais) um percalço como foi logo o empate na primeira jornada contra o Braga, percalço esse que teve uma razão evidente: o desgaste da eliminatória europeia contra o Fenerbahçe.

Isto simplesmente não é verdade, na minha opinião. Uma característica do Benfica de Jorge Jesus era perder completamente a identidade dominante nestes jogos grandes jogados fora. Basta ver os highlights desse Porto-Benfica, onde os nossos lances de relevo são praticamente todos de bola parada.

Depois, como em muitas situações semelhantes, JJ inventa e decide meter Roderick que, salvo erro, não jogou a época inteira, para segurar o resultado no jogo mais importante da época. "Azar" dos azares, é mesmo por ali que tudo foi ao fundo.

Baron_Davis

o incompetente perdeu 2-0 em old trafford e ficou de sorriso aberto, abraçado ao "embaixador-mor"


que mediocridade

RUA EMBUSTE

mitro11

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 00:48
Eu acho que se aquelas duas bolas de golo iminente do Arouca, a 5 minutos do fim, entram...ele continuava como nosso treinador na mesma.

Estamos num estado que merece reflexão. A paixão pelo clube evaporou-se. É um degredo permitirmos isto.

Num dia mau, em Munique podemos comer 8, 9, 10-0...e ninguém tem noção disto?
Eu acho que se levarmos uma goleada histórica ele sai. Mas provavelmente fica pelos 4 ou 5 e ele vai até final da época.
o que é para ti uma goleada histórica?
Levarmos 7 ou 8
Para mim 5 ja seria histórico. Mas de facto 7 ou 8 seria insustentável

Levamos 5 do poderoso basel e não se passou nada, até podemos levar 6 que fica tudo igual orçamentos e bla bla

Pasárgada

Os jogadores deviam pedir uma reunião ao presidente da treta que temos, e dizer: "presidente se ganharmos em Munique você pega nos 2,7 milhões e despede o RV, combinado?"
Depois da vitória lá ainda vinham era mais umas quantas camas e mais uns quartos lá no Seixal....


fandangocr

Ah, esqueci-me de mencionar que fui ao estádio ver o jogo hoje.

Já não há muito a dizer. Primeira vez que não sentia vontade e alegria de ir ao estádio ver um jogo.

Andris

Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 01:18
vs Vianense 1-2 (Golo aos 90)
vs 1º Dezembro 1-2 (Golo aos 96)
vs Olhanense 0-1 (Golo aos 4)
vs Arouca 1-2 (Golo aos 93)

TOP!
E na próxima eliminatória é mais do mesmo.

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 00:48
Eu acho que se aquelas duas bolas de golo iminente do Arouca, a 5 minutos do fim, entram...ele continuava como nosso treinador na mesma.

Estamos num estado que merece reflexão. A paixão pelo clube evaporou-se. É um degredo permitirmos isto.

Num dia mau, em Munique podemos comer 8, 9, 10-0...e ninguém tem noção disto?
Eu acho que se levarmos uma goleada histórica ele sai. Mas provavelmente fica pelos 4 ou 5 e ele vai até final da época.
o que é para ti uma goleada histórica?
Levarmos 7 ou 8
Para mim 5 ja seria histórico. Mas de facto 7 ou 8 seria insustentável

Vê-lo sentar-se na cadeira para fazer a CI já é insustentável. Uma banalidade a todos os níveis.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 00:55
Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.

Provavelmente perde 3-0 ou 4-0 e aparece sorridente na conferência de imprensa. ""Desta já me livrei"

Nah vai falar dos remates bloqueados que ninguém conseguiu, do número de passes para o lado, dos cantos, ...
Tanta estatistica na qual poderá pegar

areal


blueviper

Não acredito que as coisas mudem....

areal

Vi agora   flash interview ao fim do jogo.....que vergonha  de desculpas....BAZA FRAUDE