Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: karkow em 23 de Novembro de 2018, 11:49
Claramente . Sem qualquer dúvida. Eu já fiz parte dos velhos NN. Actualmente são mais um cancro daqueles do Benfica. Além de o seu apoio ser o mais deprimente possível. Parece que estão a treinar cantigas de embalar، só fazem mal ao clube, com tochas e petardos, e ainda são uns fdps de uns vendidos. Ainda não perceberam que esta história do Rui Vitoria vai matar o Benfica. Cambada de miseráveis que se tornaram. O Benfica está muito muito doente. E era tão fácil procurar uma cura rápida. A possível por agora. Eu sou a favor do regresso IMEDIATO do JJ. Urgente. Precisamos dele.

Outrora os NN eram uma claque a sério. Agora isto? Pelo Amor de Deus, sinto vergonha destes gajos.

Chairman

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:49
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Fanatic7 em 23 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
Isso até o Ruim Vitória fez... Ups..
Não me digas que eras uma das colunas a cantar.
Pensa o que quiseres. Eu escrevo aqui diariamente que o Ruim deve sair e que é possivelmente o pior treinador da história do Benfica, a partir daí é contigo. E não preciso de ser uma das colunas a cantar para saber que o Ruim ganhou ao Jorge Jesus várias vezes. Aconteceu, é a vida.
Eu sei amigo, estava no gozo, se te interpretei mal vou tentar não o fazer da próxima.
Sei que o RV ganhou uma taça ao JJ tal como o José Mota, mas até aí temos que ver as situações. O ano passado até um burro ganhava ao sporting depois do que aconteceu, e quando o RV ganhou ao JJ o Benfica vinha de perder o campeonato, e a Liga Europa tudo em 2 semanas e quer se queira quer não isso pesa, mas em futebol jogado o RV fica para aí no polo norte e o JJ no polo sul. Posto isto, também não quero o JJ nem pintado, mas se for ficar 1 ou vir o outro o RV que se foda.(Mas aqui a cula tem que ser imputada ao ventoinhas, que lhe perguntem porque por ainda cá anda o RV, perguntem-lhe o porque de o Benfica em final de Novembro estar arredado de praticamente tudo o que interessa)
Ah sim, o Aves também se não ganhava naquelas condições bem podia fechar portas não valia a pena voltar a aparecer numa final. Sinceramente.. É óbvio quem é melhor, mas a questão é que o Ruim é o pior da história. Pelo menos que eu conheço
O Ruim é pior que o Artur Jorge e nessa altura haviam apertões, o AJ levou comigo e mais uns 200 quando empatou com o Guimarães, mas teve a coragem de sair da garagem parar o carro e falar cara a cara connosco , mas daí a uns dias saiu. Teve mais decência que esta coisa a que chamam de treinador do GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA.
Eu vou voltar a dizer, isto a partir de informações fidedignas a partir do interior do Benfica, não são minhas só estou a divulgar o que ja foi divulgado por aqui, a seguir a derrota com com o Belem o Rv colocou o lugar a disposição e o LFV rejeitou, quando perdemos com o Moreirense o Rv voltou a colocar o lugar a disposição e o LFV voltou a recusar, a mim parece que o Rv quer sair mas não de qualquer maneira e o LFV não parece que tenha vontade de mudar o quer que seja.
Isso só tem uma justificação: Está à espera de um determinado treinador!

Só que isso é mau para todos: para o RV, para os jogadores; para o JJ que poderá entrar numa altura que o Benfica esteja destroçado, quer animicamente, quer em termos de objetivos desportivos.
O Rei Sol é que sai sempre bem, vai dizer que deu tudo ao RV...
Nesse estado  e a vir o JJ se a coisa corre mal , vai o Ventoinhas e o JJ de vela.
O JJ é um grande risco para o ventoinhas, pois se a coisa correr mal , com todas as pessoas que não gostam do JJ vão se virar para o Ventoinas e em 2020 há eleições, se o Benfica for a julgamento, for condenado nalguma coisa o Vieira tem o seu lugar em risco, isto é o que penso.
É preciso isso tudo para o Vieira poder perder algo ;D

Salinho

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: Villaridis em 23 de Novembro de 2018, 11:42
mais que a apatia do presidente, não percebo é a apatia dos adeptos. porque é que, depois de uma sequência de maus resultados, não estão uns 150 gajos na rotunda à espera do bombo? ou de algum jogador que dê a cara.

só desculpas caralho.

MILITÂNCIA!

Amigo é simples.

As nossas claques são uns VENDIDOS. A partir daí, não há quem tome a dianteira e comece a onde de contestação. Na realidade quem contesta no estádio são os "adeptos normais", os que se deveriam considerar os mais "radicais" não passam de uns bananas a mando da direção.

Isto!!! Sem tirar nem pôr.

Já pertenci a um dos grupos organizados de adeptos do Benfica, vulgo Claques, e mantenho alguns amigos de por lá andam.

É verdade que o gasoleo, portagens e alugueres das carrinhas que os transportam são pagos pelo Benfica.

A partir daí, é perfeitamente natural que não exista contestação. É triste mas é a realidade do Sport Lisboa e Benfica.

Villaridis

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: Villaridis em 23 de Novembro de 2018, 11:42
mais que a apatia do presidente, não percebo é a apatia dos adeptos. porque é que, depois de uma sequência de maus resultados, não estão uns 150 gajos na rotunda à espera do bombo? ou de algum jogador que dê a cara.

só desculpas caralho.

MILITÂNCIA!

Amigo é simples.

As nossas claques são uns VENDIDOS. A partir daí, não há quem tome a dianteira e comece a onde de contestação. Na realidade quem contesta no estádio são os "adeptos normais", os que se deveriam considerar os mais "radicais" não passam de uns bananas a mando da direção.
mais grave que os NN comprados, é esse "há quem tome". não é "há quem tome", é "EU VOU LÁ ESTAR NO PRÓXIMO JOGO E LEVO UMA CAIXA DE PREGOS PARA FURAR PNEUS DE QUEM QUER QUE SAIA DAQUELA GARAGEM"

querem que o pessoal se mexa, MEXAM-SE VOCÊS.

rudra28

Eu como Benfiquista se tivesse a treinar o Benfica e nós jogássemos tão mal como jogamos ponha o meu lugar a disposição.

volt

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Deixa-me pegar nesta parte que pus a bold e entrar a meio da conversa só para te dizer isto:

Ainda há muita, mas mesmo muita gente que defende a continuidade do rui derrota. Demasiada até.
Lido diariamente, na casa do Benfica que frequento, com pessoas do mais novo ao mais velho. Embora já se comece a ver mais focos de contestação, mais gente a dizer que é preciso mudar, que não jogamos um caralho, que rui vitória não serve e que assim não vamos lá, que a culpa é de vieira por o continuar a segurar/não o despedir, ainda há muitos, mesmo muitos, que não querem mudar, com o mais variado tipo de desculpas: que 'mudar agora não serve de nada', que 'ele foi bicampeão', que 'vamos dar a volta por cima', que etc.

E volto a repetir, do mais novo, ao mais velho, eu neste momento vejo de tudo. Tenho pessoal da minha idade e que vai comigo à bola (na casa dos 30) e que defendem a continuidade do bombo e malta mais velha que já não o pode ver à frente, como tenho outros como eu, que já estão naquela do 'se o Benfica perder e tu saíres eu quero que o Benfica perca' e pessoal mais velho que viu o Benfica ganhar tudo e mais alguma coisa dizer que o roy charles é para continuar e que mudar agora n trás beneces nenhumas.

Apenas 'aqui', na blogosfera, a contestação é consensual, lá fora a conversa é outra.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Queres comparar a postura de um para esses dois que referiste, que para mim são dos melhores users desta casa? Não vejo as coisas dessa forma, mas é apenas a minha modesta opinião
:crazy2:

miccoli2007


_adviser_

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Já agora, além de andares por aqui todo o santo dia a insinuar que és o melhor adepto do Benfica e que quem não pensa como tu não percebe nada de futebol, o que fizeste tu para mudar esta situação ???



Mas ele disse alguma mentira?
Quem defende este Benfica do Rui Carlos ou não percebe um caralho de futebol ou então não é Benfiquista. É muito simples.

BENFIKA

Este está todo contente porque está no ponto alto da carreira e agora será sempre a descer, o Vieira está todo contente porque tem o seu lugar garantido.

Quem se fode? O Benfica e os adeptos.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 23 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Queres comparar a postura de um para esses dois que referiste, que para mim são dos melhores users desta casa? Não vejo as coisas dessa forma, mas é apenas a minha modesta opinião
O van33 nem em casa dele é o melhor user, quanto mais nesta...
nem na casa de banho dele é...

LMAB

Gostava de saber o critério para uns levarem ban de 1 semana e cumprirem tudo e outros levarem 14 dias e só cumprirem 3...

Iron Mask

Alguém meta mão nesta merda !!

Um gajo de 20 e poucos anos, acaba um jogo contra uma equipa de escalão inferior completamente de rastos a precisar de assistência!

É uma vergonha!!

J_PN

Citação de: Salinho em 23 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: Villaridis em 23 de Novembro de 2018, 11:42
mais que a apatia do presidente, não percebo é a apatia dos adeptos. porque é que, depois de uma sequência de maus resultados, não estão uns 150 gajos na rotunda à espera do bombo? ou de algum jogador que dê a cara.

só desculpas caralho.

MILITÂNCIA!

Amigo é simples.

As nossas claques são uns VENDIDOS. A partir daí, não há quem tome a dianteira e comece a onde de contestação. Na realidade quem contesta no estádio são os "adeptos normais", os que se deveriam considerar os mais "radicais" não passam de uns bananas a mando da direção.

Isto!!! Sem tirar nem pôr.

Já pertenci a um dos grupos organizados de adeptos do Benfica, vulgo Claques, e mantenho alguns amigos de por lá andam.

É verdade que o gasoleo, portagens e alugueres das carrinhas que os transportam são pagos pelo Benfica.

A partir daí, é perfeitamente natural que não exista contestação. É triste mas é a realidade do Sport Lisboa e Benfica.

Tal como é verdade que não fazes ideia do que dizes.

blog benficaatemorrer

Citação de: LMAB em 23 de Novembro de 2018, 11:59
Gostava de saber o critério para uns levarem ban de 1 semana e cumprirem tudo e outros levarem 14 dias e só cumprirem 3...
eu levei um ban de 2 anos...