Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: dronex em 28 de Novembro de 2018, 02:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 01:50
Eu aposto que esta coisa ainda vai é treinar o Olympiakos e ser escorraçado.

Coitado do Faliro

Nao vai nada, a sua carreira como treinador de alta competição esta completamente destruida

Isso somos nós levados pela emoção. Acredito que ele ainda consiga um clube de topo na Grécia, Rússia, Turquia. Entre 2015 e 2017, ele conseguiu vários títulos aqui e boas campanhas europeias (quartos e oitavos da LC). Há muitos clubes que não fazem trabalho de casa nisso do "bom ou mau estilo de jogo" e que só olham para o palmarés do treinador (e apesar de tudo, o do RV ainda é bastante bom).

Pá, o Pedro Martins foi para o Olympiakos depois de levar 5 secos do Braga em casa.

De qualquer forma, isto é o que interessa menos neste momento.

qd jogamos com os colossos fener (um lugar acima da linha de agua) e paok, o incompetente fez uma operaçao de charme em ambas as conferencias a elogiar o publico e o entusiasmo com que se vive o futebol naqueles países

é sonso, mas de burro pouco tem

que vá, depressa

Nirvana_87

E o futuro professor de Vilar de Perdizes que estava no banco agarrado ao Ipeida? tava congelado o anão. :rir:

Bedsy

A unica vez que achei que se demitia foi no jogo do moreirense.

A partir dai ficou claro que se não o fez na altura , nunca o fará.

Jonny-Venezuela

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 02:07
https://www.youtube.com/watch?v=DguO7g7Es14

Liga Europa? "Check".

Quando tem algùm resultado o seu desespero è tal por tentar sacudir a pressão que so diz banalidades que o acaban por prejudicar a si propio

Semper Fidelis

Citação de: Eusébio10 em 28 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 01:35


Um futuro de Vitoria de Guimarães.

Um passado de glória um futuro na lama.

será, garantidamente, o treinador bi-campeão mais odiado de sempre!
mais um belo rácio pró Rui...

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2018, 02:02
Eu vejo-me daqui a uns anos a discutir com os meus amigos o momento do Benfica e a queixar-me do treinador mas a dizer " bem ao menos não é o Rui Vitória"

o legado deste mediocre ainda está para ser visto

plantel completamente desvalorizado, sem uma puta rotina decente

o ranking europeu é neste momento uma poia de dimensões grotescas, se pusermos os pes na champs seremos pote 3, ou mesmo 4... dois turaboes garantidos

o tricolor ordinário que pense bem no prox Treinador

Vermelho Infinito


20simao1

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 01:35


Um futuro de Vitoria de Guimarães.

"um futuro de Vitória" faz lembrar o trollanço da capa do record de hoje. Daqui a bocado deve vir mais. Embora isso não importe

IloveSLB2014

José Manuel Delgado
" Nem uma má equipa do Benfica dos anos 90 jogava assim"

Nirvana_87

Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:42
Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Ele vai penar para arranjar clubes em Portugal no pós-Benfica. Penar.

É do pior que alguma vez se viu neste país, e esta liga já viu muita merda. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa da primeira liga trocaria o seu treinador por esta anta. Nem uma.

Daqui a 1 ou 2 anos a poeira assenta...e ainda é menino para sentar o cú num Braga.
Mas nos 3 Grandes nunca mais tocará. E o fracasso será a palavra de ordem da carreira dele. Se treinar um Braga, o saldo será tão miserável, que aí sim...só lhe restarão os Paços de Ferreira.

Eu vejo-o bem a tirar um ano sabático para passear com a mulher pelo mundo. Depois volta para um clubeco qualquer do Dubai. A seguir, quando fracassar por ali, anda pelo Chipre...vem a Portugal treinar o Braga ou o Guimarães, numa fase de desespero desses clubes e volta a casa. Ao seu Paços de Ferreira. Que descerá de divisão, porque o futebol é cruel.

Eu não o vejo no Braga do Salvador. O homem erra, mas sabe escolher treinadores. Comparado ao Vieira, então...

Talvez regresse a um Paços, mas não consigo imaginar mais do que isso.

Será um Octávio Machado.

Eu vejo.
É só olhares a carreira do nabo do Peseiro.
Com uma boa gestão de carreira...o nosso Rui Pinho ainda sentaria a peida no banco do Sporting um dia.

Mas está a esturricar-se todo no Benfica.

Acredito que o gajo tá na situação em que esteve o Paulo Fonseca. Pediu a demissão já um par de vezes, mas o ditador não aceita porque tá á espera do JJ. E entretanto andamos a arrastar esta vergonha até Janeiro.

Mas o discurso de que os adeptos são emocionais, de "tudo funciona com base na emoção" e "não se exige às pessoas que tenham essa racionalidade"  não bate certo com isso.

Faz parte do papel dele. Ainda hoje estava completamente arrasado psicologicamente. Era capaz de apostar 1000 euros que o gajo pôs mais uma vez o lugar á disposição do Vieira. E ficou decidido para amanhã uma reunião... foi assim que interpretei a resposta dele ao Neves de Sousa e á gaja da BOLA.

Hoje sim parecia que estava um pouco chateado vá lá (ou não, que voltou a dizer que é feliz). Mas eu disse isso, porque falavas que já pediu um par de vezes.

Mas notei isso mais pelo geral...
que falar com o Vieira sempre, acho que é mesmo isso, e nada mais. E já sabemos como é o vieira... não o despediu até agora, ia ser agora porquê, se tem a desculpa de ser o bayern embora eles atmbém estejam uma merda.

E houve outra vez que não tinha justificações, que foi o baile que levámos na Luz com o Moreirense.

De resto, acho que foi o costume...

Sobre colocar o lugar á disposição fugiu á questão. Disse que falava com Vieira, mas que não queria falar sobre a situação dele. :confused:

Chepo

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 02:09
https://www.youtube.com/watch?v=ZcWfPmuU8qE


Jà se conseguia perceber toda a magia e a qualidade do homem

Saudades de quando o mundo estava alinhado. Rui Vitória num banco do Bougadense a ser entrevistado pelo "jornalista" local sobre merda nenhuma e a bater bombo por essas distritais.


Shoky

E não deixa de ser paradigmática também a forma como perdeu completamente o controlo da situação. Não tenho qualquer dúvida que na mente de Vieira o plano seria dar um plantel do caralho a este nabo, ser campeão e no final do ano recrutar o Jesus de novo. E apesar de um percalço aqui e outro ali, sempre com futebol rudimentar, o Benfica parecia encaminhado para ser pelo menos competitivo até ao fim. A derrota com o Ajax é no fio da navalha e vinhamos duma vitória super moralizadora com o Porto e liderança do campeonato.

Como é que este incompetente épico consegue só com essa derrota no Ajax, de repente, perder com Belenenses e Moreirense na Luz de rajada, empatar em casa com Ajax, levar 5 no Bayern, ficar a 4 pontos do Porto em 2 jornadas, ser eliminado da Liga dos Campeões, quase ser eliminado da Taça na Luz por uma equipa da Segunda Divisão???

É que isto vai para além de nabice táctica. Isto é um hara-kiri como nunca vi. Uma espiral negativa completamente patética de alguém que finalmente perdeu a compostura o controlo que tinha sobre a sua "personagem". Se há um mês atrás era o treinador limitado mas bom motivador, hoje em dia é visto por toda a gente como o Pateta Alegre, o inapto que roubou o trabalho do Jesus.

Contado ninguém acredita.

Fake Blood

Para quando treinos à frente da Mediamarkt?

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 02:16
José Manuel Delgado
" Nem uma má equipa do Benfica dos anos 90 jogava assim"

E isto é rigorosamente verdade.