Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Paulo Goncalves em 28 de Novembro de 2018, 12:58
Falta aqui o Fireeagle com informacoes de ponto de situacao ::bater::
Dizes isso porque agora estas fora do Benfica!

ARRG

Citação de: Chepo em 28 de Novembro de 2018, 12:58
Não há reacções do líder máximo da TV de Pyongyang?
O adjunto Guerra já disse para dispersar, que nada se passa aqui, está tudo bem. fdp

alsohugo

Citação de: Red_Fraction em 28 de Novembro de 2018, 12:57


Treinador histórico!  :metal:







:disgust:  :disgust:

Temos um registo muito fraco contra os alemães.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2018, 12:53
Devia levar com ovos podres na chegada a Lisboa.... Monte de esterco... Está a matar o Benfica. É ainda se ri nas CI....
Com os ovos ainda fazia uma omelete que com uma farinheira ia que nem ginjas

Paulo Goncalves

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: Paulo Goncalves em 28 de Novembro de 2018, 12:58
Falta aqui o Fireeagle com informacoes de ponto de situacao ::bater::
Dizes isso porque agora estas fora do Benfica!

Calma chefe nunca fui do porto lol

SousaLB

Citação de: Red_Fraction em 28 de Novembro de 2018, 12:57


Treinador histórico!  :metal:







:disgust:  :disgust:
Vigo em 95/96? Eu sei que esse jogo nunca existiu, mas ainda assim...

Jornalismo de alta qualidade e precisão.

daviddgc

Esperem no Seixal / estádio.
Aí não há maneira de escaparem.

poorportuguese

Citação de: Paulo Goncalves em 28 de Novembro de 2018, 12:58
Falta aqui o Fireeagle com informacoes de ponto de situacao ::bater::
E tu não tens uma toupeira com info?

Redceltic

Foi uma melhoria relativamente a basileia na época passada já que desta vez conseguiram marcar um golito. Ja se nota evolução na equipa... sempre ajuda ter um bom homem e chefe de familia ao comando...
Entretanto, no mundo real, mais um dia em que a direção opta por gozar os adeptos ao manter o treinador. Por mim, continuarei a não ver o meu clube jogar enquanto a situação se mantiver.

Playah

Citação de: TheRedStar em 27 de Novembro de 2018, 23:02
Espero que não repitam o mesmo erro pós-Basileia. Se assim flr não vejo nem mais um jogo esta época.
E foi assim meus amigos, que o segundo maior defensor de RV o traiu com palavras tão simples, mas cheias de significado como "pós-Basileia", "época", ou então "flr".

Uma grande perda para o Vitórianismo, que poderá não se conseguir recuperar desta.

mecre90

#454015
Agradeço-te do fundo do coração a forma como na primeira epoca reergueste uma equipa e vingaste uma traição baixa e mesquinha.
Agradeço-te o tri que nunca tinha assistido, e o tetra inédito para o nosso clube.
Agradeço-te o facto de mostrares que no Benfica também há lugar para jovens da casa, e que se pode treinar o Benfica com humildade e sem sobranceiras.

E agradeço também o teu empenho, e acredito na tua qualidade enquanto líder e treinador.

Devo ter sido dos que te defendeu, e acreditou em ti até mais tarde.
Até aquele jogo com o Moreirense, eu queria a tua permanência.
Mas chegou ao fim.

Não pelos resultados, nem pela nula qualidade dos nossos jogos.
Mas porque nunca mais vais ter mãos nesta equipa, porque já não há absolutamente nada que possas dar que torne o Benfica melhor.

Compreendo que não o admitas publicamente, aceito-o.

Mas internamente, como profissional e benfiquista, tens de o fazer, e demitir-te. Nem que a direção te esteja a pedir para segurar a equipa até janeiro, não o faças. Isso só te vai prejudicar a ti e ao nosso clube.


Nunca te insultarei, acredito na tua qualidade, mas por favor, sai...

gizmo

Citação de: LFO em 28 de Novembro de 2018, 11:25
Boicote aos jogos enquanto este senhor for treinador. Se não houver procura, a oferta tem de mudar. O poder está na mão dos adeptos.

Então? E depois os pipoqueiros vão comer as pipocas onde?

Paulo Goncalves

Citação de: poorportuguese em 28 de Novembro de 2018, 13:02
Citação de: Paulo Goncalves em 28 de Novembro de 2018, 12:58
Falta aqui o Fireeagle com informacoes de ponto de situacao ::bater::
E tu não tens uma toupeira com info?

A unica coisa que tenho em comum com esse dito cujo é o primeiro e o ultimo nome...

Mercurio_10

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: Il Capitano em 28 de Novembro de 2018, 12:25
FODA-SE







pahh eu ja trabalhei para empresas de sondagens e afins..... essas sondagens sao mais marteladas que a idade avobakar

Não precisam de ser marteladas. Não são sondagens são tele-voto. Basta umas dezenas de lagartos e Andrades mobilizarem-se e esses resultados aparecem.

Isso vale zero. Vale para as televisões ganharem uns cobres. Nunca percebi como é que alguém gasta dinheiro nisto.

AnotherDoom

Se forem esperar a comitiva, aproveitem e perguntem ao Rui Costa o que caralho é que ele anda lá a fazer?

Já que não vão poder questionar o principal culpado (Vieira), encostem o Rui Costa a parede.