Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

O LFV é o culpado número 1

Mas este Rui também não fica atrás.
Nada o impede de colocar o lugar à disposição.
O Camacho soube fazer isso!

Por isso odeio este Rui Vitória

O Artur Jorge era penoso, mas quando os jogos acabavam ele dizia: "jogámos mal" ao menos assumia

É um triste este Vitória

Chepo

Já é meme nacional! Conseguiu operacionalizar.

BenfiquistaRSA

Quem se lembra da revolta depois dos 7 de Vigo? Se a minha memória nao me falta.. acho que me lembro do capitao... JVP? Veio a publico pedir desculpa pela mancha que fizeram ao bom nome do clube e pedir desculpa aos adeptos.. eram outros tempos..
Hoje em dia... epa.. a superioridade dos bávaros e tal...

Mestre30

alsohugo

Citação de: BenfiquistaRSA em 28 de Novembro de 2018, 13:12
Quem se lembra da revolta depois dos 7 de Vigo? Se a minha memória nao me falta.. acho que me lembro do capitao... JVP? Veio a publico pedir desculpa pela mancha que fizeram ao bom nome do clube e pedir desculpa aos adeptos.. eram outros tempos..

No Benfica ninguém pede desculpa porque ninguém lhes cobra.

JustMe

Jovem, operacionalizaste hoje? Eu já. Operacionaliza tu também!

Bailey

Tinhamos piores equipas mas melhores adeptos

Hoje a maioria sao so pipoqueiros das selfies. Perder ou ganhar e igual

RedEagleNN

E organizar um evento nas redes sociais? Hoje em dia tem de ser assim, toda a gente vai ver essa merda, sócios, adeptos. Uma merda bem feita, com cartazes, cânticos e... factos. Mostrar a fraude que é este gajo e o mal que têm feito ao Benfica.

Não conseguimos fazer isto?!

Playah

Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 13:06
Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 13:03
Citação de: TheRedStar em 27 de Novembro de 2018, 23:02
Espero que não repitam o mesmo erro pós-Basileia. Se assim flr não vejo nem mais um jogo esta época.
E foi assim meus amigos, que o segundo maior defensor de RV o traiu com palavras tão simples, mas cheias de significado como "pós-Basileia", "época", ou então "flr".

Uma grande perda para o Vitórianismo, que poderá não se conseguir recuperar desta.

Boa piada mas já vens tarde. 6/10. Valeu o esforço.
Obrigado, significa muito vindo de ti.
Um 6/10, não é mau, mas tenho muita crença que dá para ir buscar os restantes 4 pontos a qualquer lado.

RedEagleNN

Citação de: BCaldeira em 28 de Novembro de 2018, 13:12
:dance:

https://www.facebook.com/events/554413754986762/
Isto é palhaçada, isso não é nada.

Temos de fazer uma coisa à seria, à Benfica. Seja num jogo, fora do estádio, temos de nos fazer ouvir. Os atrasados da claque não podem mais do que a maioria dos adeptos, todos juntos ninguém nos cala.

Miguelito22

Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 13:14
Espero que não repitam o mesmo erro pós-Basileia. Se assim flr não vejo nem mais um jogo esta época.
E foi assim meus amigos, que o segundo maior defensor de RV o traiu com palavras tão simples, mas cheias de significado como "pós-Basileia", "época", ou então "flr".

Uma grande perda para o Vitórianismo, que poderá não se conseguir recuperar desta.

Um 6/10, não é mau, mas tenho muita crença que dá para ir buscar os restantes 4 pontos a qualquer lado.
Com jeitinho ainda vai dizer que nunca o defendeu.

Daqui por uns dias esta a defender alguém que critica.

alsohugo

Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 13:14

Eu sei que significa.
Um abraço para ti e para os teus.

_CD_

Não foi totalmente assim. O JVP veio a público pedir desculpas porque foi obrigado pelo Vale Azevedo. E fê-lo com uma azia do clho. Não é que estivesse propriamente incomodado com o dano causado ao Benfica.