Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Eu vou escrever aqui o que acho que vai acontecer nos próximos dias:

O Benfica vai tentar chegar a acordo com os Árabes para trazer já o JJ, se não conseguir, em janeiro o Benfica paga a cláusula do contrato do JJ e ele começa a trabalhar no dia 2 de janeiro.

De uma coisa não tenho dúvidas nenhumas, o próximo treinador do Benfica é o JJ, já há acordo entre o Vieira e o JJ.
Isso eu sei de fonte segura.

merlim

Isto é tudo muito bom, mas é só uma borbulha que se espreme. O agente infeccioso continua lá.

JPE

Citação de: salvas.ra em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

Gostava de o ver ao Leme deste Benfica.!

GTtdi_SLB

Quanto net auferirá o rui vitoria no Slb? se fizermos as contas a 1M€/ano ilíquido, dividido por 12 dá 83.000€/mes, depois do quadro contributivo dos 7 escalöes devem sobrar uns 60.000€ líquidos, ou isto é irreal? 3 anos desta merda daria muito mais do que uma vivenda na Aroeira ou o crl...estamos a falar de 2 milhöes na conta!


Marcellus

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Jonas a treinador-jogador e limpávamos isto.

Braçadeira de capitão num braço, braçadeira de treinador no outro. 10 nas costas.

Era Benfica. Era Marquês. Era o primeiro treinador-jogador campeão da História.

Paus ao alto.

Apoiado

OclassicoNº10

O Fireeagle anda a dar infos ao enfarda pudins e não a nós.

Foda-se!

BENFIKA

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Sem olhar a estrangeiros, fosse eu a mandar a investia tudo nestas opções:

-P.Fonseca
-M.Silva
-Rui Faria


Por esta ordem.

o pessoal faz-me rir...
acham mesmo que não está já mais que escolhido?

Aliás a escolha ia chegar na mesma independentemente desta última derrota

O que ainda não estaria programado era ter um interino a segurar as pontas até perfazer os 183 dias em Riade...

Já todos sabemos que será o Judas, apenas estava a dar a minha lista de preferencias.

Mão de Vata

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Jonas a treinador-jogador e limpávamos isto.

Braçadeira de capitão num braço, braçadeira de treinador no outro. 10 nas costas.

Era Benfica. Era Marquês. Era o primeiro treinador-jogador campeão da História.

Paus ao alto.
juízo e menos vinho.

Tou a brincar, crl.

O Rui Vitória vai bazar. Mais vinho mas é! Viva o Benfica!

kingvata

Citação de: salvas.ra em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

Gostava de o ver ao Leme deste Benfica.!
é que nem a brincar!
odeio esse gajo

Maka

Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 00:27


Thierry Henry dos pobres!

Havia uma série inglesa chamada "Yes, Minister". Neste caso é mais "No Minister".

LR1904


salvas.ra

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: salvas.ra em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

Gostava de o ver ao Leme deste Benfica.!



:crazy2:
Pena.. Perdemos uma oportunidade única. Mas se acenarmos com 3M ao ano a ver se o gajo não vem. LFV Que não faça o mesmo erro que fez com Marco Silva. Que abra os cordões à bolsa por Jorge Gabriel se for preciso.


KKK24

O Lage é menino para pegar na equipa e fazer um brilharete? Ou só serve mesmo para interino?

VSantos

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Eu vou escrever aqui o que acho que vai acontecer nos próximos dias:

O Benfica vai tentar chegar a acordo com os Árabes para trazer já o JJ, se não conseguir, em janeiro o Benfica paga a cláusula do contrato do JJ e ele começa a trabalhar no dia 2 de janeiro.

De uma coisa não tenho dúvidas nenhumas, o próximo treinador do Benfica é o JJ, já há acordo entre o Vieira e o JJ.
Isso eu sei de fonte segura.

É tão isto. E quase que aposto que o Luisão entra na equipa técnica de Jorge Jesus.