Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: RedIt em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Parece que já estou a ouvir o Jorge Jesus.

"Está na hora de caminharmos todos juntos, da família benfiquista perceber que o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica", "temos de acordar a águia adormecida".
"Esta equipa nas minhas mãos vai jogar o dobro!"  ;D

Eu ficava logo assim:



:D

Eusébio10

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

OclassicoNº10

Citação de: Bambino em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 00:42
Não havia uma menina que mostrava os (.)(.) ... quando o RV fosse despedido?  :confused:

Confirmo. Mostrava os tetos de uma amiga e que por sinal eram bem jeitosos. Venha PM sff  :2funny:
Também quero!

_JonasThern_

Vocês pensam que é chegar aqui e desatar a ganhar. O novo treinador, seja ele quem for, será sempre isso. Um novo treinador. Tanto ele como a equipa terão que se adaptar e conhecerem-se. A probabilidade de perder pontos nesta fase é grande. E a margem de erro é zero. Esta época está praticamente perdida.

Rigters

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:03
Vocês que façam rewind e vejam a cara de aflição do Miguel Guedes ao dar-se conta de que RV foi despedido que o Jesus vem aí.

A sério.

Vejam a cara de pânico desse filho da puta. Sabe que acabou o bailinho do seu Porto. O homem até disse que "este não era o momento para RV sair!"

:rir:

E depois começou a falar de Lopeteguis e Scolaris para o Benfica. Está cagadinho de medo. Ele e outros. Sabem bem o que vem aí.

É serviço público se me disseres a que horas foi isso.

Mão de Vata

Entre as 5 batatas no Dragão, a Estorilada pré-Kelvin, a meia-final europeia com o Braga e as campanhas à Rui Vitória na CL, não sei de qual tenho mais saudades do tempo do Jorge.

Esse génio que foi campeão 4 vezes na vida. Três pelo Benfica e uma pelo Porto.

kingvata

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

"Podiam"?

3ª pessa plural do pretérito imperfeito indicativo de "poder".

O JJ vem. Não existe o "poderá" vir, ele vem mesmo. Metam isso na cabeça.
começo a ver uma luz ao fundo do túnel no que se refere à queda do bigodes :smitten:

Dudek

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Rever as imagens desse fdp a empurrar o grande Sheu..... prefiro o Viterbo...

JJ é o Viterbo do Vieira. Não percebe boi de futebol, está à rasca e vai buscar o único gajo que conhece. Parece  os clubes da terra, quando o ex jogador, ex roupeiro, ex presidente vai socorrer quando é preciso.

Já fez o mesmo com Camacho e por ele faria igual com o Fernando Santos.
JJ é o Lippi do Vieira. Treinou o maior, foi tirar umas férias ao clube mais pequeno da rivalidade e depois volta a casa.


Spoiler
:smokin:
[fechar]

O gajo se preenchesse um formulário sobre os motivos da contratação do JJ seriam quase tudo argumentos pessoais e não desportivos. Ele quer contratá-lo por ser conhecido dele.

Como se contratar um treinador para o Benfica fosse o mesmo que um pintor para fazer um biscate lá em casa.

Esta merda é surreal.

andymc

Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Agora que, finalmente, deixámos o mestre da fanfarra e os processos vão ser transladados para outro lado, tomem nota dos próximos episódios:

1 - Jesus tem acordo com o Benfica e só não vem, antecipadamente, se não quiser abdicar do dinheiro e, supostamente, da palavra dada aos turbantes.

2 - O Benfica irá melhorar muito o seu futebol, seja Jesus ou outro.

3 - Todos os jogadores irão aumentar o seu rendimento, em resultado da melhoria do colectivo.

4 - Cairá o mito de que o jogador X nas mãos do treinador Y é que era. Ficará provado, e ainda bem, que há uma boa mão cheia de jogadores neste plantel sem qualidade para um Benfica a sério.

5 - Em Janeiro haverá fortes movimentações de mercado. Saídas e entradas.

6 - O Benfica será ainda um forte candidato ao título.

Depois não digam que não avisei.
concordo a 100%  com o ponto 4 .
A culpa não era só do Rui Vitória.A jogadores muito fracos para a realidade de um clube como o Benfica.

Sem serem os óbvios (AA, Yuri, Varela, por ex.), quais são os jogadores que são fracos para a nossa realidade?

Semper Fidelis

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

peço desculpa discordar mas acho que não vai haver uma única alminha a pedir a volta de RV...

P.S: só se for alguém que nunca viu jogos com ele no nosso banco


Person14slb

 
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: Bambino em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 00:42
Não havia uma menina que mostrava os (.)(.) ... quando o RV fosse despedido?  :confused:

Confirmo. Mostrava os tetos de uma amiga e que por sinal eram bem jeitosos. Venha PM sff  :2funny:
Também quero!
:tocha:

Katsumoto


Rigters

Citação de: RedIt em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Parece que já estou a ouvir o Jorge Jesus.

"Está na hora de caminharmos todos juntos, da família benfiquista perceber que o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica", "temos de acordar a águia adormecida".
"Esta equipa nas minhas mãos vai jogar o dobro!"  ;D

Essa frase foi a primeira e a melhor merda que o JJ disse. Ainda me lembro de ouvir isso, sempre que me lembro disso arrepiam os pelos do cu. Como umas palavras tão simples mudaram um clube. Pena que foi só por uma época, mas pronto...

Phuket

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.
Mas então o Vieira nao ia segurar o RV?  :-X