Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc

Ponto prévio. Não quero JJ de volta.

Mas não há como esconder, há um Benfica pré-JJ e pós-JJ que são absolutamente medíocres e há um reinado de JJ que nos fez subir patamares só quase comparáveis ao início dos anos 90. Em quase 20 anos deste século, JJ foi o treinador mais marcante desta era.

the_saint

Citação de: Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998quote author=Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998 date=1543453758]
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"

[/

É este traste que querem no Benfica!? JAMAIS

Kinkolas

4-4-2 avalanche.

E vamos fode-los a todos com uma metralhadora como disse o outro.

Blitzer

Acredito que o Lage fique até final da época.

Tendo em conta as circunstancias do regresso do Judas, vir em Janeiro seria arriscar demasiado da parte dele.

Eusébio10

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Relembra-me lá o historico frente ao porto???

Podia jurar que nas ultimas duas épocas dele não só não perdemos como ganhamos a maioria das vezes.  *Não conto aquele jogo no dragão depois do campeonato ganho.
E contra o Sporting? Bem contra esses são quase só vitórias.

ramalho1

A campanha de branqueamento de alguns users relativamente ao JJ é  surreal. Depois queixem se do Guerra e de outros da VTV.

Ganhou 3 perdeu 3.
O Rui ganhou 2 e perde até ver 2. Mas tinha de sair. Já não dava mais. Temos oportunidade de ir buscar um técnico com capacidades e sem merdas e vamos buscar a kenga da Amadora. Menos. Muito Menos. Ou será que é para retomar aquela politica dos Luis Filipe e do Felipd Menezes enquanto os putos como o Bernardo Cancelo e outros apodrecem até serem despachados em grande estilo 

TFFS

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.

Mas então o Vieira nao ia segurar o RV?  :-X

A macumba acabou. O Ruizão já é passado.
n acabes a macumba até ser oficial!!!!!

kingvata

Neste momento só tenho uma certeza. Estávamos no limite e íamos perder pontos com o feirense

Agora, pelo menos, o futuro passa a ser incerto

TFFS

futeboldelite

Para mim era entre o Leonardo Jardim e o Marco Silva.

Gosto do Luís Castro mas teria de ser com tempo, ele precisa sempre de 1/2 meses de adaptação, não tem grande versatilidade.

Red2802

Citação de: aalavic em 29 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Agora que, finalmente, deixámos o mestre da fanfarra e os processos vão ser transladados para outro lado, tomem nota dos próximos episódios:

1 - Jesus tem acordo com o Benfica e só não vem, antecipadamente, se não quiser abdicar do dinheiro e, supostamente, da palavra dada aos turbantes.

2 - O Benfica irá melhorar muito o seu futebol, seja Jesus ou outro.

3 - Todos os jogadores irão aumentar o seu rendimento, em resultado da melhoria do colectivo.

4 - Cairá o mito de que o jogador X nas mãos do treinador Y é que era. Ficará provado, e ainda bem, que há uma boa mão cheia de jogadores neste plantel sem qualidade para um Benfica a sério.

5 - Em Janeiro haverá fortes movimentações de mercado. Saídas e entradas.

6 - O Benfica será ainda um forte candidato ao título.

Depois não digam que não avisei.

Tu escolhias o JJ?

Jamais.

E nem tanto pelas questões de postura enquanto esteve no Sporting. Preocupam-me mais as questões de postura enquanto esteve no Benfica. Isso sim, foi grave. Mas, enfim.

Mas o mais decisivo para não o querer é mesmo o facto do Benfica precisar de sangue novo. Um treinador ambicioso, com um futebol actual e sem os vícios de merda deste futebol pequenino.

O Benfica tem condições para pagar um a um grande treinador. E, apesar de tudo, ainda há quem passe por cima de treinar em Portugal para poder treinar o Benfica. Para os truques do tugão basta um bom adjunto português. Uma espécie de Toni de Eriksson.

Dos portugueses, apostaria em Leonardo Jardim ou Marco Silva. Vítor Pereira nunca e Paulo Fonseca não tem estofo para o actual estado do Benfica. Rui Faria poderia ser uma solução, mas muito arriscada.

Enfim. Estou convencido que será Jesus. Se for, que venha com humildade e que reconheça os erros que cometeu quando cá esteve. Publicamente, de preferência (isto já sou eu a delirar).

Doutra forma, ao primeiro revés a sério será trucidado. E Vieira pode bem ser arrastado por ele.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Vocês pensam que é chegar aqui e desatar a ganhar. O novo treinador, seja ele quem for, será sempre isso. Um novo treinador. Tanto ele como a equipa terão que se adaptar e conhecerem-se. A probabilidade de perder pontos nesta fase é grande. E a margem de erro é zero. Esta época está praticamente perdida.
Até porque temos um plantel de rastos a todos os níveis.

Físicos e mentais.

Mesmo sendo o Jesus, que já conhece a casa bem, terá de se adaptar de novo.

O Bombo destruiu quase tudo de bom feito antes dele.

o próximo Treinador do Maior terá de fazer um trabalho de sapa a todos os níveis

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.

Bora prás Deusas curtir
😁

magoslb

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.

Realidade ou não, a mim mete-me asco no que o Benfica se tornou nas mãos do Vieira. E esta merda de só conhecer dois trienadores é de bradar aoe céus.

O Judas até pode já estar a comer no gabinete do bigodes que eu não vou gostar. E se não deixar de pagar quotas de imediato, é só por estar à espera que o gajo da porcalhota venha fazer das dele e aí poderá ser a queda do Vieira, e aí vou querer votar.

brankinho_gaspar

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 01:12

Ponto final.

o Ventura hoje na CMTV deu a entender que o Benfica quer um treinador já e não no fim da época.
O Ventura não sabe um caralho.