Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

red_chala5

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Lito Vidigal ou Costinha eram boas opções também.
Leio cada coisa por aqui.......

gugabenfica

Corcunda

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

Num Benfica a sério, Vieira ganhava quantas eleições?

Não ganhava nenhuma porque tinha sido demitido no dia em que ameaçou sair porta fora com a história dos 300 mil.

Portanto, já não temos Benfica a sério há mais de 15 anos.

Mikeslb1904

Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: Flavius1996 em 28 de Novembro de 2018, 22:04
Tenho uma fonte que esteve na reunião que disse que vão mudar a água das garrafas ao Rui Vitória.

Chateia-me que este gajo gere tanto resíduo de plástico quando podia comprar uma garrafa reutilizável.
Vão passar a dar três voltas às rotundas.

A minha fonte garantiu-me que era esta a derradeira estratégia.

andymc

Só de pensar que iremos atacar o que falta da época com Ziv, Ferreyra, Castillo e Corchia, dá-me logo outro ânimo. :)

Ragazzo 1904

https://youtu.be/Hf0lmtOqKeQ

SOLTA-TE. LIBERTA-TE. NÃO HÁ NADA MELHOR DEPOIS DE UM PESADELO PODER ACORDAR!

MasterPT

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.

Lá está, é um bom chefe de família. A mulher e os filhos não se alimentam de pinhas.

El Tacuara

Luis Campos coadjuvado pelo Prof Neca.

totch

Eu ainda estou a tentar perceber esse hype todo a volta do Marco Silva. Que gajo mais overrated, foda-se.

J Pinto

A confirmar-se

Acabou o jogar para trás e lado
Acabou jogadores rotos em novembro
Acabou jogarem sempre os mesmos
Acabou defender com os olhos
Acabou o ridículo 4*3*3
Acabou jogarmos parados
Acabou defender com 11 na pequena área
Acabou estar a vencer 1*0 e procurar segurar o pontinho e mal
E poderia continuar...

Espero que seja verdade

JUST4FUN

Estamos a 4 pontos do lider. Bem, toca a trabalhar Bruno.

smp a malhar

Cajuda ahahhahaha...

Mesmo assim 100 x melhor que o Bombo...

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:20
Daniel Ramos. Morri.

Está dentro da linha do último treinador escolhido, não entendo o espanto.

No Benfica de Vieira, mais depressa acaba aqui um Daniel Ramos que um bom treinador a despontar na Europa.

Maka

Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Confio que a regressar, vai ser obrigado a apostar na formação. E ele nem se vai queixar, a geração é top.

É top mas precisa de muito trabalho e paciência.

Basta ver os devaneios posicionais do Gedson ou o posicionamento defensivo do Félix.

E se há coisa que o JJ nem aqui nem em lado nenhum teve na vida foi paciência.

Ele diz que aproveitou a formação do Sporting e fala de Patrício, William, Gelson e Adrien.

O Jesus meteu vários jovens a jogar. Só que a esmagadora maioria não era das camadas jovens do Benfica. Mas não deixam de ser jovens. O Di Maria, o Rodrigo, o David Luiz, etc, não deixam de ser jovens só porque vieram de outros clubes.

E concordo com o Rigters, a conjuntura actual é claramente diferente. Cabe ao Vieira não lhe dar rédea solta, e acredito que o Jesus aceitará.

Não dar rédea solta? Ao Jesus? O homem nem rédea aceita. E se o Vieira a tentar impingir as comadres vão-se zangar de vez.

O JJ a vir vai fazer o que quer. Certos gajos vão ser injustamente preteridos para dar lugar a Filipe Augustos, alguns jovens vão penar, as coisas são como são. Eu, como adepto, não estou preparado para isso mas o Vieira tem que estar, se o quiser de volta.

As coisas têm que ser definidas por Vieira a priori. Se o Jesus acha que vem para cá na mesma posição que em 2009, está muito enganado. Cabe ao Vieira fazê-lo ver isso, tendo Vieira noção que o seu futuro pode estar ligado ao do Jesus. Vieira sabe que os benfiquistas não querem ver outros Bernardos.

Vamos ver...

Maka, o JJ com que temos que contar é o mesmo que nos deixou. Ele no Benfica teve três ou quatro momentos diferentes, nunca viria com o estatuto e condições do de 2009. Nem teria o mesmo impacto.

A diferença é que agora vem resgatado com o estatuto de salvador, o que indicia que tem o presidente na mão e não o contrário. E não mudou nadinha, nem evoluiu seja em que aspecto for. Está aí a época no Sporting para tirar isso a limpo.

O que dizes no início do 2º parágrafo também é verdade, mas pode ser contrabalanceado pelo facto de ele estar desterrado nas Arábias. Não está propriamente numa grande situação (pelo menos futebolisticamente falando).

Veremos. Eu acho que o Veira (e o Benfica) está numa situação para lhe impôr algumas condições que todos queremos (principalmente aposta nos melhores da formação e fim dos contentores de brasileiros). Mas também não confio no LFV.

william

Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Relembra-me lá o historico frente ao porto???

Podia jurar que nas ultimas duas épocas dele não só não perdemos como ganhamos a maioria das vezes.  *Não conto aquele jogo no dragão depois do campeonato ganho.
E contra o Sporting? Bem contra esses são quase só vitórias.
Desde a Kelvinada foi, 9V 2E 5D.
Não é um registo fantástico, mas também não é lá muito mau.

Ainda o ano passado mandou o Porto cum o crl nas duas Taças.

Tudo isso em casa? Porque era a isso que me referia...