Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Império-Português

Citação de: pjmorce em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
Segundo sei JJ tem contrato e seriam precisos milhões para pagar rescisão.
Mesmo de borla, não o queria.
Mas parece que para alguns, pode-se gastar milhões no JJ mas não em outro treinador.


JJ era mau ....

E veio um grande treinador...RV

A época passada, recorde-se, o Benfica bateu todos os registos negativos, ao terminar no último lugar no grupo, com o pior registo de sempre de uma equipa portuguesa na competição e um dos 10 piores de sempre da prova: seis derrotas, zero pontos, 14 golos sofridos e um marcado.



Depois de um ano á custa do trabalho de JJ , e de outro com a sorte do euromilhões , foi jogo mediocre 80% das vezes .


O problema é que se os Benfiquistas entendessem de Futebol ,

1 - Jamais trocavam JJ por RV

2 - Entendiam que LFV atraiçou e mentiu aos Benfiquistas sobre a saida de JJ

3 - Mudavam de presidente pois este..está visto já deu o que tinha a dar


magoslb

Citação de: cmenezes em 29 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2018, 12:28
Luís Filipe Vieira critica Jesus e elogia Vítor Pereira

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/luis-filipe-vieira-critica-jesus-e-elogia-vitor-pereira_v484425

01 Out, 2011, 21:10

É só mais uma acha para a fogueira do "bom" relacionamento entre o presi e o cavalo branco. Qd der merda, pq o Judas não se vai aguentar no espírito de missão que o Vieira querer, e começar a perder jogos e a passar putos para trás, isto vai parecer o fogo de artifício no ano novo chinês. só tem uma vantagem, pode tb ser a queda do Vieira.

Gaivoto

Citação de: NoNameSLB em 29 de Novembro de 2018, 12:41
Continuo doente ao ver gente a sugerir JJ, todos felizes. Os mesmos que há uns anos o chamavam de geleiras e filho da puta para cima. Os mesmo que estão sempre a pregar aos valores do Benfica quando convém. Que torcer de espinha, que tristeza.
Nem acredito que dei like a um gajo que tem o Westbrick como avatar :disgust:

Isai@sReis

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 12:22
As promessas são para cumprir...


( . ) ( . )


Já dizem que afinal era brincadeira e tal...  acho que não se brinca com assuntos sérios com um bom par de boobs mas ok

futeboldelite

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
O Rui Faria até pode vir a dar grande treinador, mas neste momento é um tiro no escuro!
O Abel não vem de certeza.
E qual é o risco?

Se correr bem continua e temos treinador para muitos anos, se correr mal sai no final temporada e tens tempo para preparar com antecedência a vinda dum treinador mais conceituado para a temporada seguinte

Neste momento ninguém tem grandes expectativas e estamos em todas as competições

E com o plantel que temos podemos ganhar todas as competições
Ninguem tem grandes expectativas?
Fdx, eu li isto?

Eu ainda quero ganhar tudo e ir o mais longe possivelmente Liga Europa, é por isso que quero já o JJ, para ontem.

Agora, quem não tem expectativas, quem quer andar a brincar aos treinadores, quem já se deu por derrotado, então, qualquer treinador serve!

Gostei do facto de teres separado o «ganhar tudo» da liga europa, até porque sabes que se chegassemos à final era derrota pela certa.

to202002

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.
Que exagero!Agora ate com a reação do homem embirram, querias o quê ?que ele fizesse um manguito!

DMP

Citação de: MariadaLuz em 29 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.
Gosto de mamas como todos os outros e deve ser ter sido a semana que mais desejei que o Rui Vitória fosse despedido.....

Daí a pegar nisso ad eternum só porque sim.... pah.... menos.

Deixem as jovens em paz e sossego.

A malta queixa-se que há poucas mulheres no fórum, mas depois parecem javardos (não me estou a referir a ti especificamente) ......

Como dizia o outro "Quando o comboio passar há que estar preparado para apanhar a carruagem" (ou qualquer coisa assim parecida) :)

Nós não levamos a mal. Fizemos isso numa brincadeira, para aliviar o ambiente numa noite de desespero total aqui no fórum. Fomos sempre extremamente bem tratadas por aqui e sabemos que o pessoal está na tanga.
Agora com licença, vou ali ao frigorífico pôr a gelar o champanhe.

Mamocas com champanhe, o dia vai de vento em popa!

:smitten:


Playah

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 12:37
Zidanes, Contes, Jardins, Marcos Silvas, lol o pessoal sonha muito.

Se até o Paulo Fonseca é meio irrealista, quanto mais os nomes que por aqui vão falando.
ISso é a mesma conversa sobre o Iker Casilhas e depois.... pufff.......

Uma coisa é certa, se a mentalidade é essa do "somos um coitadinhos, ninguém nos quer vir treinar".... aí sim é certo que nunca conseguiremos alguém!



É só escolher!
Não é "somos coitadinhos" é "olhar para a lista de treinadores do Benfica na era Vieira e ver a realidade".
Jose Antonio Camacho : 2002/03-2003/04
Giovanni Trapattoni : 2004/2005
Ronald Koeman : 2005/2006
Fernando Santos : 2006/07-2007
Jose Antonio Camacho : 2007-2008
Fernando Chalana: 2008
Quique Flores: 2008-2009
Jorge Jesus: 2009-2015
Rui Vitória: 2015- (...)

E alguém acredita mesmo que gajos como o Zidane e o Conte, que a qualquer momento saltam para um tubarão Europeu, se iam meter no Tugão?
pls.

PedroMartins

Não consigo perceber o tesão pelo Marco Silva.

Baron_Davis

eleiçoes em 2020, esperem aí que o bob já se vai por com experiencias e tubos de ensaio


Marrokinoum

Sabes que estas em desespero total, quando aparece neste fórum o nome de Lopetegui....

OclassicoNº10


Ricardo Maia

Quer até ao último cêntimo...que surpresa...sabe que nunca mais na vida vai trabalhar num clube deste calibre,nem o dinheiro que  ganha parecido. Esqueceu-se foi que esta exigência do contrato completo vai ficar na ficha dele,os outros clubes vão saber, e claro,vão ter receio em contratar  ,pois  se correr mal já sabem,ele vai exigir tudo. Mas não é surpresa nenhuma que ele ia fazer isso.

Nirvana_87

Citação de: to202002 em 29 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.
Que exagero!Agora ate com a reação do homem embirram, querias o quê ?que ele fizesse um manguito!

Que não reagisse. Tá a conduzir!!