Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KKT

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Ya

É que era já a seguir. Esses dois tachões, a dispensar assim o guito. Claro que sim

Flavius

Quer enriquecer graças ao Benfica

marte1904

Estas merdas só acontecem no Benfica
Fazem o que querem

blog benficaatemorrer


k1n0

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2018, 15:17
Exmos Srs
Apresento os meus melhores cumprimentos.
Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica, com o nº 1xxxxx.
Face aos ulteriores desenvolvimentos de tudo que envolve o meu estimado clube- casos e-touperias, e-mails, manipulação do som no estádio, tentativa de manipulação na BTV, prestação da equipa de futebol em campo e do seu  proto treinador nas conferências de imprensa pretendo cancelar a minha inscrição como associado, porquanto não me posso rever em tudo quanto expus que em muito enxovalha os benfiquistas e acima de tudo aqueles que tanto nos honraram no passado.
Nesta conformidade, serve o presente para requerer a Vexas informações sobre o cancelamento de pagamento de quotas por débito direto e a consequente entrega do cartão de sócio.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/contacts
Que solução espetacular.

Leonzo

Deixem este tópico, vão para o tópico do Protesto! Dar ideias, itens para o protesto, locais, horas, tarjas, vamos a organizar crl!

Falar menos e agir mais crl!

DEIXEMOS DE SER CONAS DE SABÃO

KKT


Trezeguet


elpayaso10

o Rui Costa e o DSO só tem uma coisa a fazer, sair...

Red Eagle_90

Pelo andar da carruagem ainda vamos ter de ir buscar o Petit ao marítimo para garantir a manutenção.

Ramiro Lopes

Citação de: Pikes em 28 de Novembro de 2018, 23:43
SÓ PARA AFERIR UMA COISA:

QUEM ESTÁ SUPER CONTENTE DEIXE LIKE SFF.
SÓ PARA AFERIR UMA COISA:

QUEM ESTÁ SUPER FODIDO QUE NÃO DEIXE LIKE SFF.

resendepereira

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.
lol nao ha liquidez? aahaha
se nao houvesse basta o acordo reconhecido que vale como titulo executivo

Baron_Davis

Vamos todos acreditar que o bombo seboso nao levou pontapé na peida por causa de 2 ou 3 milhoes

Eheheheh

Tricolor da piça está entalado, resta saber a quê e a quem

Nao basta o cheque em branco passado aos corruptos, ainda mantem o bombo

Espectaculo

Godescalco

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2018, 15:15
Dinheiro não é a questão.

Estamos a falar de trocos para a dimensão do Benfica.

Não comam gelados com a testa.

Não quero acreditar que haja outra razão que não essa.
Porque fico ainda pior do que já estou.


A única "razão" para além do dinheiro é a aparente impossibilidade de Jesus vir já amanhã.

Mas ainda assim, é uma decisão incompreensível. Repito, incompreensível. Não se avança para um despedimento sem ter a certeza de que se quer despedir.

Inenarrável.

BetterMind

Contra o Feirense vai levar com tamanha contestação que vai sair pelo pé dele.