Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

#463965
Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 17:49
Vocês merecem todos é um novo Vale e Azevedo, seus burros!!



Continuem-lhe a pagar o ordenado!


Curto e grosso. Este merece levar um malhão de porrada.

Acrescento, daquelas à antiga, era por onde o apanhassem e agarrá-lo pelos cabelos e varrer o passeio com ele como se fosse uma vassoura.

ZICKLER

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 17:36
Uma ideia maluca,

E se o gajo fôr deixar de ser treinador para assumir um cargo na "estrutura", assim sendo a CI faria mais sentido

Amigo, não cries espectativas.

A CI servirá apenas para dizer que nunca esteve em causa a sua não continuidade e que isto tudo foi criado pela comunicação social.

Podem vir buscar isto depois.

Então e o treino que não se realizou?

Então e como se justifica a presença do seu empresário no seixal, precisamente no dia da sua suposta saída?

Ele que nao se atreva

Aposto contigo o meu buraquinho do cu virgem.

Seria mau demais para acontecer

guizuca

Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 17:49
Vocês merecem todos é um novo Vale e Azevedo, seus burros!!



Continuem-lhe a pagar o ordenado!


Pior de tudo só merecer um atrasado vendido como o Marinho!

cristiano_1904

Citação de: zefo em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:48
Então o empresário deste gajo foi lá fazer o quê?

Deve ser padre e foi realizar o matrimónio.
Foi lá dizer. Queres o fim? Cospe 5M.
Eu até dava dez e saia da reunião todo contente.

N1c0

Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 17:49
Vocês merecem todos é um novo Vale e Azevedo, seus burros!!



Continuem-lhe a pagar o ordenado!

Nós não merecíamos era um novo Vale e Azevedo que um já tinha chegado.

Maka

Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 17:49
Vocês merecem todos é um novo Vale e Azevedo, seus burros!!



Continuem-lhe a pagar o ordenado!

Responde-lhe que o novo Vale e Azevedo já nós temos há 15 anos.

Tipet

Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2018, 17:48
Critiquem-no por muita coisa, e razões não faltam para isso enquanto treinador, mas não o critiquem por se achar no direito de receber até ao último cêntimo aquilo que foi proposto pelo Benfica e assinado de livre vontade por ambas as partes.

A malta devia era revoltar-se com a cobardia, falta de palavra e de carácter de LFV em cumprir com a palavra. E é aqui que está o problema principal. Podemos sarar a ferida do treinador, trocando RV por outro e a malta fica toda contente, mas aquela artéria no coração que o pode entupir e parar de vez, vai continuar por cá.

Então mas o que aconteceu ao "acima de tudo está o Benfica"?

Ele que mude o discurso para "acima de tudo está a minha carteira" ou o "meu foco são os euros", e eu deixo de o criticar.

R_M_1904

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Havia aqui tantos revoltados, mas quando se soube a data da C.I. essa revolta desapareceu como que por magia, ou passou-se a falar no condicional.

Está certo.

O meu cartão se sócio vai hoje ser retalhado, mas acho que além disso vou-me deixar de estar a sofrer com isto.

Não me revejo neste apatismo.
Retalhar o cartão de sócio é só patetice.

Petrov_Carmovich

Citação de: R_M_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:49
A solução é fácil: redpass com o caneco, continuar a ser sócio não pagando quotas. Mais jantares de Shushi para a miúda, vão ver que ela agradece, e talvez vos deixe ir à garagem em vez de estacionarem no local de sempre.

Fizeste-me lembrar o ano de 2010 com a minha esposa  ;D

lonstrup

Sábado, lá voltarão a jogar os mesmos de sempre

daniel.gomes

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:43
Gravíssimo é este gajo acreditar realmente que tem capacidade para aguentar isto, com que cara é que ele vai aparecer amanha na CI? Esta merda já é um caso clínico para mim, doente mental.


Ele acreditar, já nem ele acredita. Não quer é deixar de ganhar o dele.
Um clube que tinha todas as condições para ser auto sustentável... anda ao tio ao tio por causa de 3M. E vai manter uma situação que toda a gente já percebeu que é insustentável, por isso mesmo.
Nada tem a ver com os 3M lol, o Vieira é doente, isto é pura Vieirada, a maior Vieirada, depoois disto nem o esgoto é o limite.


Óbvio que tem lol. Não há outra razão, depois de todo o festival de ontem, para voltar atrás na ideia.
A CS não é parva, as notícias não saíram sem qualquer fundamento.

Fabiuh21

Estou para ver a cara de pau com que este nojento vai encarar a imprensa e os Benfiquistas amanhã sabendo que praticamente toda a gente o quer na rua, porque duvido muito que vá ter tomates para admitir que quer receber todos o dinheiro a que tem direito (legitimamente).

sbremoved_33753

Citação de: zefo em 29 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: Lurgee em 29 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.


Já fiz isso na noite de 3ªF.

Contudo eles não dão conta, como dizes, na hora. Apenas recebem notificação no dia que estiver estipulado para pagamento.

No meu caso era só no final de Dezembro.

Por isso devem todos enviar mail para o [email protected] a informar isso.

Eu enviei para este mail, com cc do LFV.

Sei que não é fácil tirar o tipo de lá mas não abdico nem abdicarei nunca dos meus 20 votos e a possibilidade de o tirar de lá!!! Nem pensar!! Se quem está contra suspender os pagamentos de quotas ninguém tira o NGL de lá!

Basta regularizares a tua situação perto das eleições.

Há pessoas que ainda não perderam 5 segundos para pensar numa coisa tão simples. Nem com um desenho chegam lá.
Não sejas prepotente e snob agora. Continua o teu bom trabalho a alertar as pessoas e deixa-te disso.

Desculpa? Já aqui foi escrito e repetido que ninguém vai deixar de ser sócio, apenas estamos a tomar a atitude de demonstrar o descontentamento SUSPENDENDO o débito TEMPORARIAMENTE e mandando um e-mail com a insatisfação, e há pessoas que continuam a manipular o que se está a fazer, dizendo que vamos deixar de ser sócios ou que não querem cancelar o número de sócio.

NINGUÉM vai deixar de ser sócio. Esta merda nem com um desenho, pá. E eu é que estou a ser prepotente? Deus me dê paciência, foda-se.

Shoky

Citação de: Fabiuh21 em 29 de Novembro de 2018, 17:52
Estou para ver a cara de pau com que este nojento vai encarar a imprensa e os Benfiquistas amanhã sabendo que praticamente toda a gente o quer na rua, porque duvido muito que vá ter tomates para admitir que quer receber todos o dinheiro a que tem direito (legitimamente).

A mesma de sempre.

Baron_Davis

Está completamente sentenciado pelos jogadores, maioria da direccao e principalmente adeptos

É uma situaçao surreal patrocinada por um preSimente patético e uma lapa sebosa sem um pingo de dignidade

Quo vadis?