Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

Chairman

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 19:22
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 19:20
Depressão é a palavra que me apraz dizer, amigos. Nada me tira da cabeça que o Vieira é vitima de chantagem.
Só é vitima de chantagem quem tem podres para sofrer chantagem com eles. É a vida. Rua com os 2. Já nem peço muito, até 2024, sei lá.

E estando a ser chantageado é certo que o melhor sítio para se proteger é no Benfica.
Mas agindo assim, vem o dia em que há suficiente gente com suficientes votos para o remover.
Ainda bem, isso é o que eu quero. Não cancelei o cartão de sócio que é para pagar os calotes um mês antes das eleições.

Baron_Davis

Soundwave

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:29
Sporting a dar 5. Pois, quando não é o fim do Mundo para se mudar um incompetente que está no banco, melhora-se

Com RV não ficamos sequer em 3o porque há Braga.

Para o ano sporting e porto na LC para começar a cavar o fosso à séria. Se dantes com 20 ou 30 milhões já era um impacto enorme, com 70/80 vai ser uma montanha para escalar.

As contas do porto mostram que não estão assim tão longe do Benfica no dinheiro que geram. Com LC ultrapassam por larga margem, e vamos ter de vender tudo desvalorizado para sequer igualar.

Kinkolas

É óbvio que o gajo vem dar uma mensagem de apoio ao treinador, desmentir Jesus e outros que surgiram à baila e passar-nos um atestado.

Vai ser "total confiança" e o caralho.

"É o nosso treinador até ao fim" e merdas do género.

Cereja no topo do bolo, que neste caso é um vergalhão negro no fundo do cu, é anunciar ainda renovação do gajo para reforçar ainda mais o apoio da direção.

Já se sabe que vem péssimas notícias.

Estamos fodidos.

TFFS

1-6 para os lagartos.

Eu tenha a certeza que este monte de coisas porcas perdia com o Qarabag

Carlitoz

Acabamos de Perder o resto das competições...

redfox1904

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 19:34
Eu vou ficar aqui no trabalho.

Se ele calha a começar a falar em união e balelas, saio logo!

pode sair já....é mais que certo

Jar Jay

olha, o novo treinador do sporting a ganhar 6-1

Zimmerman

Vieira hoje vai falar da imprensa que se uniu para desestabilizar o treinador.

Vai criar um inimigo externo para os vieiristas regurgitarem e unirem-se em volta do Presidente.

Vieira sabe muito.

B.Verissimo

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 19:32
Isto é a mesma meda que estarmos no corredor do hospital à espera de notícias do médico sobre o nosso familiar que está entre a vida e a morte.

E o gajo vem-nos dizer que ele morreu.

Preparem-se.

Eu sinto me como se tivesse ganho o Euromilhões e no momento de ir levantar o prémio escorregar e perder o talão pela tampa de esgoto abaixo...
Completamente fds  :estrelas:

umbilhum

Citação de: Cosmic em 29 de Novembro de 2018, 19:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Andris

Citação de: j.j. em 29 de Novembro de 2018, 19:35
Ainda estamos a tempo de ganhar o 37 e as restantes taças.
Qual tempo? Estávamos a tempo, se este gajo saísse. Como não vai sair, não vais cheirar nada.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:29
Sporting a dar 5. Pois, quando não é o fim do Mundo para se mudar um incompetente que está no banco, melhora-se

se não houvesse vrune o ano passado, nem na champs estavamos este ano a ganhar uns cobres