Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

A Helena Costa da SportTv disse agora a coisa mais acertada de todas...

A decisão era RV ser despedido, mas como alguém da reunião deu infos à comunicação social antes do tempo, e para retaliar quem o fez, mudou a decisão sozinho.

Aliás ele fez questão de mostrar isso, quando diz claramente que a comunicação social não tem culpa nenhuma.

ZICKLER

Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 20:33
Incrivel é depois desta CI o RV ainda querer continuar como treinador.

Estou quase a pensar que não quererá continuar. Acho que isto ainda não acabou...

Como é que ele aceita continuar depois disto?

ARRG

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 20:39
A Helena Costa da SportTv disse agora a coisa mais acertada de todas...

A decisão era RV ser despedido, mas como alguém da reunião deu infos à comunicação social antes do tempo, e para retaliar quem o fez, mudou a decisão sozinho.

Aliás ele fez questão de mostrar isso, quando diz claramente que a comunicação social não tem culpa nenhuma.

Josef Vierine

A ver se vai mesmo de vela no final da época.

Com feelings e afins por parte do Vieira já começo a acreditar em tudo. E cada vez acredito mais de que vai cumprir o contrato até 2020 ou renovar até 2022 no final da época.

BENFIKA

Provavelmente vamos ganhar os próximos jogos até porque os jogadores sentiram o apertão e as ameaças, mas o deslize vai reaparecer e tu e o teu amigo da direção vão cair.

brunocostaslb2011

como é possivel, alguem que trabalha com o rui vitoria todos os dias , caso de rui costa querer que ele saia, e este banana do prof de ginastica nao fica constrangido isto é de bradar aos ceus

resendepereira

Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2018, 20:39
Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 20:33
Incrivel é depois desta CI o RV ainda querer continuar como treinador.

Estou quase a pensar que não quererá continuar. Acho que isto ainda não acabou...

Como é que ele aceita continuar depois disto?
acredita numa fezada de ganhsr os jogos todos. Eu acredito este homem é sortudo

Monster

Reflectindo mais sobre o que diz LFV, o Benfica não tem como objectivo ser campeão, ganhar,  o Benfica tem agora como objectivo formar jogadores!! Onde eu já ouvi isto.
O Objectivo não é ganhar titulos, é meter os jovens do Seixal a jogar na primeira equipa e ter muitos formados no Benfica na seleção.
Depois sabemos que um orgão colegial, em que 4 elementos estão a favor de uma decisão, e 1 unico tem a opinião contrária a decisão é a do 1, no caso o presidente.
Depois o problema do Benfica comandado por Rui Vitoria não é só os resultados, é a qualidade do futebol aliado a falta de resultados, jogar bem normalmente ajuda a ganhar.
Depois disto vemos que o Benfica não tem uma estrutura, o Benfica tem 1 pessoa que trabalha por feelings,  por estados de espirito , mesmo que os factos objectivos digam que a equipa nao joga nada.....
Desculpem mas o senhor Presidente do Sport Lisboa e Benfica pode puxar dos galões todos, a nivel patrimonial, mas o Benfica foi feito para ganhar, para ser campeão com jogadores formados na casa ou fora.....

hertz

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 20:39
A Helena Costa da SportTv disse agora a coisa mais acertada de todas...

A decisão era RV ser despedido, mas como alguém da reunião deu infos à comunicação social antes do tempo, e para retaliar quem o fez, mudou a decisão sozinho.

Aliás ele fez questão de mostrar isso, quando diz claramente que a comunicação social não tem culpa nenhuma.

É bem provável que isso tenha acontecido.

Mzungo

Pergunta para a conferência de imprensa de RV amanhã:

Partilha da sensação que a sua posição está mais iluminada?

anselmoslb

Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2018, 20:33
Depois de tudo o que foi dito não sei com que cara irá RV para o banco no próximo jogo e com que cara aparecerá frente aos seus jogadores.
Isto é que foi. Surreal.

O dinheiro faz muitas pessoas perderem a noção da realidade.

BENFIKA

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 20:39
A Helena Costa da SportTv disse agora a coisa mais acertada de todas...

A decisão era RV ser despedido, mas como alguém da reunião deu infos à comunicação social antes do tempo, e para retaliar quem o fez, mudou a decisão sozinho.

Aliás ele fez questão de mostrar isso, quando diz claramente que a comunicação social não tem culpa nenhuma.

Ele ilibou a CS apenas e só por um motivo: está com medo. Tem que lhes passar a mão no pelo para ver se as criticas param.

Pilar

Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2018, 20:39
Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 20:33
Incrivel é depois desta CI o RV ainda querer continuar como treinador.

Estou quase a pensar que não quererá continuar. Acho que isto ainda não acabou...

Como é que ele aceita continuar depois disto?

exacto. 

ZICKLER

E quando ele diz:" pode acontecer alguma coisa"


Pah, lol

eusouopiruka

Vamos supor que trabalham para uma empresa. Os teus patrões olham para ti com desconfiança, os teus colegas detestam o teu trabalho e estás sempre batido no livro de reclamações, as senhoras das limpezas desconfiam do teu carácter. Ficavam nessa empresa em nome do dinheiro? Eu, felizmente, coloco a dignidade acima do dinheiro.