Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Hoje durante a noite também vi uma luz. A luz da salvação. Eu sei que nos vens salvar!




mr.c

no meio disto tudo a culpa e' dividida por toda a estrutura... onde esta o desmentido sobre o Jesus?

C15

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 23:20
esteve 10 horas no seixal, nao deu "treino"

para queijinho (no pun): o que crlh esteve esta lapa a fazer todo o puto dia?

O presidente diz que depois de hoje toda a gente sabe quem manda e como é para jogar. Como o treino é o menos importante, suponho que tenham passado o dia todo a ralhar aos jogadores para eles verem que manda ali. Agora sim vai começar o ciclo vitorioso.

Genius10

Citação de: luis.live em 29 de Novembro de 2018, 23:05
Sou 100% contra a mudança de treinador a meio da época. Assumo isso . Não me lembro de uma situação em que mudar o treinador a meio da época fosse EV+ .
se RV saísse no defeso , se a "ideia" fosse a de iniciar um novo ciclo , encantado da vida , estaria de acordo , agora a partir do momento em que RV iniciou a época é para manter até ao fim da presente época. E já agora o actual momento do SL BENFICA que é uma vergonha , vai muito para além do treinador.
1- depois de dois anos a ganhar , o presidente vendeu-lhe os melhores , quis diminuir o passivo , o que conseguiu , mas isso enfraqueceu a qualidade da equipa.
2- A atitude competitiva dos jogadores depois do jogo com o fc andrades na Luz é uma vergonha. Nem quero falar em nomes porque a época ainda vai a meio e há muito para tentar conquistar nesta época. Mas sinceramente mais depressa em janeiro fazia uns ajustes no plantel do que despedia o treinador , se fosse eu a mandar...

o SL BENFICA não pode ser "governado" de fora para dentro , mas sim de dentro para fora , o SL BENJFICA tem um presidente , e é ele que tem de tomar as decisões.

No final da época cá estaremos para ver quem tem razão...


Acho que está à vista de todos que não é preciso esperar pelo final da época para verificar a patétice desta decisão.

Shoky

Meu Deus Rui....não vales mesmo nada. A cada dia que passa...mais desiludes.

pguerreiro

Um gajo sabe lá se houve intenção de o despedir, isto no Benfica é só joguinhos de merda. O LFV pensa que tira pressão do RV com isto ou anda numa de iluminismo e pensa que andar em contra-ciclo como em 2013 resulta sempre? O RV anda à deriva e mal consegue tomar conta dele quanto mais tirar-nos desta fossa. Vão brincar aos futebóis para a puta que os pariu.

20Nico Gaitan20

Quem é Benfiquista... Está em depressão autêntica...

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:29
Meu Deus Rui....não vales mesmo nada. A cada dia que passa...mais desiludes.

elpayaso10

Um pedreiro... não sabe nada de bola nada mesmo um homem sem carácter sem idoneidade intelectual ou moral.

Dimmus


SLBRulez

Citação de: luis.live em 29 de Novembro de 2018, 23:05
Sou 100% contra a mudança de treinador a meio da época. Assumo isso . Não me lembro de uma situação em que mudar o treinador a meio da época fosse EV+ .
se RV saísse no defeso , se a "ideia" fosse a de iniciar um novo ciclo , encantado da vida , estaria de acordo , agora a partir do momento em que RV iniciou a época é para manter até ao fim da presente época. E já agora o actual momento do SL BENFICA que é uma vergonha , vai muito para além do treinador.
1- depois de dois anos a ganhar , o presidente vendeu-lhe os melhores , quis diminuir o passivo , o que conseguiu , mas isso enfraqueceu a qualidade da equipa.
2- A atitude competitiva dos jogadores depois do jogo com o fc andrades na Luz é uma vergonha. Nem quero falar em nomes porque a época ainda vai a meio e há muito para tentar conquistar nesta época. Mas sinceramente mais depressa em janeiro fazia uns ajustes no plantel do que despedia o treinador , se fosse eu a mandar...

o SL BENFICA não pode ser "governado" de fora para dentro , mas sim de dentro para fora , o SL BENJFICA tem um presidente , e é ele que tem de tomar as decisões.

No final da época cá estaremos para ver quem tem razão...




Desculpa mas isto está insustentável, e a vitória contra o Porto a verdade é que não jogamos um caralho. Não me lembro do último bom jogo que fizemos.
O final da época aviso-te somos meninos para um 6 ou 7 lugar, o balneário está destruido por 2 bonecos que não fazem puta da mínima de ideia do que andam a fazer.
Ajustes no plantel? Vender 10 e comprar mais 10 jogadores de qualidade que afinal são todos flops, mas só nas mãos deste treinador.

jpcafe

Olhó babaca do caralho ninguém o quer lá mas ele lá fica.

CaCo

Só de pensar que amanhã vai dar uma conferência de imprensa dá-me logo enjoos!

Já não consigo ouvir aquelas balelas da treta que saem da boca dele!


luis.live

Citação de: Genius10 em 29 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: luis.live em 29 de Novembro de 2018, 23:05
Sou 100% contra a mudança de treinador a meio da época. Assumo isso . Não me lembro de uma situação em que mudar o treinador a meio da época fosse EV+ .
se RV saísse no defeso , se a "ideia" fosse a de iniciar um novo ciclo , encantado da vida , estaria de acordo , agora a partir do momento em que RV iniciou a época é para manter até ao fim da presente época. E já agora o actual momento do SL BENFICA que é uma vergonha , vai muito para além do treinador.
1- depois de dois anos a ganhar , o presidente vendeu-lhe os melhores , quis diminuir o passivo , o que conseguiu , mas isso enfraqueceu a qualidade da equipa.
2- A atitude competitiva dos jogadores depois do jogo com o fc andrades na Luz é uma vergonha. Nem quero falar em nomes porque a época ainda vai a meio e há muito para tentar conquistar nesta época. Mas sinceramente mais depressa em janeiro fazia uns ajustes no plantel do que despedia o treinador , se fosse eu a mandar...

o SL BENFICA não pode ser "governado" de fora para dentro , mas sim de dentro para fora , o SL BENJFICA tem um presidente , e é ele que tem de tomar as decisões.

No final da época cá estaremos para ver quem tem razão...


Acho que está à vista de todos que não é preciso esperar pelo final da época para verificar a patétice desta decisão.


pois , não sei.  Vamos ver.  De qualquer maneira no Sábado lá estarei como sempre.

SLRocha

Admito que este senhor me enganou bem, ao início. Todo aquele discurso calmo e ponderado face às adversidades, até parecia que fazia sentido. Só que não. É um discurso vazio, cheio de clichés, de quem não sabe o que dizer, completamente limitado e alheio ao que realmente interessa, que é o futebol e isso vê-se cada vez mais porque estamos num lago de merda, neste momento.