Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nutmeg

O teu Panda Guerra está a ser "comido de cebolada" na TVI24. Parabéns por estenderes a tua mediocridade até ao final do dia.


Magistral10

Agora mais calmo, posso comentar melhor isto.
Vai mas é para o crl! So estas a fazer mal ao Benfica, tu e o bigodes!
Fdx, num ano 0 pontos e ainda com o brinde dos 5 de basileia e este ano 5 contra um Bayern enfraquecido e um apuramento para a liga Europa porque um chouriço do Alfa entrou em Atenas, senão até estava com medo do jogo da última jornada de champions.
Para acabar, parem de meter fotos do JJ! Queixam-se que o Vieira não olha para mais ninguém quando fazem o mesmo! Fdx  ::bater::

Dimmus


JRCosta

Os jogadores a olharem para este caralho e para o porta-chaves de tablet antes do treino, e a pensarem "foda-se, que comédia", todos a pensar em ligar ao empresário para os colocarem num clube realmente profissional já em janeiro.

Foi isto que Vieira fez, também matou a moral do grupo com esta pirueta. Contra o Feirense espero o pior.

CI mais desastrosa de sempre de um presidente do Benfica. Matou o moral da equipa, o treinador, o espírito dos adeptos, a credibilidade dos restantes administradores e a sua própria imagem de líder responsável e profissional. Um desastre com bigode que atirou um meteorito contra os pés e rebentou tudo à volta.

Jigz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2018, 23:30
Quem é Benfiquista... Está em depressão autêntica...

Eu neste momento, acho que o melhor que pode acontecer, é o Benfica, NÃO ganhar...

Por isso, se Sabado empatar ou perder...talvez ainda dê para despachar um homem, sem qualquer dignidade, do Benfica.

Fodasse, despedem no, fala se em treinadores interinos, oJorge...e o crhl ,fica na mesma e ainda sai a rir?

Epah...gozar com o crlh...que perca.

Venha o amarelo. Tou cheio deste triste.

tone

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:43
Para mim acabou. Que percam os jogos todos...caguei. Nem mais um minuto perco com isto esta época.

Este volte face é o acontecimento mais patético da história do clube.
Foi assim que comecei esta época, sem vontade de qq minuto...

ROBINHO

Amanhã aparece todo pimpão na CI..





Que personagem nos saiu esta fraude..

Jigz

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 23:38
Os jogadores a olharem para este caralho e para o porta-chaves de tablet antes do treino, e a pensarem "foda-se, que comédia", todos a pensar em ligar ao empresário para os colocarem num clube realmente profissional já em janeiro.

Foi isto que Vieira fez, também matou a moral do grupo com esta pirueta. Contra o Feirense espero o pior.

CI mais desastrosa de sempre de um presidente do Benfica. Matou o moral da equipa, o treinador, o espírito dos adeptos, a credibilidade dos restantes administradores e a sua própria imagem de líder responsável e profissional. Um desastre com bigode que atirou um meteorito contra os pés e rebentou tudo à volta.

Isto é tao triste.

Pior é que é verdade.

Josef Vierine

Preparar já a mensagem de Natal e Ano Novo para o grupo.

Treinos e tácticas são para bobos, o que interessa é o bom ambiente no seio do grupo de trabalho.




JoaoPereira

O trauma a este gajo está a ser tao grande que ele ha de ter saido do clube e ainda estarei a pedir a sua demissao

Semper_SLB

Tanto se dizia que ao menos tinha carácter....fdx ainda é pior pessoa que treinador.

gugabenfica

Vai te embora seu tachista de merda.

És uma merda e sempre o serás

slbenfica_croft

Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 23:35
O teu Panda Guerra está a ser "comido de cebolada" na TVI24. Parabéns por estenderes a tua mediocridade até ao final do dia.
muito gostam vocês de ver LIXO.

flagelo

Citação de: luis.live em 29 de Novembro de 2018, 23:05
Sou 100% contra a mudança de treinador a meio da época. Assumo isso . Não me lembro de uma situação em que mudar o treinador a meio da época fosse EV+ .
se RV saísse no defeso , se a "ideia" fosse a de iniciar um novo ciclo , encantado da vida , estaria de acordo , agora a partir do momento em que RV iniciou a época é para manter até ao fim da presente época. E já agora o actual momento do SL BENFICA que é uma vergonha , vai muito para além do treinador.
1- depois de dois anos a ganhar , o presidente vendeu-lhe os melhores , quis diminuir o passivo , o que conseguiu , mas isso enfraqueceu a qualidade da equipa.
2- A atitude competitiva dos jogadores depois do jogo com o fc andrades na Luz é uma vergonha. Nem quero falar em nomes porque a época ainda vai a meio e há muito para tentar conquistar nesta época. Mas sinceramente mais depressa em janeiro fazia uns ajustes no plantel do que despedia o treinador , se fosse eu a mandar...

o SL BENFICA não pode ser "governado" de fora para dentro , mas sim de dentro para fora , o SL BENJFICA tem um presidente , e é ele que tem de tomar as decisões.

No final da época cá estaremos para ver quem tem razão...
Que falta de noção. Nada de novo, claro está.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk