Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MasterPT

Deve estar a ler umas citações de Confúcio, só naquela, para prevenir.

PT1904

Citação de: ROBINHO em 30 de Novembro de 2018, 12:54
Existem coisas que fazem uma confusão enorme, então o meu presidente despede-me durante a noite e no dia a seguir diz que afinal sou o homem certo para o projecto e eu aceito isto na boa, o presidente disse a Portugal inteiro que foi despedido, com que cara eu ia enfrentar os meus jogadores sobre os quais eu tenho autoridade para mandar e desmandar a meu belo prazer.

No preciso momento que o presidente disse que voltava atrás eu dizia que quem não queria continuar era eu, acho que isto era o que qualquer pessoa com carácter  faria.

Caracter e Rui Vitoria na mesma frase???
Nahhh!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Partouze em 30 de Novembro de 2018, 12:55
Vamos la ver quem tem coragem na CI, se os jornalistas a perguntar ou o RV a responder....

O RV vai fugir a toda e qualquer pergunta. Só lhe interessa o jogo.

MFMoedas

Sou o único a sonhar com o possível despedimento deste homem?

E que quem vai entrar ali na conferência é o Bruno Lage?

Sou maluco não é?

Red Bullet

Citação de: Partouze em 30 de Novembro de 2018, 12:55
Vamos la ver quem tem coragem na CI, se os jornalistas a perguntar ou o RV a responder....

a CS é nossa inimiga declarada, tem interesse q RV fique até a época ficar fodida, n acredito q lhe façam a cama.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2018, 12:46
CI alterada para as 13h

Deve tar a cagar
n duvido, o meu "medo" é o q ele pretende fazer no mercado de inverno. Estou mesmo a ver ele jogar borda fora os virtuosos para manter a cepalhada toda no plantel. Estou à espera  de uma Arturjorjada do calibre da original (no fim da primeira época do poeta).

Zivkovic Ferreyra Castillo Salvio

Red Bullet

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 12:58
Deve estar a ler umas citações de Confúcio, só naquela, para prevenir.
alguem lhe devia de ler algumas de Bocage.

Chelas

Citação de: MFMoedas em 30 de Novembro de 2018, 12:58

Sou maluco não é?

Maluco não, mas drogado sim

Red Bullet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2018, 12:46
CI alterada para as 13h

Deve tar a cagar
n duvido, o meu "medo" é o q ele pretende fazer no mercado de inverno. Estou mesmo a ver ele jogar borda fora os virtuosos para manter a cepalhada toda no plantel. Estou à espera  de uma Arturjorjada do calibre da original (no fim da primeira época do poeta).

Zivkovic Ferreyra Castillo Salvio
tão óbvio...

GGG

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: BernardoS10 em 30 de Novembro de 2018, 12:43
A quantidade de pessoas que apoiam RV e todas e quaisquer decisão de LFV é assustadora. Nós representamos realmente uma minoria.
Outra vez essa treta.

É o que da ligarem muito a que cmtv e outras dizem.

Muitos não são sequer sócios! Quanto mais terem direito a qualquer poder decisório!

Partouze

vai começar...hahahahahahha

RUA BOI !

JRCosta

benficaslb1

Deixem-me só fazer um bocado de off topic:

______________________________________________________________-

Boas pessoal, ando com saudades de jogar futebol com regularidade, por isso lembrei-me de tentar fazer uma equipa aqui no SB, pessoal da zona de Lisboa por aqui não deve faltar, e penso que facilmente se arranja 10 pessoas no mínimo para umas jogatanas, isto não excluiu ninguém que não seja de Lisboa, se quiserem são todos bem vindos.

O Local será no campo de futebol da bela vista, dentro do parque da bela vista, onde se realiza o rock in rio, tem metro muito perto, quem quiser levar carro não paga parquímetro, e do campo conseguem ver o vosso carro.

O campo (ate são dois) foi requalificado à poucos meses e esta impecável, são de futsal e com um piso que não é cimento, não sei ao certo que material é mas não é cimento, possui balneários, segurança, e o melhor de tudo é grátis.

Eu serei o organizador, se estiverem interessados digam no tópico, que depois trocamos MP com os números de telemóvel, a ideia era ser um encontro semanal aos Domingos de manhã.

Relembro que isto é apenas para nos divertirmos, por isso dispensamos pessoal caceteiro, é apenas para passarmos umas horas de divertimento, e não para levar lesões graves para casa.

Resumindo

Local: Parque da Bela Vista https://www.google.pt/maps/@38.7493818,-9.1226825,3a,75y,235.6h,110.46t/data=!3m6!1e1!3m4!1s4BRjwKKcVJDrtmcyywialg!2e0!7i13312!8i6656 ( Aqui as imagens ainda são antes da requalificação)
Como Chegar: Metro Linha Vermelha ( Estação da Bela Vista )
Carro: Av. Dr. Arlindo Vicente
Preço: Gratuito

Bora lá ver se conseguimos juntar pelo menos 10 pessoas.

Podem comentar no tópico do futebol, esta informação esta disponível a partir da página 1048: https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/futeboladas-serbenfiquista-morada-e-local-no-primeiro-post/36583/15705

L1968

Citação de: MFMoedas em 30 de Novembro de 2018, 12:58

Sou maluco não é?

No teu sonho precisas de uma LUZ

Camisola_20

A cara desta besta ali sentado como se nada fosse.

As frases do costume, a postura do costume.

Que nojo.