Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: Cosmic em 01 de Dezembro de 2018, 10:41
Culpar os jogadores por tudo, quando são eles que lhe têm salvo a pele é tão mesquinho e reles.

Tenho defendido que os jogadores têm sido uns HERÓIS! Têm dado tudo em campo, tudo, mesmo sem saberem minimamente o que andam ali a fazer!!

E vem o ditador que tomou o clube de assalto e o seu assalariado do projecto virem desresponsabilizar-se de toda a porcaria que têm feito nas últimas 2 épocas (principalmente o ditador, o motivador anda faz 4 épocas a gozar o prato) e pôr as culpas dos maus resultados em cima dos jogadores?!?

Mesquinhos não! Cobardes e vis!!!

zefo

Citação de: Cosmic em 01 de Dezembro de 2018, 10:53
Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2018, 10:52
Culpar os jogadores por tudo, quando são eles que lhe têm salvo a pele é tão mesquinho e reles.
A verdade é que ultimamente tem um grupo a fazer lhe a cama. A ficar é natural que esteja mandar recados e preparar vingança

Já me contentava se preparasse o jogo.
Se nunca o fez...

slb1985

Alguém já aqui publicou o conteúdo do record?

lPhoenix

Olha pois é... só agora é que se fez LUZ na minha cabeça... na solidão da noite deve-me ter passado uma coisa qualquer pela cabeça! Ora quando eu pensei que eu já era idiota o suficiente, ultrapassei os meus próprios limites:

Este Rui Vitória confundiu o papel de coach! Está explicado! O homem está feliz porque faz coaching desportivo! Bate tudo certo: https://coachingdesportivo.pt. Mandaram o homem para o curso de treinador errado!!!

Andamos com um "Gustavo Santos" a treinador a receber 2 milhões por época...

luger_tap

Esta ameba fez-me chegar ao meu ponto mais baixo - desejar que o Benfica não ganhe.

Estou destroçado com esta porcaria toda. Nem o jogo de hoje vejo, para não estar à espera de um golo do adversário.

kingvata

A racionalidade de um verdadeiro adepto está à prova.

Perder ou ganhar por 2, 4 ou 6 zero tem de dar sempre a mesma reação de total descontentamento para com este fantoche e o seu dono

raymanzarek

Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 10:55

Tenho defendido que os jogadores têm sido uns HERÓIS! Têm dado tudo em campo, tudo, mesmo sem saberem minimamente o que andam ali a fazer!!

E vem o ditador que tomou o clube de assalto e o seu assalariado do projecto virem desresponsabilizar-se de toda a porcaria que têm feito nas últimas 2 épocas (principalmente o ditador, o motivador anda faz 4 épocas a gozar o prato) e pôr as culpas dos maus resultados em cima dos jogadores?!?

Os jogadores,sim ,os jogadores,ganharam quase sozinhos dois campeonatos,mesmo a serem vendidos paletes e paletes de jogadores.

Este atrasado tem o currículo que tem graças aos jogadores que agora está a criticar.

Os mesmos jogadores que o salvaram do enxovalho completo na época do não treinador e do Ferrari.

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara.

Torgeir Bryn

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 10:49
Alucinante como nós ultimos 3 dias a votação da manutenção do prof bombo disparou. Qts contas novas vieram votar? Entre infitras a gozar o prato e avençados em desespero, a coisa deve ficar dividida.
Mas a verdade é que, desde a noite da aurora boreal do Seixal, foram apenas 17 votos. Que dão a sensação que cresceu muito (1 simples voto já era demais), mas isto apenas porque o número de partida eram uns contundentes 140 bombeiros.

ricardofslp

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2018, 04:22
Citação de: ricardofslp em 01 de Dezembro de 2018, 03:59
Casos do Benfica vão à Luz pelo que disse o Guerra! 30 autocarros!

Quem puder que vá ao estádio assobiar este inutil

são para aí quantas pessoas?
2 mil ???

Deverão ser mas a juntar às claques mais as colunas já dá para fazer bastante barulho

Mikaeil

@tiaguinho80

#Benficaworld #Benficapelomundo

Phuket

Porque é que se diz que o trabalho vinha de trás?

Época 2014/2015
Jorge Jesus

Júlio César
Maxi.    Luisão.       Jardel.     Eliseu
                         Fejsa/Enzo Pérez
                Pizzi
Salvio.                                  Gaitan
                               Jonas
                    Lima

Época 2015/2016
Rui Vitória
                           Júlio César
Nelson Semedo. Luisão  Jardel.    Eliseu
                               Fejsa/Renato Sanches
                     Pizzi
Salvio.                                           Gaitan
                                     Jonas
                       Mitroglou

PS: Pouco mudou na forma de jogar dos jogadores e o sistema tático manteve-se.

Época 2016/2017
Rui Vitória
                           Ederson
Semedo.      Luisão   Jardel.       Grimaldo
                               Fejsa
                  Pizzi
Salvio/Rafa.                        Cervi/Zivkovic
                             Jonas
                 Mitroglou/Jimenez

PS: Manteve o sistema tático, aumentaram as soluções;

Época 2017/2018
Rui Vitória
                          Varela
André Almeida.   Luisão  Jardel/Ruben Dias.   Grimaldo
                              Fejsa
           Pizzi
     Zivkovic.                  Rafa.                    Cervi     
                           Jonas
PS: Mudou o sistema táctico, passado a jogar com Jonas sozinho na frente!

Resumindo: Enquanto aproveitou o que vinha de trás, tendo um PL fixo e Jonas no apoio, quando os alas jogavam mais abertos como no tempo do JJ e nos 2 primeiros anos de RV, o Benfica teve sucesso. Quando Rui Vitória pôs em prática as suas ideias, foi o descalabro, foi a humilhação, foi o Penta ao ar.

PS: Jesus estás perdoado!

Hocuspocus

Foi bom ter culpado os jogadores. Vão correr com ele ainda mais depressa.

Pedro84

Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2018, 11:26
Foi bom ter culpado os jogadores. Vão fazer-lhe a folha ainda mais rápido.

Oxalá.

joao_manike

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 11:20
Porque é que se diz que o trabalho vinha de trás?

Época 2014/2015
Jorge Jesus

Júlio César
Maxi.    Luisão.       Jardel.     Eliseu
                         Fejsa/Enzo Pérez
                Pizzi
Salvio.                                  Gaitan
                               Jonas
                    Lima

Época 2015/2016
Rui Vitória
                           Júlio César
Nelson Semedo. Luisão  Jardel.    Grimaldo
                               Fejsa/Renato Sanches
                     Pizzi
Salvio.                                           Guedes
                                     Jonas
                       Mitroglou

PS: Pouco mudou na forma de jogar dos jogadores e o sistema tático manteve-se.

Época 2016/2017
Rui Vitória
                           Ederson
Semedo.      Luisão   Jardel.       Grimaldo
                               Fejsa
                  Pizzi
Salvio/Rafa.                        Cervi/Zivkovic
                             Jonas
                 Mitroglou/Jimenez

PS: Manteve o sistema tático, aumentaram as soluções;

Época 2017/2018
Rui Vitória
                          Varela
André Almeida.   Luisão  Jardel/Ruben Dias.   Grimaldo
                              Fejsa
           Pizzi
     Zivkovic.                  Rafa.                    Cervi     
                           Jonas
PS: Mudou o sistema táctico, passado a jogar com Jonas sozinho na frente!

Resumindo: Enquanto aproveitou o que vinha de trás, tendo um PL fixo e Jonas no apoio, quando os alas jogavam mais abertos como no tempo do JJ e nos 2 primeiros anos de RV, o Benfica teve sucesso. Quando Rui Vitória pôs em prática as suas ideias, foi o descalabro, foi a humilhação, foi o Penta ao ar.

PS: Jesus estás perdoado!

O Gaitan era titular na esquerda no 1o ano do RV.

E no último ano de JJ jogamos com Enzo a 8 até janeiro, depois passou a ser o Pizzidane.

Bekambol

Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 10:55

Penso que a sua grande culpa e erro é não ter conhecimentos suficientes, para adaptar jogadores, "como SAMARIS" a outros Lugares onde poderiam resolver problemas, posso estar a exagerar, me desculpem, Mas o "SAMARIS", como defesa direito, poderia render muito mais do que rende o actual DD, ou mesmo o Salvio, e o na defesa central poderia-mos jogar Com o outro, que nunca tem pernas e está sempre Lesionado, "O FESJA". Mas claro, tudo, numa prespectiva de bom estudo.