Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

20Nico Gaitan20

que nao passe de hoje fdx...fartinho desta merda

imightbewrong

Citação de: Cosmic em 01 de Dezembro de 2018, 12:41
O que é que está previsto para logo ao certo?
Ir lá para dentro e ser ofensivo.

Bekambol

Chuva e aguaceiros para limpar a merda..... que ...o nosso burro ..treina..faz...

Bekambol

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 12:39
Citação de: BEKAMBOL em 01 de Dezembro de 2018, 12:37
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 12:31
Citação de: Ricardo Maia em 01 de Dezembro de 2018, 12:25
Citação de: arl em 01 de Dezembro de 2018, 03:07
Olha o meu patrão, tornar pública a decisão de me despedirem, afinal de contas parece que sou uma merda no que faço. Todo o corpo de directores em concordância com a decisão.

Todos os meus colegas estão a par disso.

No dia seguinte, "olha afinal ficas", "deu-me uma luz".

Ia ser uma vergonha imensa ir trabalhar no dia seguinte. Agora olhar isto à escala de um país inteiro. A equipa que se lidera saber de tudo isto.

Como pode este gajo ter condições para continuar? Se tudo já estava demasiado mau, agora ficou muito pior. Como é que se vai liderar um grupo de homens, quando se demonstra ser um banana?
Está agarrado com unhas e dentes aos 2 milhões que tem direito, e faz ele bem, fica com o resto da vida garantida. Parabéns a quem renovou com ele por 3 anos, quando as limitações dele estavam já todas muito claras para todos.
Isto dos 2 milhões..quantos milhões já custou este incompetente ao Benfica?????Na Liga dos Campeões?????Em tudo????

Despedi-lo ia custar 2M euro mas mante-lo vai custar 40M.

Rescisão com justa causa...anda a jogar com o "dito cujo" e devia de treinar o Benfica...Vá mas é jogar e polo a render...e já tem uma boa e garantida ideminização...e depois pode até dedicar- se à agricultura...vendendo merda como esrumo, Creio que há subsídios para isso...e como ele além de borrado é exigente a ganhar dinheiro... Tem o futuro GARANTIDOOOO...

Ri-me mais do que devia.

Não te descuides Camarada...Cuidado....Não é por nada...porque se ele sabe ainda quer também parte do teu eventual descuido......

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2018, 12:41

A sair antes de janeiro será mais proximo do final do ano para que o Lage não possa apresentar trabalho.
O judas só lhe falta assinar.

Só espero que depois os Árabes processam o Judas e o Benfica por este já estar a trabalhar para nós enquanto tem contrato com eles.

Pinguinha

Qualquer jogador do Benfica que possa ser visado e culpado pelos maus resultados sabe que o treinador foi despedido .

Excelente gestão de recursos humanos!

Só mesmo pelo maior lambe-botas , Yes man e tachista que já vi no futebol .

fidalgo1

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Meu Deus, o que é esta merda, caralho?

Está a adoptar os chakras, qualquer dia vira monge.

Bekambol

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 12:50

A sair antes de janeiro será mais proximo do final do ano para que o Lage não possa apresentar trabalho.

Só espero que depois os Árabes processam o Judas e o Benfica por este já estar a trabalhar para nós enquanto tem contrato com eles.

Sim temos esse tormento...mas o pior tormento.....é o burradinho......como vamos ver livre de tanta.....merda que ele faz........???.....

Pensando melhor, até podemos ser beneficiados....ele apanha-a toda e abala a fugir...ou escorrega ...borra-se ainda mais...e fica tão satesfeto...que .......vai plantar ....car...e enfia-los..no seu...e......deliciar-se....com os rendimentos agricolas......... :smokin: :smokin: :smokin: ;D ;D ;D :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Seria a cara do ngl, ainda arranjar problemas por ir buscar o cavalo branco. Não só continuava a perpetuar o mau ambiente dentro do clube, como ainda prejudicava, mais um bocadinho, as finanças do clube. É bem capaz.

magoslb

Citação de: fidalgo1 em 01 de Dezembro de 2018, 12:54
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

As linhas energéticas dele estão todas ligas à tripa. Com tanto storming é por isso que só tem dado cagada.

Mikaeil

90 mnts de miséria exibicional.

BENFIKA

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Dezembro de 2018, 12:55

Sim temos esse tormento...mas o pior tormento.....é o burradinho......como vamos ver livre de tanta.....merda que ele faz........???.....

A merda que o RV faz já está a ser minimizada, já se está a implementar algumas ideias do Judas para adiantar caminho e para tentar ganhar o máximo de pontos possiveis até janeiro.

SimaoMiccoli

Citação de: fidalgo1 em 01 de Dezembro de 2018, 12:54

Com tanta revolta acumulada, vai virar super guerreiro.

raymanzarek

Se nós deixarmos,este gajo acaba de despedaçar o balneário e a equipa.

Para além disso,ainda vai despachar em Janeiro Ferreyra, Castillo, Zivkovic e com sorte ainda empresta o João Félix.

Este gajo está completamente doido e a marimbar-se para o Clube.

Está a prazo e com carta branca para fazer merda atrás de merda.

Se não formos nós a colocar um ponto final nisto,vai correr muito mal.