Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

No lugar do Ziv eu largava uma poia à porta do seu gabinete e ia embora.

imightbewrong

Bom dia a quem gozava com o carisma do lesado do nes.

Bekambol

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Dezembro de 2018, 12:08
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 10:51
Citação de: nmro em 01 de Dezembro de 2018, 10:44
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 09:57
Citação de: Pedro.costa20 em 01 de Dezembro de 2018, 09:50
Alguém sabe quais são as imposições que fala o record?

Assim como se livrou do Hugo Oliveira ou do Boto, deve querer mandar embora mais 3 ou 4 que tem olhos abertos e o contestam. E deve passar sobretudo por jogadores.
E o Jonas não saiu da maneira que se sabe.

Essa foi outra. O prof bombo estava na disposição de abdicar do homem que o fez bicampeão e que é a razão de ainda ter trabalho.

jimenez diz ola, quantas vezes o mexicano lhe salvou o cu e foi o que se sabe.

Ele até o dá (o dito cujo) só para manter a dele...

Bekambol

MasterPT

Foi despedido, ainda assim fez exigências para que voltassem atrás com a decisão e o mantivessem no cargo.

Lenin não faria melhor. Que rei.

Tiago_I_

Sabemos que estamos entregues à bicharada quando o Sporting tem dirigentes mais exigentes que os nossos. E sim são autênticos doentes mentais.

Salvem o Benfica, isto é demais!

Bekambol

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 12:13
No lugar do Ziv eu largava uma poia à porta do seu gabinete e ia embora.

Certo.......servia se almofada pro mister....

|OnE|

Citação de: MasterPT em 01 de Dezembro de 2018, 12:15
Foi despedido, ainda assim fez exigências para que voltassem atrás com a decisão e o mantivessem no cargo.

Faz faz.
Está é a fazer o que lhe mandam.

Tem pinta da ser o Vieira a castigar jogadores.

Dejavu_Text

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Dezembro de 2018, 12:14
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Dezembro de 2018, 12:08
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 10:51
Citação de: nmro em 01 de Dezembro de 2018, 10:44
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 09:57
Citação de: Pedro.costa20 em 01 de Dezembro de 2018, 09:50
Alguém sabe quais são as imposições que fala o record?

Assim como se livrou do Hugo Oliveira ou do Boto, deve querer mandar embora mais 3 ou 4 que tem olhos abertos e o contestam. E deve passar sobretudo por jogadores.
E o Jonas não saiu da maneira que se sabe.

Essa foi outra. O prof bombo estava na disposição de abdicar do homem que o fez bicampeão e que é a razão de ainda ter trabalho.

jimenez diz ola, quantas vezes o mexicano lhe salvou o cu e foi o que se sabe.

Ele até o dá (o dito cujo) só para manter a dele...

pior é quem tinha todos os astros e estrelas favoráveis para o por a andar para outro lado com uma mala cheia de dinheiro e viu uma luz. 

giiin

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: timduncan em 30 de Novembro de 2018, 00:28
Sempre vai haver isto ou não?

Tem que haver.

É inadmissível como parece que anda tudo a dormir, no que seria uma acção fácil de realizar e que teria grande impacto.

Ajudem a divulgar, https://www.facebook.com/events/752068898483415/?active_tab=about. Coloquem que vão

MasterPT

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2018, 12:18

Faz faz.
Está é a fazer o que lhe mandam.

Tem pinta da ser o Vieira a castigar jogadores.

Mais? Coitados, já não é castigo suficiente estarem sem treinar há tanto tempo?

Ricardo Maia

Citação de: arl em 01 de Dezembro de 2018, 03:07
Olha o meu patrão, tornar pública a decisão de me despedirem, afinal de contas parece que sou uma merda no que faço. Todo o corpo de directores em concordância com a decisão.

Todos os meus colegas estão a par disso.

No dia seguinte, "olha afinal ficas", "deu-me uma luz".

Ia ser uma vergonha imensa ir trabalhar no dia seguinte. Agora olhar isto à escala de um país inteiro. A equipa que se lidera saber de tudo isto.

Como pode este gajo ter condições para continuar? Se tudo já estava demasiado mau, agora ficou muito pior. Como é que se vai liderar um grupo de homens, quando se demonstra ser um banana?
Está agarrado com unhas e dentes aos 2 milhões que tem direito, e faz ele bem, fica com o resto da vida garantida. Parabéns a quem renovou com ele por 3 anos, quando as limitações dele estavam já todas muito claras para todos.
Isto dos 2 milhões..quantos milhões já custou este incompetente ao Benfica?????Na Liga dos Campeões?????Em tudo????

Bekambol

Vergonhoso demais...enfim......um merdas.....

Ricardo Maia

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Dezembro de 2018, 12:26

Vergonhoso demais...enfim......um merdas.....
Espero que o estádio venha abaixo  . Se não for,o clube acabou tal como o conheci .

Bekambol

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Dezembro de 2018, 12:25
Citação de: arl em 01 de Dezembro de 2018, 03:07
Olha o meu patrão, tornar pública a decisão de me despedirem, afinal de contas parece que sou uma merda no que faço. Todo o corpo de directores em concordância com a decisão.

Todos os meus colegas estão a par disso.

No dia seguinte, "olha afinal ficas", "deu-me uma luz".

Ia ser uma vergonha imensa ir trabalhar no dia seguinte. Agora olhar isto à escala de um país inteiro. A equipa que se lidera saber de tudo isto.

Como pode este gajo ter condições para continuar? Se tudo já estava demasiado mau, agora ficou muito pior. Como é que se vai liderar um grupo de homens, quando se demonstra ser um banana?
Está agarrado com unhas e dentes aos 2 milhões que tem direito, e faz ele bem, fica com o resto da vida garantida. Parabéns a quem renovou com ele por 3 anos, quando as limitações dele estavam já todas muito claras para todos.
Isto dos 2 milhões..quantos milhões já custou este incompetente ao Benfica?????Na Liga dos Campeões?????Em tudo????

Liga dos campeões......da "CHULARIA".......

Ele que vá...levar no coiso........que é o prato perferido dele...e nós até podemos ajudar..... ;D ;D ;D