Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

HS10

ricardofslp

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Dezembro de 2018, 14:32
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2018, 13:35
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

36 autocarros de acéfalos em defesa do maior lider do planeta.

Posso ter percebido mal mas acho que ele disse que vinham criticar

raymanzarek

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Dezembro de 2018, 14:32
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2018, 13:35
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

36 autocarros de acéfalos em defesa do maior lider do planeta.

????

Vão as casas do Benfica do Norte em peso?

Nutmeg

Hoje é o teu fim!!! Vi uma luz durante a noite e acordei com esse feeling.

Shoky

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 14:11
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 13:53
De génio a mudança para 18 nos convocados, qual guardiola qual crl.

Para dizer ao mundo inteiro: "Estão ali, nos não convocados, estão ali os responsáveis".
Cobarde. Pequenino. Miserável.

Vão-lhe fazer a caminha amanhã com uma pinta que nem vai ser bom. Depois fica a aplaudir o Arnaldo.

Tão isto! Estou muito curioso para ver a convocatória!

Digo-te já de antemão. Ferreyra, Zivkovic, Conti e Corchia de fora.

És um básico Rui Vitória.
Um triste.

Só não adivinhei o Castillo. Dois grandes pontas de lança deitados ao lixo por uma luz.

Ricardo Maia

Citação de: raymanzarek em 01 de Dezembro de 2018, 14:16
É que já mete nojo o que se passa neste fórum.

A ironia dos posts a gozar é assustadora,e eu sou um dos que abusa da mesma.

Nós inconscientemente andamos armados em anti benfiquistas ao gozar sistematicamente com o clube,mesmo que indirectamente.

Mas directamente , isolamo nos de qualquer responsabilidade perante o estado actual do clube.

E continuamos a ironizar,a insultar...

Sai a convocatória, armas apontadas com sátira, fina ironia novamente a fervilhar.

Mas unir esforços,isso não!

É Sábado,ainda me arrisco a levar na tromba,estou tão bem a mamar um tinto reserva.

Para o Caralho isto tudo.

Portem-se bem
Tinto reserva parece-me bem,ao menos algo bom.

4x4x2

Falta pouco para o bombo. Vai ser naturalmente despedido, após um momento humilhante para o nosso clube do coração, patrocinado pelo Rei Sol.

pguerreiro

Que ódio tenho a este gajo, acho que desgraçava a minha vida se o apanhasse à frente.

Ricardo Maia

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2018, 14:38
Falta pouco para o bombo. Vai ser naturalmente despedido, após um momento humilhante para o nosso clube do coração, patrocinado pelo Rei Sol.
Acho que sim,tudo indica que vai ser mais uma derrota.  O pior é que vamos ter que perder mais 3 pontos para este homem sair.

imightbewrong

Ricardo Maia

Citação de: pguerreiro em 01 de Dezembro de 2018, 14:40
Que ódio tenho a este gajo, acho que desgraçava a minha vida se o apanhasse à frente.
Às vezes dá vontade mesmo.
Gajo  sem o mínimo de vergonha na cara.

Rigters

E eis que a grande mudança é, pasme-se, continuarem a jogar os mesmos... Só rir...

pmpereira11

4 defesas

2 avançados

10789 médios e extremos

Surreal

thiagorosa84

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Dezembro de 2018, 14:41
Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2018, 14:38
Acho que sim,tudo indica que vai ser mais uma derrota.  O pior é que vamos ter que perder mais 3 pontos para este homem sair.

O pior é que vamos entregar o Bicampeonato de bandeja!