Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bellini

Citação de: vermelhoftw em 18 de Dezembro de 2018, 14:42
Citação de: gizmo em 18 de Dezembro de 2018, 14:15
Acabei de ler isto em resposta a um post do RGS, no Facebook:

CitaçãoSr Rui Gomes da Silva ...o Benfica tem treinador !!! É uma falta de respeito para com esse treinador que foi o unico treinador na história do Benfica que nos deu o Tetra ,estar a equacionar nomes para tal cargo !!!
Como sócia do Benfica é meu dever apoiar quem está no Benfica ,ou seja...apoiar o Benfica sempre acima de tudo!!!
Esta equipa técnica precisa de paz !!! E acima de tudo respeito !!!
Sempre juntos pelo Benfica!!!

P.S. ....Se o JJ fosse assim tão bom ,o Sporting tinha sido campeão ...Se o Mourinho fosse assim tão bom ,não tinha sido despedido!!!

É este o espírito de muitos Benfiquistas. I rest my case.

Não queria ser machista e sei que não são todas as mulheres a faze lo, há várias.entededoras do jogo,  mas e só ir a página principal do Benfica e ver que a maioria que quer que  o Rui fique são mulheres que nao sabem o que é um fora de jogo
Devem se sentir atraidas pelo discurso de Gustavo Santos do pino. Mas há muitos adeptos da velha guarda que acham que isto é um concurso de humildade. Ah o homem é muito correcto e bem educado, não devia sair nem deviam falar dele assim. Já eu quero é que a fraude que é o RV se foda e desampare a loja, o Benfica não é a Santa Casa da Mesericórida e este gajo não faz a puta da idea de como veio parar ao Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoséTorres em 18 de Dezembro de 2018, 14:49
Citação de: mMateus em 18 de Dezembro de 2018, 14:47
... até foi engraçada a pergunta.  ;D

Também não gosto do Roy mas a pergunta é uma verdadeira vergonha.

Tenta ter piada mas nem sabe construir uma frase. Que vergonha alheia.

Depois admiram-se que a malta casque na classe jornalística...
é tanto ele jornalista como o entrevistado treinador...

posto isto foi um momento semelhante ao bosão de higgs...

SucintoBenfica

Não é uma questão de ser possível ou não. É mais, Mourinho, a sério? Vocês têm olhado para o declínio do futebol dele nos últimos anos?
Além disso, querem ser ainda mais escravos do Mendes? Fdx.
Nem Bombo, nem Specials.

Phuket

Citação de: SucintoBenfica em 18 de Dezembro de 2018, 14:53
Não é uma questão de ser possível ou não. É mais, Mourinho, a sério? Vocês têm olhado para o declínio do futebol dele nos últimos anos?
Nem Bombo, nem Specials.
Então quem sugeres?

Toronto_SLB

Tipico da CMTV.  Fazem uma suposta "pergunta" mas dao a reposta que querem ao mesmo tempo.  Ou seja enrolam tudo de uma maneira para criarem a mais polemica possivel. 

R_M_1904

Nem Bombo, nem Specials.
O Mourinho com uma venda nos olhos a dar instruções do banco sabe mais que o RV,
O Mourinho se viesse para o Benfica comia o tugão de cebolada. Haja noção.

blog benficaatemorrer

dantes só podia ser o cavalo branco porque senão nem natal ia haver e as crianças pequenas iam morrer à fome...

agora já é o special one...

haja espinha fdx...

CSalvador185

Citação de: xiribiti em 18 de Dezembro de 2018, 11:01
VAI PARA O UNITED CRL

É o clube certo para ele...

O Professor União no United, se isto não é o destino a falar não sei o que será!

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 18 de Dezembro de 2018, 14:54
Nem Bombo, nem Specials.
Então quem sugeres?
Qualquer um menos o jorge... :whistle2:

33-5-25

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2018, 14:50
Citação de: JoséTorres em 18 de Dezembro de 2018, 14:41
Este CMTV é uma vergonha...

https://www.facebook.com/124571811284339/videos/445483105981677/?__xts__
  • =68.ARCBWU5k6kgOBpuWQrOWFbyC9Sughf2vD_kjSIj0OeKzP5PfUtVJSqEzdUow0LzFh557hDsjERFYD7ItkEpLnUrfq8Amu0JonlBHNnlTa7Lb8GsMLNnXgKTLNhNofsIQSaYaWb0PXhvRGBWRGf_f2IEC8DEbueSypbbsZg8j_HTAC-JvQDY3PsGhzZ6jf7FtBz7B3gsefjh5PsopKRHl7-oXbEomp2tr55oc24q3Ng6n-RSfoJXdNAXyTEum5z2ALSgf0dqhMY_yuR6t2aq0tHZXfTIQh72qX9ynnoa1nr0rpWPGIg70nh-u3wjmVKXQPz9Q0ZsW6P_mrrbOuRNpgcYD47Sv2OHp2FwYO3Po-rjneLWyUIjFRlYP6s3JAQ&__tn__=-R
o repórter a fazer aquela pergunta parecia o RV a dar aquela palestra...

dois deslocados das verdadeiras premissas nas suas profissões...

Fodasse diz o Nú para o Roto..

"Hehehehe tens os colhões à mostra...."

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2018, 14:55
dantes só podia ser o cavalo branco porque senão nem natal ia haver e as crianças pequenas iam morrer à fome...

agora já é o special one...

haja espinha fdx...
Tu és do carxxxx, então se o special TWO vai para o Unite é normal que agora se apoie outro

Red Zeppelin

Citação de: mMateus em 18 de Dezembro de 2018, 14:38

"Quem me quer fora do Benfica são os rivais. Mas os benfiquistas não são estúpidos e têm memória. O clube tem 114 anos e só eu é que fui Tetra."

Fdx ... a gozar connosco. Cagou-nos em cima.  :disgust:

Que idiota Foda-se. Quem foi Tetra Campeão foi o Benfica, tu foste Bi Campeão oh fraude da piça.

sardao

Citação de: JM21 em 18 de Dezembro de 2018, 14:41
A última pergunta da CI feita pelo jornalista da CMTV é surreal. O que é aquilo?  ;D

Um dos requisitos para trabalhar lá deve ser ter apenas 1 neurónio.
Qual foi a pergunta?

SucintoBenfica

Citação de: Phuket em 18 de Dezembro de 2018, 14:54
Nem Bombo, nem Specials.
Então quem sugeres?

Atenção, isto é tudo muito pessoal. Para o tipo de futebol e filosofia que gosto, só o Fonseca. É o português que está mais próximo das ideias de um Sarri ou um Guardiola. Mas se não, pá o Jardim. Último caso, Abel. Algo assim. Nesta linha.
O futebol do Mourinho é uma bela bosta desde o Madrid. Nunca mais conseguiu encantar, pelo menos a mim. Já não gosto da figura, mas o futebol dele ainda pior.
Para além disso, vejo nisso muitas coisas complicadas. Ele gosta de comprar, muito. E estou farto do Mendes a controlar o pessoal todo.
Hey, mas não me interpretes mal, estou a sofrer demais e já só espero pelo momento de ver o Bombo pelas costas.

Trezeguet

Citação de: sardao em 18 de Dezembro de 2018, 14:57
Citação de: JM21 em 18 de Dezembro de 2018, 14:41
A última pergunta da CI feita pelo jornalista da CMTV é surreal. O que é aquilo?  ;D

Um dos requisitos para trabalhar lá deve ser ter apenas 1 neurónio.
Qual foi a pergunta?
"como se sente ao saber que vai para o Atlético Madrid na próxima época?"