Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Dezembro de 2018, 14:08
Leonardo Jardim despedido, Mourinho despedido ... e o RuiVitória nunca foi despedido na vida. Há aqui alguma coisa errada ou é de mim?
Rui Vitória foi despedido do Benfica quando treinava os juniores.

Rmgv

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2018, 23:05
Citação de: Rmgv em 18 de Dezembro de 2018, 22:49
Sabem quem é que perdeu 2 campeonatos para o portinho do boiceição ??

Eu poupo-vos o trabalho o trabalho ... foi aqui este destreinador !!!

Não tens vergonha de seres o responsável por esta vergonha ???

Rua inútil do caralho!!!

Verdade. Mas a solução é ir buscar um treinador que, além de ter perdido campeonatos para o Porto do Conceição, perdeu também para o Benfica do Rui Vitória?
Apesar de JJ não ser a minha opção preferencial (acho que podemos almejar a melhor) certamente iria por a equipa a jogar o triplo do que joga agora.

Jesus não perde para o Benfica de RV, Jesus perde para o seu próprio Benfica, a equipa de 15/16 tinha os automatismos do Jesus. E temos de ter em atenção que tava num clube que nos últimos 40 anos foi 4x campeão.

Jesus no Benfica apesar das lacunas que tb tem iria fazer arroz de puta do porto do boiceição.

+1benfiquista

Citação de: Phuket em 18 de Dezembro de 2018, 22:47
Jesus chega em janeiro, vamos lá torcer para que o RV aguente a equipa até à entrada do JJ.

Fonte?

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 18 de Dezembro de 2018, 23:36
Jesus chega em janeiro, vamos lá torcer para que o RV aguente a equipa até à entrada do JJ.

Fonte?
Phuket TV em directo da Arabia Saudita

kingvata

Mas este tipo tem noção?

Mas ele está a gozar?

Epá! pior que ser uma merda é não se perceber que se é uma merda!

Adrian31

Fonte?

da telha

Geovanni95

https://elfyourself.com?mId=73072375

Não deu para meter o mister no bombo mas serve.

Filme Natal

kingvata

SA FODA o rui vitória, o jesus e o mourinho

Porra, deixem-me em paz e tragam de volta o meu Benfica!

kingvata

A questão deste caso é semelhante ao do mourinho

O que é que se ganhou em adiar a saída do mourinho?
só serviu para enervar e afastar os adeptos do clube

Camisola_20

Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2018, 23:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Dezembro de 2018, 14:08
Leonardo Jardim despedido, Mourinho despedido ... e o RuiVitória nunca foi despedido na vida. Há aqui alguma coisa errada ou é de mim?
Rui Vitória foi despedido do Benfica quando treinava os juniores.
Foi despedido nessa altura?

Então ja percebi tudo.

O Luis Vieira andar sempre a falar do erro que foi despedir o Fernando Santos e deve ser por isso que foi buscar o Vitoria de volta e que agora quer o Jesus de volta. O Camacho tambem ca esteve por duas vezes.

Este gajo tem problemas.

OclassicoNº10

Phuket

vermelhao_33

Citação de: Phuket em 19 de Dezembro de 2018, 00:09

Fonte?
Convicção.

Mas porquê só em janeiro ?! O Rui está a acertar na receita da sorte e parece-me que se vai safar com o Braga. Pode levAr um baile de bola mas é o jogo tipo que lhe corre bem.

Fragaxez

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: Phuket em 19 de Dezembro de 2018, 00:09

Fonte?
Convicção.

Mas porquê só em janeiro ?! O Rui está a acertar na receita da sorte e parece-me que se vai safar com o Braga. Pode levAr um baile de bola mas é o jogo tipo que lhe corre bem.
Este braga vai fazer arroz de puta do rv

magoslb

Citação de: Rmgv em 18 de Dezembro de 2018, 23:36
Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2018, 23:05
Citação de: Rmgv em 18 de Dezembro de 2018, 22:49
Sabem quem é que perdeu 2 campeonatos para o portinho do boiceição ??

Eu poupo-vos o trabalho o trabalho ... foi aqui este destreinador !!!

Não tens vergonha de seres o responsável por esta vergonha ???

Rua inútil do caralho!!!

Verdade. Mas a solução é ir buscar um treinador que, além de ter perdido campeonatos para o Porto do Conceição, perdeu também para o Benfica do Rui Vitória?
Apesar de JJ não ser a minha opção preferencial (acho que podemos almejar a melhor) certamente iria por a equipa a jogar o triplo do que joga agora.

Jesus não perde para o Benfica de RV, Jesus perde para o seu próprio Benfica, a equipa de 15/16 tinha os automatismos do Jesus. E temos de ter em atenção que tava num clube que nos últimos 40 anos foi 4x campeão.

Jesus no Benfica apesar das lacunas que tb tem iria fazer arroz de puta do porto do boiceição.

Então tu perdes para ti próprio?

E, sim, a especialidade do crinas é fazer arroz de puta do porto e dos treinadores deles. O cenourinha e o vitó que o digam. Qd ouve porto, momentos depois tem a cueca borrada.

E, para complemento, ainda devias ouvir no fim do jogo que gostava de dançar o tango com o bufas, entre mais uma chantagem para um aumento.