Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 09:50
Manuel José, Bruno Prata e Rui Malheiro a rebentarem este pino, falam todos no facto de estar a meter Félix colado á linha, e fazem analogia a João Pinto, Prata falam em jogadores subaproveitados, Gabriel a léguas do jogador que conhecia do campeonato espanhol, a rebentarem com a opção de Castilho aos 90m, pra defender resultado
O MJ falou da festa na madeira?

Pagost

Prata: rio ave neste momento tem mais qualidade de jogo que o Benfica

Trezeguet

Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 09:52
foi logo escolher o pior exemplo possível, e eu que odeio o gordo

Pagost

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2018, 09:52
Manuel José, Bruno Prata e Rui Malheiro a rebentarem este pino, falam todos no facto de estar a meter Félix colado á linha, e fazem analogia a João Pinto, Prata falam em jogadores subaproveitados, Gabriel a léguas do jogador que conhecia do campeonato espanhol, a rebentarem com a opção de Castilho aos 90m, pra defender resultado
Ainda não chegou aí, estou a rever o programa

Pagost

MJ, não se entende Pizzi sempre a jogar, só 3 jogadores estão a bom nível, vlacho, Grimaldo e Jonas

Ramdown

Espero muito sinceramente que o jogo com o Aves seja o teu ultimo jogo como treinador do Benfica..... até pedia que fosse com o Braga...  :disgust: :disgust:

cristiano_1904

Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 09:54
MJ, não se entende Pizzi sempre a jogar, só 3 jogadores estão a bom nível, vlacho, Grimaldo e Jonas
Vlachodimos é normal, o treino dele específico é com o treinador de guarda redes.

Agora imagina os outros dois com um treinador a sério.

Imagina, o rafa e o Zivkovic a partir tudo.

Imagina, o Gedson e o Krovinovic a dominar o meio campo.

Imagina, o Fejsa a limpar tudo.

Imagina, o Almeida, o Gabriel e o pizzi no banco.

Imagina, o Félix a distribuir chocolate no meio.

Imagina (esta é difícil), a bola jogada rente à relva.

Agora podes acordar e viver no pesadelo.

Pagost

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Dezembro de 2018, 10:02
Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 09:54
Vlachodimos é normal, o treino dele específico é com o treinador de guarda redes.

Agora imagina os outros dois com um treinador a sério.

Imagina, o rafa e o Zivkovic a partir tudo.

Imagina, o Gedson e o Krovinovic a dominar o meu campo.

Imagina, o Fejsa a limpar tudo.

Imagina, o Almeida, o Gabriel e o pizzi no banco.

Imagina, o Félix a distribuir chocolate no meio.

Imagina (esta é difícil), a bola jogada rente à relva.

Agora podes acordar e viver no pesadelo.
Completa razão, mas só o iluminado não vê isso, revolta me mais ainda Rui Costa não bater o pé a tamanha falta de classe deste destreinador, jogadores desaproveitados, queimados em lume brando. MJ pergunta se num jogo destes não era pra ter jogado com 2 ponta de lança...

slbfuckfcp

...tinha tão bem ficado em Montalegre e virar a chouriça no fumeiro! dassssssssss

Pagost

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2018, 09:52
Não chega a falar disso

Crazy Mary

Citação de: Patton em 21 de Dezembro de 2018, 02:41
O seara também se passou de vez e acho que não é só com este destreinador !
Estamos todos fartos! Esta brincadeira ainda vai sair cara ao lfv!

Ui. Cuidado.

joao_manike

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2018, 02:20
E o Manuel José até é um tipo educado, senão era muito pior no que diria se não fosse. Todos naquele programa violam o RV sem qualquer tipo de pudor todas as semanas. Até gozam com o facto de ele não saber a definição de processo e de sistema no contexto futebolístico.

O Rui Malheiro até se virou para o Manuel José e disse: "Manuel José, altuma vez colocou o João Pinto colado a uma faixa?"

O Manuel José até se riu e disse "alguma vez?...nunca."

Como é óbvio, não se vai colocar um talento como o João Félix colado a uma faixa. Colado. Não é a partir da faixa. É colado mesmo, com ordens para receber e mandar bombo para a área.

Falando tanto do JJ ter cagado no Bernardo (e cagou e foi uma das maiores filhas da putice que me lembro) mas se o Bernardo aparecesse agora o bombo ia-lhe foder a carreira. Ia andar a ser suplente dos Salvios e Cervis desta vida.

O J.Félix no mindinho tem mais talento que estes 2 no corpo todo.

Bailey

Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 09:23
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2018, 09:10
Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 08:31
Citação de: omgjh em 21 de Dezembro de 2018, 08:23
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2018, 03:23
Citação de: omgjh em 20 de Dezembro de 2018, 22:08
Digam o que disserem ele como pessoa não vale uma merda. Uma pessoa decente e com carácter, ao ver esta contestação sentiria-se responsável e mais que não fosse colocava o lugar à disposição. Agora este gajo é um traste, está a ver a casa a ir abaixo e está a manter-se no lugar mais numa de vingança para com os benfiquistas, do género, não me querem mas agora aguentem seus tansos.
Pá sejamos sérios o Rui é um homem que tem os seus defeitos mas Foda-se não entrem no campo Da vida pessoal.
Para mim o Rui é um tipo Porreiro.

Acho que é isto.
Podes ter razão, mas a mim parece-me uma pessoa rancorosa. Daquelas pessoas que querem transparecer uma coisa mas são outra. Isso nota-se mais quando não lhes correm de feição as situações. Então a sua atitude nas conferências de imprensa são notórias disso, creio eu.

Não percebeste a mensagem encriptada ;D
eu nao percebi nada por isso e que dei like

É ler apenas o texto a negrito ;D
Ah nem tinha percebido  ::)

xiribiti

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2018, 10:16
Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 09:23
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2018, 09:10
Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 08:31
Citação de: omgjh em 21 de Dezembro de 2018, 08:23
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2018, 03:23
Citação de: omgjh em 20 de Dezembro de 2018, 22:08
Digam o que disserem ele como pessoa não vale uma merda. Uma pessoa decente e com carácter, ao ver esta contestação sentiria-se responsável e mais que não fosse colocava o lugar à disposição. Agora este gajo é um traste, está a ver a casa a ir abaixo e está a manter-se no lugar mais numa de vingança para com os benfiquistas, do género, não me querem mas agora aguentem seus tansos.
Pá sejamos sérios o Rui é um homem que tem os seus defeitos mas Foda-se não entrem no campo Da vida pessoal.
Para mim o Rui é um tipo Porreiro.

Acho que é isto.
Podes ter razão, mas a mim parece-me uma pessoa rancorosa. Daquelas pessoas que querem transparecer uma coisa mas são outra. Isso nota-se mais quando não lhes correm de feição as situações. Então a sua atitude nas conferências de imprensa são notórias disso, creio eu.

Não percebeste a mensagem encriptada ;D
eu nao percebi nada por isso e que dei like

É ler apenas o texto a negrito ;D
Ah nem tinha percebido  ::)

:rir:

xiribiti

Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 09:52

Até o Arrentela