Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

O Manuel José também a rasgar completamente a aposta no Pizzi. Jogou merda no ano passado, fez 2 ou 3 jogos de tesão de mijo em agosto e voltou a jogar merda e continua a ser aposta. Só não vê quem não quer.

Bailey

Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2018, 10:22
O Manuel José também a rasgar completamente a aposta no Pizzi. Jogou merda no ano passado, fez 2 ou 3 jogos de tesão de mijo em agosto e voltou a jogar merda e continua a ser aposta. Só não vê quem não quer.
Mas e bom chefe de familia
Esse manel ze nao percebe nada

cristiano_1904

Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 10:09
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Dezembro de 2018, 10:02
Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 09:54
MJ, não se entende Pizzi sempre a jogar, só 3 jogadores estão a bom nível, vlacho, Grimaldo e Jonas
Vlachodimos é normal, o treino dele específico é com o treinador de guarda redes.

Agora imagina os outros dois com um treinador a sério.

Imagina, o rafa e o Zivkovic a partir tudo.

Imagina, o Gedson e o Krovinovic a dominar o meu campo.

Imagina, o Fejsa a limpar tudo.

Imagina, o Almeida, o Gabriel e o pizzi no banco.

Imagina, o Félix a distribuir chocolate no meio.

Imagina (esta é difícil), a bola jogada rente à relva.

Agora podes acordar e viver no pesadelo.
Completa razão, mas só o iluminado não vê isso, revolta me mais ainda Rui Costa não bater o pé a tamanha falta de classe deste destreinador, jogadores desaproveitados, queimados em lume brando. MJ pergunta se num jogo destes não era pra ter jogado com 2 ponta de lança...
O dinheiro fala mais alto no caso do Rui Costa.

Trezeguet

Vieri

Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2018, 10:15
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2018, 02:20
E o Manuel José até é um tipo educado, senão era muito pior no que diria se não fosse. Todos naquele programa violam o RV sem qualquer tipo de pudor todas as semanas. Até gozam com o facto de ele não saber a definição de processo e de sistema no contexto futebolístico.

O Rui Malheiro até se virou para o Manuel José e disse: "Manuel José, altuma vez colocou o João Pinto colado a uma faixa?"

O Manuel José até se riu e disse "alguma vez?...nunca."

Como é óbvio, não se vai colocar um talento como o João Félix colado a uma faixa. Colado. Não é a partir da faixa. É colado mesmo, com ordens para receber e mandar bombo para a área.

Sinceramente, acho que a posição do João Felix no campo é o menor dos problemas do Benfica, ainda por cima num jogo em que fez quase tudo mal em qualquer zona.

O problema é que o Benfica neste momento tem um treinador despedido. Despedido pelo presidente, pelos sócios e, naturalmente, pelos jogadores, que estão ali a fazer um frete.
E isso é pior do que nem ter treinador.

Somado ao facto de termos perdido o grande líder do balneário (não me parece coincidência termos caído a pique desde que Luisão saiu), e temos uma equipa à deriva com um fantoche no banco.

Nem quero acreditar que não haja já um treinador para entrar em breve, porque prolongar esta agonia até final da época, além de cobrir os benfiquistas de vergonha todos os dias, também não será bom para os negócios dos administradores.
É como ter um plantel inteiro lesionado e a desvalorizar durante uma época inteira.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2018, 10:25
E o Manuel José até é um tipo educado, senão era muito pior no que diria se não fosse. Todos naquele programa violam o RV sem qualquer tipo de pudor todas as semanas. Até gozam com o facto de ele não saber a definição de processo e de sistema no contexto futebolístico.

O Rui Malheiro até se virou para o Manuel José e disse: "Manuel José, altuma vez colocou o João Pinto colado a uma faixa?"

Como é óbvio, não se vai colocar um talento como o João Félix colado a uma faixa. Colado. Não é a partir da faixa. É colado mesmo, com ordens para receber e mandar bombo para a área.

Sinceramente, acho que a posição do João Felix no campo é o menor dos problemas do Benfica, ainda por cima num jogo em que fez quase tudo mal em qualquer zona.

O problema é que o Benfica neste momento tem um treinador despedido. Despedido pelo presidente, pelos sócios e, naturalmente, pelos jogadores, que estão ali a fazer um frete.

Somado ao facto de termos perdido o grande líder do balneário (não me parece coincidência termos caído a pique desde que Luisão saiu), e temos uma equipa à deriva com um fantoche no banco.

Nem quero acreditar que não haja já um treinador para entrar em breve, porque prolongar esta agonia até final da época, além de cobrir os benfiquistas de vergonha todos os dias, também não será bom para os negócios dos administradores.
É como ter um plantel inteiro lesionado e a desvalorizar durante uma época inteira.
claro que há, mas metade não vai gostar

Vieri

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2018, 10:26
Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2018, 10:25

claro que há, mas metade não vai gostar

Sim, parece que não há dúvidas.
De manhã, quando tomava café a um balcão ao lado da grande Jéssica Augusto (apontamento totalmente irrelevante, mas que me apeteceu meter aqui), ela folheava uma revista em que a capa era: Jorge Jesus de regresso e é arma secreta de Cristina Ferreira para as manhãs da SIC.

Dasse! Nunca vi um velhote com tanta necessidade de atenção...

Nenad25

Há 25 anos que me lembro de sofrer com o Benfica.

Pela primeira vez na minha vida dou por mim a torcer pelo adversário do Benfica.

diplomat

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Dezembro de 2018, 10:02
Citação de: Pagost em 21 de Dezembro de 2018, 09:54
MJ, não se entende Pizzi sempre a jogar, só 3 jogadores estão a bom nível, vlacho, Grimaldo e Jonas
Vlachodimos é normal, o treino dele específico é com o treinador de guarda redes.

Agora imagina os outros dois com um treinador a sério.

Imagina, o rafa e o Zivkovic a partir tudo.

Imagina, o Gedson e o Krovinovic a dominar o meio campo.

Imagina, o Fejsa a limpar tudo.

Imagina, o Almeida, o Gabriel e o pizzi no banco.

Imagina, o Félix a distribuir chocolate no meio.

Imagina (esta é difícil), a bola jogada rente à relva.

Agora podes acordar e viver no pesadelo.
Até parece que não jogamos com a bola rente a relva
Vlachodimos pra Ruben dias este passa pa Jardel, por sua vez no Grimaldo que devolve ao Ruben dias e este pumbaaaaa bate o bombo CRL!!

areal

TheApopis

Archangel

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2018, 03:23Pá sejamos sérios o Rui é um FDP.

Acho que é isto.

O Porto é merda e o Rui Vitória sempre foi Porto.

Palmeirinha

Royal_Flush

Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2018, 10:22

O Pizzi é bom jogador mas está completamente acomodado.

É titular por decreto.

E é provavelmente das maiores vítimas das limitações táticas do RV

cristiano_1904

Uma das exigências dos coletes amarelos devia ser o despedimento deste senhor.

Afeta no dia a dia de milhões de benfiquistas.